Tenho Cara de Metida

Cerca de 144725 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Se tenho fé? Perdi a fé a muito tempo, acredito no que eu vejo. E sinceramente eu não sei qual é o pior, pensar na morte em quanto vivo ou simplesmente viver.

Inserida por HenriqueSamael

Jogaste isca pra integrar-me em redes, pelos sociais, sabedor que de mentiras não tenho fundamentos e, nossas novidades, levam tempos que não se perdem.

Inserida por ClaudethCamoes

AH MENINA!

Ah esses lábios, que desejo tenho de os tocar, esse seu corpo, como queria cada parte dele beijar, assim com toda calma como se o tempo não fosse passar, queria você comigo pra gente poder se amar, trocar carinhos, tínhamos que estar sozinhos em uma ilha no meio do mar.
Seu perfume menina, nem preciso comentar, possui cheiro de loucura, a qual da vontade de causar, esses seus cabelos lisos eu podia bagunçar, com o calor das minhas mãos faria seu corpo arrepiar, que vontade que eu tenho de com você agora estar.
Seu jeito apaixonante, assim com essa inocência, mas sei que por trás dos seus olhos e dessa linda aparência se esconde uma agilidade que ninguém jamais pensa, menina você é minha perdição, sabes que estou em suas mãos, além de irresistível possui tanta inteligência.
Mas um dia você cede e percebe meu amor, você também é louca pra isso, ainda vai me pedir por favor, vai implorar que eu te dê prazer, que te dê o meu calor, sim sei que você também é louca por mim, seus olhos não escondem isso minha linda flor.
30/05/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Hoje é dia da cidade da praia. Confesso que tenho saudades daqueles taxes velhos, piratas apaixonados, carteirista simpáticos que planeavam actos na próxima gamboa. Eu olhava com atenção para aquela senhora boa. De terceira idade. O pessoal da ilha do fogo a diversificar na língua, antiga estrada de buracos que sugava os nervos dos pedestres e sonhos de chofer. Hoje a actual rua pedonal com calor e diversidade de corres que tem feito a capital ser cidade. Ainda que menina de costa voltada para o atlântico. Parabéns praia e as suas gentes.

Inserida por M2810

Eu tenho mais família nas amizades, que nas pessoas com o meu sangue genético.

Inserida por erika_gasbarro

Tenho CINCO eternos conselheiros, que são fiéis em todos os instantes da minha vida, são eles:
a LUTA, que me aconselha a não desistir, a ESCRITA, que me aconselha a buscar o impossível para alcançar o possível, o APRENDIZADO, que me aconselha a humildade quando creio saber tudo do muito que ignoro, o ENSINO, que me aconselha focar os detalhes que fazem a diferença no aprendiz, a MÚSICA, que me aconselha a fechar os olhos para ‘ver’ melhor.

Inserida por clovisrosa43

Amor, Fé e Esperança.
Não tenho religião, ideologia ou preconceito. Não quero passar lições de moral ou ensinar, apenas procuro paz interior e o que escrevo ou do que gosto partilhar.
Na minha opinião, o essencial é : Amor, por nós e por tudo o que nos rodeia, quer seja bom ou mau, pois se não existir o mal não damos o devido valor ao bem.
Fé, quer seja no Homem ou em Deus, na ciência ou na religião , seja no que for, o importante é acreditar.
Esperança, que sejam quais forem os erros é possivel mudar, que seja qual for o estado de cada um é possível melhorar.
Há o bem e o mal mas acho que não precisamos de escolher, é tudo uma questão de equilíbrio e encontrar a felicidade de cada um mediante os seus valores no momento e para dar valor a cada um deles.
Passamos uma vida a aprender e nunca aprendemos tudo por muitos anos que se viva, o importante é viver e com o bem e o mal conviver. Mas com o nosso " Amor, Fé e Esperança" viver e morrer. ***

Inserida por joana_lopes

Antes q eu vá não quero me preocupar com aquilo q vou deixar,porque eu tenho certeza que não voltarei pra pegar nada .

Inserida por Cacio01

Se, a fé realmente move montanhas, eu não sei. Mas, não tenho dúvida que afasta pensamentos negativos para que os bons possam entrar.

Inserida por ednafrigato

Na minha caminhada jamais me sinto só... pois tenho Deus meu divino companheiro.

Inserida por Ivania_D_Farias

Solidão

Senhor, ultimamente tenho andado tão triste
Minha alma na escuridão se reside
Preciso te reencontrar
Para poder então te abraçar
Para que da escuridão eu possa me livrar.

Minha vida não tem mais alegria
Eu preciso tanto de tua verdadeira sabedoria
Eu me sinto confundido
Olhando para esse mundo iludido
Na esperança de um dia ser bem-sucedido.

Em meio a essa situação eu te oro
Por muitas vezes choro
Fazendo uma oração
Pedindo uma solução
Que me livre dessa confusão.

Nesse momento eu já me sinto mais aliviado
Depois de teu nome ter falado
Eu sei que sempre tu estás do meu lado
E que nunca vai me abandonar
Pois breve na tua cidade eu hei de morar.

( André Rodrigues – 1/06/2018 – Solidão - )

Inserida por an_dre

425

Para hoje só tenho amor!
Que mais eu poderia se meus canteiros foram invadidos por Beijos, amores perfeitos e meu corpo só quer abracos e, a boca ? ah ! A boca só quer sentir seu hálito. Uma conversa calma,que invadirá minha alma e como bem antes,transformará todo dia ,toda manhã em saudade, transitando para a esperança e um recordar diário.

Inserida por Lupaganini

Não é necessário menosprezar para elogiar

Bom! O que mais tenho visto nos dias de hoje, é o radicalismo, onde para elogiar um grupo se entende que e necessário menosprezar outro. É possível elogiar o gordinho sem menosprezar o magrinho, falar bem do negro sem humilhar o branco, tratar bem o que tem conhecimento sem desprezar o que não tem, falar sobre o pobre sem querer acabar com o rico. Entendo que na tentativa de ajudar muitos exagera em suas colocações. Todavia, somos um povo que precisa amar a todos sem menosprezar ninguém, todos tem suas qualidades, seu potencial e suas belezas!

Inserida por PastorLucasKamilo

Tenho tantos sonhos com você , vamos realizar ?

Inserida por LucazAntunez

Sou extremamente autêntica e não tenho o menor problema de me assumir como sou.
Gosto do que transborda, incompletude não me satisfaz. Não suporto coisas pequenas, para mim tudo tem que ser grandioso, estou falando de sentimentos, que fique bem claro.Tudo tem que ser completo, amores mornos, meia boca, não servem, amizades idem, ou é ou não é, indecisão não é o meu forte, gosto de gente corajosa que se assume com seus erros e acertos.Não gosto de nada fácil, para me sentir plena tenho que batalhar, lutar e suar pelos meus ideias, só assim serão meus de verdade. Amo ser dona da minha vontade e ter peito para dizer: Isso aqui é meu, quem manda sou eu e ninguém me toma porque ralei muito para conseguir. Abomino pessoas sem caráter, personalidade fraca e duvidosa, falam um coisa e não assumem o que dizem.
Gosto de me arriscar, me jogar de cabeça naquilo que almejo com paixão, com fé e muita garra. Sou guerreira, defendo o que quero e o que gosto até as últimas consequências, mas não venha tripudiar em cima de mim tentando me derrubar, porque vou com você também até as últimas consequências. Sou justa, leal, amiga, mas não sou boba, sou teimosa, não gosto de contendas, mas sei virar o jogo se assim for preciso.
Externo meus sentimentos com muita facilidade, não gosto de guardar nada dentro de mim, me comovo e vou as lágrimas com uma facilidade impressionante assim como o sorriso aflora em meu lábios sem dificuldades.
Não sou bipolar, sou excessivamente amorosa, teimosa, espontânea e temperamental. Sei pedir desculpas quando sinto que estou errada. O que mais gosto em mim é saber ser empata, sempre me coloco no lugar do outro antes de emitir qualquer opinião, até porque nunca gostei de me meter em vida alheia.
Se você perguntar o meu nome te respondo: Me chamo "Intensidade."

Inserida por Yarauchoabarreto1505

"Se eu tenho o seu melhor sorriso, por que hei de procurar outros além deste que me encanta?"

Inserida por jilmarsantos

Não sou perfeita, eu sou uma garota real, logo tenho um monte de defeitos. Só que isso não é errado. Eles são parte de mim, eles fazem com que eu seja Eu, entende? Eles me fazem imperfeitamente única.

Inserida por Caah57

Eu estou indo ao seu encontro...
Calma, hoje tenho muitas coisas para lhe contar.
Quero lhe falar como anda a nossa história...
E como ela irá ficar!

Inserida por JeanFrases

Escrevo o que sinto nem sempre tenho destino ,só sei que sinto e não preciso sabe o que significa

Inserida por Keke31

Tenho amigos, mas tenho um preferido

Inserida por daltro_marques