Tenho Cara de Metida
Eu tenho 10 mulheres.
A 1° É linda
A 2° É linda e cheirosa
A 3° É linda, cheirosa e carinhosa
A 4° É linda, cheirosa, carinhosa e educada
A 5° É linda, cheirosa, carinhosa, educada e feliz
A 6° É linda, cheirosa, carinhosa, educada, feliz e amiga
A 7° É linda, cheirosa, carinhosa, educada, feliz, amiga e companheira
A 8° É linda, cheirosa, carinhosa, educada, feliz, amiga, companheira e doce
A 9° É linda, cheirosa, carinhosa, educada, feliz, amiga, companheira, doce e meiga
A 10° É linda, cheirosa, carinhosa, educada, feliz, amiga, companheira, doce, meiga e única.
Eu vi um anjo
Disso tenho certeza
Ela sorriu pra mim no metrô
Ela estava com outro homem
Mas não perderei o sono por causa disso
Porque tenho um plano
Tardes que nuca acabam
Ultimamente tenho voltado meus olhos ao simples, ao que quase não se repara, um parafuso mal apertado, uma folha comida pela lagarta, um sorriso tímido de um casal apaixonado, são essas coisas que visitam meu interno, as mesmas se alojam e o enchem de alegrias, mas nunca eufóricas, simplesmente claras. Me encontro com o sol diariamente, a cada novo encontro, uma nova vida, uma nova visão. Provo sentimentos e emoções que até então desconhecia ou duvidava da existência. Se me incomodo em estar só? Não, pois finalmente me sinto vivo, vivo como nunca me senti antes, esses pores do sol tão absolutos como a vida, tão fascinantes, me deixam sem palavras, sem pensamentos, a um tempo não os via muito menos sentia-os, eu era Drácula, enxergava apenas as noites, selvagem, bruto, correto, ético. As tardes me trazem esperanças de que o futuro será melhor obs. Nunca acreditei que o futuro exista, e para ser sincero, nada lá fora faz sentido (aparências, interesses, planos...).
Procurar sentido para minha existência já não é mais preocupação como era a um tempo atrás , quando tenho em vista os ativos vulcões eruptivos, preenchendo o céu de vermelho, esqueço até de minha própria existência, ou, na verdade apenas recuperei-a de volta, não sei, só sei que incorporo um ser de espirito elevado, uma existência tão genuína, que a cada novo ciclo de tardes se vivifica, intento viver essas loucas emoções até os fins das minhas existências, até o fim de cada uma, a morte de uma existência apelido “o renascimento”, queria que essas tardes nunca acabacem, mas na verdade elas nunca acabaram, afinal, tardes são eternas, ficam lá, todo tempo a vista de quem quiser ver e sentir e algo mais, elas sempre irão existir é fato! Mas o que você prefere apreciar?
Sou o próprio erro. Não preciso que me lembre disso em todas as brigas... Não tenho motivos para ficar, nem motivos para ir. Talvez eu seja isso; apenas letras.
Tem abraços esperados que aqui hoje eu não ganhei, mas tenho certeza, que ao menos um deles ,me foi dado lá do céu.
Está pessoinha linda que fui um dia me trouxe a vida que tenho hoje. Ela nunca me permitiu deixar de acreditar em meus sonhos, mesmo nos grandes momentos de choros, de dor, de crescimento, me dizia baixinho: vamos que o oásis está à frente.
Muitas vezes tive que me despir de mim mesmo, minha mente urrava e queria desistir, mas minha criança interna não deixou. Então, choramos juntas, mergulhamos juntas, aprendemos juntas.
E nos momentos de amor, balançamos nos ventos, apreciamos os pássaros curiosos, choramos quando nasceu o sol. Revíramos as terras e plantamos muitas sementes.
As cortinas foram se abrindo cada vez mais, vieram ao meu lado seres que puderam me ajudar, a deixar o caminho mais leve, nunca desistimos.
Risos, após os choros, a sabedoria brotou em mim. Hoje juntas cuidamos de muitas pessoas que tem suas crianças feridas, olhamos com carinho uma para outra e dizemos amorosamente e bem baixinho : Não vamos deixá-la desistir.
Assim É, nos tornamos está alma humana cheia de luz e alegrias, pois compreendemos que quando nos curamos podemos curar o outro, quando nos amamos, temos a oportunidade de amar todos os seres.
E hoje somos apenas UMA!
O pouco que tenho levarei comigo.
Mas não olharei para trás, não deixarei rastros nem traços, mas não buscarei refúgios.
Simplesmente irei seguir numa simples jornada chamada vida.
Quem sabe seja o desconhecido, quem sabe ninguém nunca saiba, mas não irei voltar, não irei mostrar nada, além do que a vida irá trazer para mim.
TRANQUILIDADE
Há muito tempo eu não sabia o significado dessa palavra, mas há alguns dias tenho me sentido leve, com o espírito tranquilo e sem tantas preocupações. Não me sinto mais angustiado. Hoje tenho vontade para viver. Mas estar assim não foi fácil. Lutei intensamente contra pensamentos negativos, contra a vontade de sumir para um lugar onde eu ficasse sozinho. Tentei por várias vezes apagar da memória lembranças desagradáveis que perturbavam o meu juízo, cheguei a pensar que essa vida não valia mais a pena. Mas chegou um momento que precisei parar e pensar o que realmente eu estava fazendo e se as decisões que eu queria tomar valeriam a pena. Nessas reflexões percebi que as escolhas que eu havia feito custariam um alto preço e não valeriam a pena. Agora, ando aliviado, restaurado por completo. Não sinto mais o aperto que sentia dentro do peito, as lágrimas não caem mais, as noites não são mais longas como antes. Hoje, posso dizer em alto e bom tom que a melhor escolha que fiz foi te esquecer por completo, te apagar da minha memória.
Não ré-clamo mas, só tenho olhos pra você, e nem quiz, ao em me beijar, dentista é só chamar, nossa saúde arcárdia.
Mesmo em meio às agruras e as incertezas da vida tenho um olhar que sorri; um sorriso que fala; um falar que abençoa e esse coração enorme vestido de gratidão.
Minha mente é uma confusão! Ando sem saber onde pisar e só tenho você como resgate, não me deixe cair, segura em minha mão e me ensina a caminhar.
“Eu tenho ansiedade, além de umas coisinhas amais, então presta atenção, eu conheço a minha luta diária, eu conheço a minha personalidade, não imaginas o quanto tento mudar como luto para desacelerar, mas esta intrínseco a mim. Então antes de mandar eu descansar, antes de me condenar se coloque no meu lugar, uma palavra de carinho e apoio eu aceito, críticas que só me deixam pior eu tenho a necessidade de ignorar”.
Nao tenho medo de falar e nem olhar para o passado,não faço beicinho,dispenso a ideia de torcer o nariz!O passado me tras uma lição ou proveito da vida, tanto dos momentos bons quanto dos ruins.
Portanto fazes as pazes com o teu "assombroso" passado para que não continue sendo um ser aborrecido que vive aborrecendo os outros ao teu redor, segue adiante com teu presente para que seja muito feliz no trilhar do teu futuro!
Tenho pena dos nossos descendentes. A vida nesse planeta está se deteriorando. Imagine-se daqui a 40, 50 anos.
eu me apoiei tanto em você, esse foi meu erro. descobri que os meus problemas eu tenho que resolver sozinha.
