Tempo e Distância

Cerca de 481 frases e pensamentos: Tempo e Distância

Quando não é a distância que atrapalha, é a falta de tempo.

Inserida por danmelga

01. Quando os amigos de verdade são de verdade, não importa a distância ou o tempo que passa, a conexão e a lealdade permanecem fortes e inabaláveis.⁠

Inserida por rbitencourts87

⁠Não é questão de tempo nem é a distância, ao estender a mão a discórdia será acolhida nos braços da felicidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Perdido quando não sabe a distância não assombra afinal está perdido sobra tempo para voltar.

Inserida por Raimundo1973

⁠A saudade para muitos é uma lembrança ou distância por estar longe, a saudade é a falta de um tempo dedicado agradável que eleva a paz de espírito por um tempo bom.

Inserida por Raimundo1973

Onde dois ou mais estiverem reunidos sem noção de espaço, de tempo e distância, eu estarei questionando.

Inserida por amaurivalim

⁠A fórmula que cicatriza a alma: Três partes iguais de Perdão, Distância e Tempo.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

PRAÇA

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Dou-lhe tempo e distância pra sentir saudade
ou querer mais distância, mais ausência e vácuo,
pra saber a verdade sobre a falta ou não
que lhe faz meu afeto extremado e carente...
Cedo espaço e dilato as paredes do mundo,
vou pros lados opostos a sua incerteza,
caio fundo no abismo e lhe deixo à vontade,
sem olhares; boletos; cartas de cobrança...
É que tanta procura já se tornou caça;
uma praça de sonhos que abato e conservo;
esperanças no sótão de minhas ruínas...
Guardo as armas e a voz do silêncio de assalto,
pra você me querer por arbítrio e de graça
ou deixar minha praça renovar os sonhos...

Inserida por demetriosena

Amigo é presente de Deus, que os anos não destroem, a distância não afasta e o tempo não deixa esquecer... O que importa é que o amigo está sempre presente, mesmo quando as palavras não falam. A vida muda nossos caminhos, mas a alegria do encontro transforma e eterniza aquilo que Deus um dia plantou. Muitas vezes nossos amigos "precisam de colo" e nós não temos como dar por mais que a gente queira dar. É nesta hora que na distância quem dá este colo e te abraça em meu lugar "amigo" é Deus. Deus te alcança e te abraça nos momentos que eu não consigo.

Inserida por pattyfelixcn

Distancia tua alma da vingança e dos maus pensamentos,
pois a tempo encontrarás paz e segurança para andares
tranquilo e desimpedido.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Com asas velozes o tempo voa, e distraídos que somos, avançamos sem perceber a distância que deslocamos no espaço temporal fe nossa efêmera existência material.

Inserida por Claudiokoda

A distância parece um obstáculo medonho
Mas o coração faz parecer somente um curto espaço de tempo
Pois é do coração que se cultiva uma das maiores forças já vista...
Um sentimento inigualável a qual quer outro existente... O amor! Direcionado com objetivo;

Inserida por JULIOAUKAY

Há um tempo venho notado sua diferença, sua distância. E quem um dia estava, hoje foi para longe; como uma pomba bateu as asas e desapareceu nas nuvens.

Inserida por verdadeiramente

⁠É tempo de sairmos do nosso mundo e entrar no mundo do outro, a distância física não é desculpa para a falta de amor !

Inserida por MariliaMasgalos

A distância é a forma de entendermos que o tempo só levou para longe aquilo que amamos. Porque a dor seria maior!

Inserida por auloscarvalho

⁠A distância
Entre o tempo
E o momento
Traz a saudade
Que não cabe no peito.

Inserida por warleiantunes

A Mão que acena um adeus é a mesma que acaricia o rosto banhado de lágrimas.
O tempo que distancia é o mesmo que aproxima.
E a distância..
Ahhhh...é um mero detalhe quando o Amor habita dois corações.

Inserida por romatos

⁠Ao mesmo tempo
no mesmo céu,
Sol e Lua se encontram.
Não há distância,
no mesmo espaço
estrelas dançam e encantam.
Sol e Lua se abraçam
no céu multicor,
celebram o amor.

Inserida por Tati7082

Sentimentos verdadeiros sobrevivem a distância e ao tempo, você pode até tentar segurar uma pessoa para que ela fique com você, mas única coisa que você terá será apenas o seu corpo, por que os sentimentos dela esses não podem ser aprisionados.

Inserida por LuhSoledade

Desabafo ao vento.


E todo tempo do mundo parece pouco.

Essa distancia que além de quilómetros já tem anos.
Eu estou envelhecendo já vejo meus cabelos brancos

Num rosto jovem e judiado,
Chegar aos trinta não foi fácil.
E continuar da qui pra frente,
me parece bem difícil.

Procuro fazer mudanças
e não ficar sempre triste
o único conforte que ainda tenho é na poesia e na música.

Ouso músicas antigas porque parece que a alma se identifica com elas.
Mais também esculto sons novos
pois meu coração jovem insiste em vibrar...
Eu sou um conjunto alma coração e mente
dentro de mim é uma verdadeira bagunça.

Sou feito de saudade e luta.
Nas minhas veias corre o protesto e poesia
e sobre meus olhos
soa um som triste e desesperado.
E assim com a fala mansa
grito aos ventos nem todo o tempo do mundo pode fazer um pobre coração esquecer...

PauloRockCesar