Tempo e Distância

Cerca de 481 frases e pensamentos: Tempo e Distância

Amigos como vocês tenho que guardar para sempre.
Não importa a dificuldade, a distância ou o tempo,
sempre arrumamos um jeito de estarmos juntos.
Fico feliz por estarmos sempre juntos, mesmo que
muitas das vezes em um simples teclar. Mas estamos
juntos, e é isso é que importa...

Inserida por ElianaAngelWolf

O tempo pode ser pouco; a distância pode ser muita; o obstáculo pode ser grande; mas se o sentimento for forte, vence!

Inserida por Tisantana

⁠AAmizade é uma relação que pode suportar desafios, tempo, distância e tudo o que a vida possa trazer.A amizade é uma das relações mais bonitas e puras que existem, e pode começar na infância e durar toda a vida.

Inserida por KamillaMoreira

Estranho que até um rosto tão familiar, que conhecemos tão bem, com tempo e distância vira mais um entre muitos rostos pela vida. As vezes, até irreconhecíveis.

Inserida por MatheusHoracio

DELETE

Acredito que o tempo e a distância são os melhores mestres..., através deles podemos conhecer, aprender e discernir.
Num mundo onde as pessoas são esquecidas, as amizades estão desnecessárias e os amores são rapidamente substituídos, o que mais podemos esperar?
Nada!
Senão a opção "Delete"
Delete o que não te faz feliz.
Delete o que não te traz paz.
Delete quem não se lembra.
Delete de sua vida a pouca importância.
Os abraços de urso.
E o carinho barganhado.
Delete o prazer sem o mérito da conquista.
A Ignorância do ego ferido.
Delete pessoas, pensamentos e lembranças.
E diante do descaso, delete até a esperança.
Delete a incerteza e a ansiedade pelo futuro.
O rancor e mágoas passadas
Transforme as promessas falidas
Na real convicção de uma vida descomplicada .

Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Saudade não tem distância, nem tempo, muito menos quantidade. Ela é exigente. Quer muito toda hora, pertinho.

Inserida por DaniLeao

Para quem ama, não importa o tempo, distância, espera, o importante é a confiança e a certeza que somos dois em um...

Inserida por sergiocancioneiro

⁠"Um novo dia, um outro dia, um desejo, uma emoção, uma distância, uma esperança, o tempo, a unica certeza, do encontro, dai só duas mentes dirão o que ocorrerá, segredo na mente, responsabilidade e discrição no coração isto é parte da sua historia que indica eu estar". #CJR (Claudio J. Ribeiro)

Inserida por cjrclaudioribeiro

Toda essa distância
Que um dia doeu tanto
No meu coração
Hoje, não dói mais, não
O tempo fê-la tão mansa
Hora após hora
ano após ano
Vivendo sem fazer parte
dos planos de ninguém
Qualquer coração se cansa
Outro dia eu plantei uma ameixeira
Que morreu, secou por inteira
Foi culpa minha
Pois eu não cuidei
Descobri naquele dia
Que minha saudade
era mais forte
Que a árvore de maior porte
Cravado a vida inteira
No solo infértil do meu peito
Vergava mais que a laranjeira
Escaldado pela frieza
Que emana de qualquer desprezo
Crescia e ganhava peso
Mas um dia se esqueceu
Por quê vivia
E acalmou-se
O tempo lhe trouxe a fleuma,
A mansidão
e a compreensão
Agora ela ainda vive
Porém
Não se lembra de ninguém
Portanto
Não dói mais, não.

Inserida por edsonricardopaiva

"É necessário aumentar a distância sem alterar a velocidade para dar mais tempo ao outro."

Inserida por DAmico

O que não lhe disse [Part3]


Sabe aquelas madrugadas que passávamos conversando?
O tempo que "desperdiçávamos" falando?
Hoje minhas madrugadas estão vazias, solitárias e sem vontade
Hoje fico apenas deitada na cama olhando as paredes e o teto do meu quarto tentando encontrar respostas
Respostas que tu me negas, que sempre negaste ou evitaste
Respostas que por mais que eu procure eu não encontro e não entendo

Não entendo porque me mentiste, porque me deixaste acreditar
Porque me deixaste ir até ti se sabias que eu iria cair
Porque me deste asas sabendo que um dia elas se partiriam
Porque me permitiste no teu mundo se não era o que querias

Queria eu entender tudo isso ou talvez não queira
A dor que seria descobrir que és alguém que não merecia todo meu tempo, meu tempo, minha alma, minha essência
Contínuo tentando me iludir, dizendo que no fundo te importas comigo, mesmo eu sabendo que isso não é verdade

Não me engano para continuar te amando
Mas sim para não me odiar mais a mim, por ter cometido um erro tão grave de ter confiado meu coração a alguém como tu
Alguém que não se importou, que pegou meu coração e esmagou sem dó nem piedade

Tamanho é teu desprezo por mim

Inserida por Zayah

Sua partida.😔
Há um tempo você partiu.
Há um tempo você deixou todos que te amava.
Há um tempo muita coisa com isso mudou.

Você com certeza não queria ficar para sofrer.
Você com certeza queria ver todos à sorrir.
Você com certeza sorria com os olhos e o coração.

À internet mostra lembranças.
As fotos nos quadros mostram lindos momentos.
As rodas de conversas de familiares e amigos falam sobre seu ser e de como você era especial.

Sua partida
Sua partida deixou marcas
Deixou saudades
Deixou tristeza
Deixou pensamentos que voam com o tempo.

Não importa onde está agora, mais com certeza está em uma bem melhor.
Não importa quanto tempo passe será sempre presente em nossas vidas
Não importa quão longe está, sabemos que estará sempre nos protegendo.

E um dia vamos nos encontrar...

Inserida por Camila_Souphy

É, tô a dois metros de você
E dessa vez meu coração não tá sentindo nada
Pois é
Há pouco tempo atrás, só de te olhar, me arrepiava
Mas nessa vida tudo passa

Inserida por pensador

O tempo me castiga e quanto mais perto dele me achego, mais longe de mim eu disto.

Inserida por juniodamaso

⁠Eles parecem tão perto e ao mesmo tempo tão longe um do outro. Qual será o muro que os separa ?

Inserida por andrelina_lima

⁠Distante e ao mesmo tempo ao lado ...

Inserida por peds

⁠Conexão de almas, sentimentos genuínos e pessoas especiais são atemporais. Pode passar o tempo que for, pode mudar as estações e as feições, mas o sentimento, este permanece intacto nos encontros ou desencontros.

Inserida por Psiariciarocha

Talvez fosse melhor medir as distâncias de outra maneira. Não como por espaço e tempo, como se faz até agora. Mas pelo que se aprende no caminho.

Inserida por georgetonleal

⁠Pai, você nos excluiu da sua vida o tempo todo, e só tivemos que aceitar... Agora é a sua vez.

Inserida por danmelga

Pensamentos distantes, que vai pelo ar, que vem sufocante, atravessa o tempo, são raros os momentos, que não há tenho em meus pensamentos, Angel sem asas, de sorriso largo, encanta até a si mesma, que rara beleza.

Inserida por alan_santos_2