Tempo e Distância

Cerca de 481 frases e pensamentos: Tempo e Distância

⁠Nossa conexão, apesar da distância, sempre nos conecta,
Um laço invisível que o tempo não afeta.
Nossa conexão é rara, com ninguém encontrará,
Mas em seu mundo, eu nunca sou prioridade a ficar.

Desde a adolescência, meu amor floresceu,
Um sentimento puro que jamais se perdeu.
Eu te esperei em silêncio, sem pressa, sem fim,
Mas nunca senti que esperava por mim.

E mesmo sabendo que sou passageiro,
Meu coração insiste em ser verdadeiro.
Pois certos amores, por mais que doam,
São chamas eternas que nunca se apagam, só ecoam.

Inserida por thepamzinha

⁠A VIDA É COMO O RIO
A distância e o tempo do rio entre a nascente e a foz independe da velocidade da água; assim é a vida, nenhuma correria mudará a distância e o tempo da caminhada, então, é preciso regular o passo, erguer a cabeça e embebedar-se das belezas à margem da estrada...
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠⁠⁠Que o tempo me dite a direção
A distância não pode ser alento
De que vale o bater do coração
Se o mesmo não tem um acalento

Inserida por salomao8

Toda a fotógrafia , é uma distância no tempo...
... não importa quanto tempo irá passar, voltamos ao passado, num simples olhar !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Quando se olha o tempo nublado o olhar foca na insegurança e aceita-se a distância sem nada dizer, somente pelo medo falar mais alto.

Inserida por alexsandre_soares

⁠“Correr na vida certamente leva alguém a algum lugar e, ao mesmo tempo, o distancia de outro.”

Inserida por IRLins

⁠Memórias anulam tempo e distância.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠Destempo

Distância do tempo
Tendência do mundo
Dissolvendo essência
Transformando em pó
Momentos inapropriados.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Existe um tempo na vida
que você descobriráque a distância às vezes vai lhe trazer paz e nem sempre a saudade .
O passado pode lhe deixar sensível, mas só o seu presente pode lhe tornar forte .

Inserida por pensadordasfrases19

⁠Do que vivi na casa antiga
restou distância
e o tempo escondido
em momentos infantis

Daqueles amigos
dormem no peito
saudades e peraltices

Outros sonhos,
embarques sem fronteiras
tomados de esperanças
e desejos a realizar

A vida é um caminho
Alguns decolam fácil,
criando futuros novos,
oportunidades a mais

Foi ontem que nos despedimos
Em cada rosto vi saudade,
angústias de afastamentos,
certezas de esquecimentos

Cada um levou uma alma minha
A vida vai me dando outras
Mas as almas daquela época
foram-se todas (as que eu tinha).

Inserida por MoacirLuisAraldi

Poema: Aconteceu.
Aconteceu.Você se foi como o tempo,a percorrer cada distância de segundos que marca as estações do ano.Aprendi que com o tempo, tudo se refaz e desfaz, pois a vida é uma linha que por si só,se rompe e desgasta como vento do momento.
Não quero chorar ou lamentar a tua ida quero aprender simplesmente com a vida,que a cada sorriso me sinto feliz e esqueço de ti. Não quero lembrar do ódio ou rancor quero viver a vida sem desamor.
Os sentimentos ruins se foram,e as mágoas também.Hoje só quero lembrar daquilo que um dia me fez bem.Viva e leve consigo o amor esqueça o passado e reconstrua o futuro nesse presente que se iniciou...... Autor:Almeida Jefferson​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Uma dor tão profunda, que nem mesmo consigo sentir mais, só sinto a distância do tempo que tudo apaga se aproximando cada vez mais e mais..

Inserida por Henriazevedo

E o tempo vai passando e sinto a distância crescendo entre nós
Já não sinto mais seu cheiro
Já não ouço sua voz
E a cada minuto a saudade vai apertando
Meu corpo tá aqui mas a cabeça tá distante
Voando alto por ai, sonhando estar perto de ti
E se pudesse fazer um pedido nessa hora
Seria ter você aqui
Seria ter você agora...

Inserida por Cellycris

Não importa tempo, distância ou lugar. O que faz o coração sorrir é quem esta do nosso lado.

Inserida por raphaelfdh

Vacila, perde....e vem a distancia! O tempo voa e vários anos se passam, e você ainda se arrepende e remoe o passado imaginando como seria e o que poderia fazer se não tivesse errado ou se tivesse outra chance ...
Se maltrata em vez de seguir a vida, e ainda diz que isso tem um gosto bom!!!?
Vive num paralelo surreal sonhos de amor e acredita mesmo que eles podem vir a se materializar aqui a vista de todos!
Se de ilusão também se vive, não exagere!!

Inserida por suelenaccioly

Não importa a distância ou o tempo ,se é Deus permanecerá para sempre

Inserida por Gina3

Às vezes nem a distancia e o tempo conseguem tirar algo que está no coração.

Inserida por LuanFSantos

Quando é da vontade de Deus, o tempo não apaga e a distância não separa!

Inserida por clarindo

A saudade perde-se no tempo e o sentimento com ela se perde também.
A distância apaga a memória fresca dum rosto e apaga o sentimento que um dia vai ser substituído por um amor novo.
Um novo amor apaga a saudade do que era e passa a ser o que é e o nunca mais toma lugar no tempo e no espaço,
Não existem grandes amores que senão nos romances de ficção, pois um grande amor quando é mesmo grande não se acaba em dois dias, nem em três, nem em quatro...Nem se esquece, nem se lhe tira a sua importância.
Amar é perdoar e contornar os obstáculos da vida, é esquecer o que se foi para dar lugar à oportunidade e ao perdão e à compaixão...
Quem rápido esquece nunca pode ter amado, quem não aceita o perdão, nunca pode ter sequer gostado e esse sim, não merece ser perdoado...

Inserida por DulceF

O tempo é bem mais cruel que a distância, ele não volta, ela pode ser superada.

Inserida por JorgeTolim