Tempo e Distância
Nossa conexão, apesar da distância, sempre nos conecta,
Um laço invisível que o tempo não afeta.
Nossa conexão é rara, com ninguém encontrará,
Mas em seu mundo, eu nunca sou prioridade a ficar.
Desde a adolescência, meu amor floresceu,
Um sentimento puro que jamais se perdeu.
Eu te esperei em silêncio, sem pressa, sem fim,
Mas nunca senti que esperava por mim.
E mesmo sabendo que sou passageiro,
Meu coração insiste em ser verdadeiro.
Pois certos amores, por mais que doam,
São chamas eternas que nunca se apagam, só ecoam.
A VIDA É COMO O RIO
A distância e o tempo do rio entre a nascente e a foz independe da velocidade da água; assim é a vida, nenhuma correria mudará a distância e o tempo da caminhada, então, é preciso regular o passo, erguer a cabeça e embebedar-se das belezas à margem da estrada...
Élcio José Martins
Que o tempo me dite a direção
A distância não pode ser alento
De que vale o bater do coração
Se o mesmo não tem um acalento
Toda a fotógrafia , é uma distância no tempo...
... não importa quanto tempo irá passar, voltamos ao passado, num simples olhar !
Quando se olha o tempo nublado o olhar foca na insegurança e aceita-se a distância sem nada dizer, somente pelo medo falar mais alto.
Destempo
Distância do tempo
Tendência do mundo
Dissolvendo essência
Transformando em pó
Momentos inapropriados.
Existe um tempo na vida
que você descobriráque a distância às vezes vai lhe trazer paz e nem sempre a saudade .
O passado pode lhe deixar sensível, mas só o seu presente pode lhe tornar forte .
Do que vivi na casa antiga
restou distância
e o tempo escondido
em momentos infantis
Daqueles amigos
dormem no peito
saudades e peraltices
Outros sonhos,
embarques sem fronteiras
tomados de esperanças
e desejos a realizar
A vida é um caminho
Alguns decolam fácil,
criando futuros novos,
oportunidades a mais
Foi ontem que nos despedimos
Em cada rosto vi saudade,
angústias de afastamentos,
certezas de esquecimentos
Cada um levou uma alma minha
A vida vai me dando outras
Mas as almas daquela época
foram-se todas (as que eu tinha).
Poema: Aconteceu.
Aconteceu.Você se foi como o tempo,a percorrer cada distância de segundos que marca as estações do ano.Aprendi que com o tempo, tudo se refaz e desfaz, pois a vida é uma linha que por si só,se rompe e desgasta como vento do momento.
Não quero chorar ou lamentar a tua ida quero aprender simplesmente com a vida,que a cada sorriso me sinto feliz e esqueço de ti. Não quero lembrar do ódio ou rancor quero viver a vida sem desamor.
Os sentimentos ruins se foram,e as mágoas também.Hoje só quero lembrar daquilo que um dia me fez bem.Viva e leve consigo o amor esqueça o passado e reconstrua o futuro nesse presente que se iniciou...... Autor:Almeida Jefferson
Uma dor tão profunda, que nem mesmo consigo sentir mais, só sinto a distância do tempo que tudo apaga se aproximando cada vez mais e mais..
E o tempo vai passando e sinto a distância crescendo entre nós
Já não sinto mais seu cheiro
Já não ouço sua voz
E a cada minuto a saudade vai apertando
Meu corpo tá aqui mas a cabeça tá distante
Voando alto por ai, sonhando estar perto de ti
E se pudesse fazer um pedido nessa hora
Seria ter você aqui
Seria ter você agora...
Vacila, perde....e vem a distancia! O tempo voa e vários anos se passam, e você ainda se arrepende e remoe o passado imaginando como seria e o que poderia fazer se não tivesse errado ou se tivesse outra chance ...
Se maltrata em vez de seguir a vida, e ainda diz que isso tem um gosto bom!!!?
Vive num paralelo surreal sonhos de amor e acredita mesmo que eles podem vir a se materializar aqui a vista de todos!
Se de ilusão também se vive, não exagere!!
A saudade perde-se no tempo e o sentimento com ela se perde também.
A distância apaga a memória fresca dum rosto e apaga o sentimento que um dia vai ser substituído por um amor novo.
Um novo amor apaga a saudade do que era e passa a ser o que é e o nunca mais toma lugar no tempo e no espaço,
Não existem grandes amores que senão nos romances de ficção, pois um grande amor quando é mesmo grande não se acaba em dois dias, nem em três, nem em quatro...Nem se esquece, nem se lhe tira a sua importância.
Amar é perdoar e contornar os obstáculos da vida, é esquecer o que se foi para dar lugar à oportunidade e ao perdão e à compaixão...
Quem rápido esquece nunca pode ter amado, quem não aceita o perdão, nunca pode ter sequer gostado e esse sim, não merece ser perdoado...
