Tempo e Distância
você foi Muito em um espaço de tempo tão pequeno,numa longo distância,que sinto tão perto,não se decepcione pois não há motivo,já que não sabe que estou livre e sabe por que? deixa eu dizer...você já fazendo falta acredite!
Não deixe a pressa estragar tudo, não se declare a distancia, tenha calma, espere o tempo, olhe nos olhos e diga o quanto ama...
Ancora um giorno senza te.
Si, sono lontana da te,
mas o tempo e a distância
só fazem aumentar
a vontade de te abraçar.
Que importa o tamanho do mar?
Em qualquer lugar em que eu estiver,
juntos vamos estar.
Não há distância, não há tempo
que possa nos afastar.
Venha o que vier,
aconteça o que acontecer,
em qualquer lugar em que eu estiver,
estarei inteira pra você...
Pode acreditar,
pode confiar,
não importa o tempo,
não importa o vento,
não importa o mar - a nos separar...
não importa: por você vou esperar.
“Só o tempo e a distância, ensinam quão deveríamos ter valorizado a cada momento feliz perdido no tempo”
O que o tempo e a distância não são capazes de resolver, Deus na sua infinita sabedoria estende a suas mãos.
A menina que eu queria ser
Não foi culpa do tempo
Este triste lamento
Da distância existente
Entre o que poderia ter sido
E o que aconteceu realmente
Não foi culpa do tempo
Se as pessoas mudaram
Se corações se quebraram
Se as bocas calaram
E os sonhos acabaram
Não foi culpa do tempo
Tampouco, o culpado foi você
Por deixar me perder
Dos sonhos que queria viver
Mas, que nunca chegariam a ser
Se não foi culpa do tempo
Mais um instante te peço
Pois, o culpado eu conheço
Quem errou desde o começo
A surpresa está no reflexo
Do espelho em que me reconheço
E assim me dou conta
Que nas coisas que não pude ter
Nos sonhos que permiti morrer
Nos amigos que deixei de ver
Fui mantando aos poucos
A menina que eu queria ser
Gamp
Quando se ama, o tempo não cura, a distancia não acalma e as lágrimas não limpam, essa dor que te esmaga..
Tempo: Quando parar para pensar em mim não importa o tempo ou a distância,pois o pensamento nos unira em qualquer parte do mundo,a felicidade tem Mil e uma formas mais eu só conheço uma você.
A amizade verdadeira resiste ao tempo, à distância e às intrigas, independente de cor, raça, credo ou religião. Há pessoas que fazem de tudo para não deixa-lá morrer ou até mesmo "esfriar", já outras não se dão conta do quanto ela é valiosa e deixam esse sentimento acabar por motivos torpes.
Que você possa pensar nessa mensagem,"e cultivar quem lhe cultiva". Ah, lembre-se, somente os verdadeiros, porque os falsos são descartáveis.
Pra mim não importa a distância nem o tempo que for necessário pra te encontrar, o que importa é que eu te amo e que esse amor não vai passar . Tudo que eu sinto nunca vai mudar independente do que os outros vão falar é com você que eu quero estar... Simplesmente não sei como lhe explicar mas meu coração te escolheu pra amar!
Não é o tempo nem lugar nem distância,se a ama vá atrás de quem lhe deu esperanças para amar,para viver e para voar pois aquela que lhe deu asas ,nunca irá te abandonar...
A distancia é inimiga de quem ama,
O tempo inimigo de quem espera,
As lágrimas consequencia da dor,
E meu sorriso é o fruto do seu amor.
De vez enquando eu volto no tempo e lembro daqueles momentos verdadeiros que a distância, a saudade, nem o tempo foram capazes de apagar. Dizem que o verdadeiro fica guardado dentro da gente ocupando o espaço das coisas eternas, naquele espaço que muita gente chama de coração. É bem lá dentro que eu guardo vocês, meus amigos. E o tempo nem existe lá dentro.
A distância não me intimida, não me desagrada e me tem.
Se conquistei por meras variáveis de tempo, situação, intensidade e atitudes, com certeza serei esquecida.
Se conquistei com "o que sou" serei sempre lembrada.
E não importa quanto tempo passe, "o que sou" reconquista tudo que um dia o tempo juntamente com a distância tentou apagar, esquecer e substituir.
Somos a prova biologicamente viva de que um dia o que é verdadeiro, envelhece mas não perece, e em um belo espaço de tempo revive ou se transforma.
Quanto mais o tempo passa, maior a distância menor a atração.
Quanto mais o tempo passa, menor a distância, maior a atração
Ainda que separadas pelo tempo e pela distância, minh' alma se conecta com todas as almas tristes que pisaram essa terra, passaram pela história...
