Te Amo Menino
-
Eu me apaixonei naão soó por voc, mais por cada detalhe que você tem, por cada gosto teu, e por cada beijo que me deu.
“” Meta é juízo no lugar da emoção
É loucura recheada de razão
Redefinição caótica
Oficina de idéias
É solução mágica
Magnífico acordo
Ante fina casta jovial
Predisposto nupcial
Marca passos e não conta a ida
Mas se perde na lida
Absurda de ser quem é
Em noite enluarada.
Meta é atino
Do desatino
É sonho
De menino grande...””
Não corra atrás de um amor e, quando ele chegar, abrace-o com o carinho de quem conquistou o mundo...
O homem que não é capaz de saciar o desejo que desperta, não merece ser parte dos seus pensamentos...
Discordamos de muitas coisas, nossa relação nunca foi uma das melhores, construímos memórias marcantes, algumas histórias felizes dentro de muitos conflitos e de muitas decepções, vivenciamos momentos de lutas e de vitórias, não és o melhor pai, mas também não sou o melhor filho e apesar disso, até agora, juntos seguimos.
Outrora eu era apenas um menino imaturo, indefeso, enquanto o senhor era um homem difícil, desprovido do mínimo de bom senso, hoje, somos dois homens adultos e acredito honestamente que cada um amadureceu do seu jeito e que desde o começo, Deus tem estado conosco demonstrando o seu indispensável zelo.
Demorei muito, entretanto, compreendi que não adiantava ficar culpando o senhor pelos meus erros e nem ficar me cobrando pelos seus, que a respeito do nosso vínculo de sangue e de convivência, tudo aconteceu como deveria ter acontecido e vem acontecendo, teve e e tem um propósito, um significado, parte considerável do meu desenvolvimento.
As diferenças continuam, todavia, continua também o fato de sermos pai e filho em um relacionamento imperfeito, que graças a Deus tem sido ultimamente o mais saudável possível, onde um respeita e se preocupa com o outro, o que para mim já é suficiente entre vários desentendimentos, sinceramente, não sinto remorso, o tempo é passageiro, portanto, compensa o esforço para sempre nos entendermos.
Ah, se eu pudesse viajar até o passado, sairia prontamente ao meu encontro, daria um conselho memorável para o meu eu criança, diria "Não tenha medo, preste muita atenção no que vou dizer, pois não tenho muito tempo, em breve, terei que voltar, então, aconselho que brinque mais um pouco ou melhor, o máximo que puder, pode ser sozinho ou acompanhado de seus amigos, mas aproveite muito esta a sua infância, não tenha pressa para ser adulto.
Considerando que esta sua fase de agora já é bastante passageira, logo será saudades, participe das brincadeiras, dê boas risadas, não desperdice seus dias chorando por causa da maldade dos outros, quando começar a chorar, seque rapidamente as suas lágrimas, também não seja egoísta, nem maldoso, mostre bondade, seja um bom filho, um bom aluno, um verdadeiro amigo,saiba que você não é inferior, nem melhor do que ninguém a não ser do que Deus.
Não se esqueça que você é um menino muito amado por um amor que não tem preço, alguém muito valioso, abençoado, motivo de muita alegria, que precisará ser muito corajoso, que Deus vai sempre cuidar de você, ainda que venha a se sentir solitário, venha a passar por momentos tristes, portanto, seja grato, use a imaginação, leia bons livros, tudo pode virar diversão, não esconda seus sorrisos, a sua empolgação, torne cada ocasião agradável em uma experiência inesquecível.
Pareço um estranho, um total desconhecido e talvez, você esteja confuso com tudo que acabei de falar, porém, conheço você muito bem e espero que você possa lembrar de pelo menos uma parte do que falei, pois chegou a hora de eu partir, sou o seu eu do Futuro. Provavelmente "Eita, como naquele filme que tem um velho, um moço e um carro que voa?", assim, responderia sorrindo "Isso mesmo, sem o carro e vim sozinho, agora voltarei, que você possa ter um grande orgulho de mim, até um dia, bons sonhos, pode voltar a dormir.
Sintonia
Troco energias
Pelo abraço
Pelo beijo
Movimentos
Pele a pele
O universo agradece
Eu flutuo
O suor escorrendo pelo corpo
Coração acelerado
É a mesma sintonia!
Movimentos pélvicos …
é hilariante
Amo tudo isso
Lágrimas descem da minha face
É inacreditável
Mas ainda amo você
Lágrimas saem dos meus olhos
Saudades eterna
Lembranças
Felicidade indescritível
Você continua tatuado em meu ser!
Menino do sorriso largo
Meu querido, você é o melhor
Você é meu lance, minha luz
Você teve a sorte em ter- me
Você sabe?
Sabe sim
O prazer e a dor
Podem andar juntose serem parceiros
Somos dois loucos
Loucos pelos momentos, pelo êxtase
Loucos pelo orvalho que cai e escorre
Entre os lençóis
O meu prazer ultrapassa a dor
Meu querido
Você não gosta de está na linha de frente
Eu consigo romper a dor
E só sinto o prazer de ter você
Bom menino
Você é um bom menino
Vamos dá play
Sei que você vai querer
Você tem certeza que
algum dia vai me ignorar?
Não vou conseguir ser indiferente
Consigo sim
Romper a luz por você
Morrendo de saudades
Você sabe
Gosto muito de você
Gosto daquele quarto
De seus olhos brilhantes
Das lágrimas derretendo em sua face
Do seu corpo trêmulo
Tudo parece um dialeto
Tudo é surreal
Você lembra?
Dos meus gritos silenciosos
Pedindo mais e mais?
Rompendo barreiras
Sinto-me livre
É nesse momento que ninguém dita a minha vida
Você quer dar umbreak?
Bem sei
Mas você não consegue
Não esqueça
Consigo ser a melhor
Na sua linha
Na dúvida
Então, me ignore
Tornar-me-ei invisível aos seus olhos
Mas em seu corpo
Em sua mente
Em seu coração
Estarei viva
Caso você consiga
Esqueça-me
Não estamos em um reality.
Meu querido
Você é um bom menino
É,
Bom menino
Você é um bom menino
E eu te amo tanto
que até mesmo o vento
fica dizendo o quanto
é forte meu sentimento.
Ele sai espalhando
por aí minha paixão,
como aquelas ventanias
que antecedem as
chuvinhas de verão.
Ele sai arrastando
pra bem longe de mim,
todos os motivos que
eu teria para sorrir.
E eu te amo tanto
que até mesmo o vento,
veio aqui pra me dizer
que até hoje não morri,
porque o teu amor me
alimenta e faz viver!
O meu mundo ficou tão lindo depois que te conheci, você me faz feliz.
Tudo o que antes era cinza, agora ganhou cores.
Com você sou uma pessoa melhor.
Te Amo.
O amor começou a ser chamado de loucura, quando descobriram que pra este sentimento existir, precisa o sacrifício da pureza de coração. Amo, por que sou louca? ou sou louca, por que amo? Não sei, eu só sei que amo!
Quando todos assumirem que o "Eu me amo" é igual ao "Eu te amo", o Amor Divino fluirá por todo o planeta Terra, e ele pulsará como um grande coração de Deus.
A longa estrada da vida se torna repleta de sentido quando encontramos um grande amor. ( DDC: Lemys michel)
Dio Como Te Amo
Neste céu onde passam as nuvens que caem sobre o mar
Parecem muitos lenços brancos
Saudando o nosso amor...
Meu Deus como te amo !!
É impossível haver tanto amor e tanta felicidade!!
E no entanto existe.
O que posso querer mais ?
Beijar teus lábios...
Abraçar teus braços...
Apertar teu todo !!
Reviver teus gestos...
Meu Deus como te amo !!
Apagar teu choro
Acender teu riso...
Dormir teu sonho
Acordar teu corpo !!
Meu Deus como te amo !!
É impossível haver tanto amor e tanta felicidade.
O que posso querer mais?
Escutar teu mudo,
Murmurar teus gritos,
Temperar teus beijos,
Semear teus frutos...
Meu Deus como te amo !!
E esse amor existe !
O que posso querer mais ??
Assumir teus dias,
Perdoar teus erros ,
E pedir por Deus que esse amor em chama
Não se apague nunca,
Pra durar pra sempre !
Meu Deus como te amo !!
É impossível haver tanto amor e tanta felicidade...
TE AMO E AMO AMAR VOCÊ
As vezes me pergunto se mereço você e a resposta é obvia. Não, eu não mereço você.
Ao ver suas fotos vejo o quanto você tem ficado mais linda a cada dia e se confirma quando te encontro.
Me pergunto, o que fiz pra você me amar tanto se nunca fui merecedor?
Me olho no espelho e não vejo belaza que chame a atenção de alguem. Olho para dentro de mim e não encontro nada de bom.
Me pergunto, poderia Deus ter se enganado ao me dar você? Mas como se Ele é perfeito e não comete erros?
O amor é dificil de ser entendido. Achamos beleza onde não há, achamos bondade onde só há maldade.
O amor tudo supera e sempre superará.
Mas amar doi.
Tem a distancia, tem a saudade, tem as dificuldades, tem aqueles que não querem que nos amemos. Tem até mesmo o Diabo para atrapalhar.
Se o amor não vier de Deus logo se esfria e a chama se apaga.
O amor não é como a paixão que vem mas não demora muito e se acaba.
Se é para se apaixonar prefiro por amar e não amar por me apaixonar.
Tudo que vem da paixão raramente permanece quando ela acaba. Mas o que vem do amor isso permanece, porque o amor não acaba. Supera tudo, é paciente, não se ira com facilidade e, quando se ira não permanece irado, perdoa e não deseja o mau.
Não consigo explicar e nem enteder como consegui o seu amor.
Não imagino a minha vida sem você ao me lado.
As maiores lições de amor apredi com Deus e você.
Fico sem palavras pra descrever o quanto te amo.
Tem um ditado que diz; "uma ação vale mais que mil palavras". Foi a unica forma que achei de dizer o quanto eu te amo. Cuidando de você , presenteando você com o que eu puder dar de melhor. Ja que não encontro palavras tento encontrar gestos, ações. Com as minhas atitudes tento dizer que te amo e o quanto amo amar você.
Que hoje e sempre sejamos Deus, você e eu.
TE AMO E AMO AMAR VOCÊ
Não me importo
que você demore,
eu te espero...
Não me importo
que você não fique,
eu entendo...
Não me importo
que você não me ame,
eu te amo!!!
Babhina
Te amo! Te amo muito.
Muito além das estrelas.
Muito além da imensidão do mar.
Te amarei infinitamente ainda,
Se assim vos deixar.
