Talvez

Cerca de 16909 frases e pensamentos: Talvez

Os anjos do céu me disseram em sonho que talvez seja a hora de mostrar pra você que já não me importo, não como antes. Os anjos da terra me mostram que não adianta eu continuar gastando minhas forças .. estou lutando sozinha. Eu estive o tempo todo na ofensiva e agora eu estou apenas esperando por um ataque seu, qualquer que seja. Seria legal ver você jogar um bomba de amor espontâneo e ela não me atingir .. porque coitada, chegou tarde demais e agora ... bem, agora já não me afeta. Ao longo dessa “guerra” aprendi que o tempo não é o mesmo para todos. Talvez as horas sejam .. mas na vida, infelizmente, alguns precisam chorar pra outros sorrir. E eu chorei, e você sorriu. E agora, eu sorrio e não sei se você chora. Na verdade, não me interessa se você chora. Eu sigo minha vida, porque agora eu consigo te esquecer por quase um dia completo .. e quando chega a noite e você me liga eu já não sinto mais um frio na barriga. Agora, eu não “preciso de você pra não morrer”. E o anjo sussurrou nos meus ouvidos “quando a gente deixa de pedir é porque a gente tá preparado pra receber!” ... talvez seja verdade. Acredito em Deus e não quero decepciona-lo ... só quero deixar claro que não importa quem vai ganhar nessa guerra. Porque na minha terra é provável que ela já tenha tido um fim. Levantei a bandeira branca, to voltando para casa. Mas não vou desfazer as malas, sei que corro o risco de voltar e recomeçar a guerra que é te amar. Desarmada e sem coletes a prova de bala .. porque não importa mais quais sejam suas munições... nenhuma delas me afetam. Que triste saber que você vai morrer de tentar me matar. Que triste saber que na verdade eu já morri. Que triste tudo isso .. Hum. Espera. Vou refazer a frase : Que triste pra você tudo isso. Pois é.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Eu queria recuperar a alegria que talvez eu tive um dia..
Me lembro apenas de acordar disposta, de sorrir atoa, e tudo era tão mais bonito, mais motivador.
Mas hoje, quanto mais eu durmo, menos mal estou, quando eu sorrio só deus sabe a força que eu faço, parece que as coisas perderam as cores, ta sem graça, esta morrendo.
Um dia eu sei que eu fui melhor, eu lembro de ser maior do que o que sou agora...
Eu conseguia confiar, acreditar, talvez eu até tenha conseguido amar, mas essas memórias ja estão fracas, como tudo que é meu, ja não resta quase mais nada.
Sobrou um pouco de mim, na verdade nem sei quem é essa, quem sou, sei que as coisas tem ficado dificil, e minha mente parou de tentar achar cura pra mim.
Não posso dizer que desisti, mas se tem uma força que esta me segurando até agora, uma coisa é certa, ela esta acabando, e logo irei embora...

Inserida por anagabir

É engraçado como um sentimento faz com uma pessoa
Talvez ela se ver num momento que num sabe como falar
Mais sabe o momento certo que deve se pronunciar
Às vezes são pequenas coisas que valem a pena
Mais são grande coisas que num valem quase nada

Inserida por negoachocolatado

Eu , bem queria atravessar o oceano até a Antártida , chegar ao local mais frio do planeta ,talvez eu consiga refrescar as idéias ,ideias que me fazem pensar nas coisas que eu quero , porem naõ devo faze-las .

Inserida por CIBIEN

Talvez seja dificil entender isso, mas é verdade ... minha vida pode ser um grande barato mesmo sem você , e apenas uma pessoa ainda não enchergou isso ,você ...

Inserida por CIBIEN

Um dia igual a esse talvez amanhã será,
Mas amanhecerá sem nuvens num céu azul.
Não importando o lugar, se é norte ou sul.

Inserida por patrickalv3s

Talvez a felicidade possa ser uma questão permanente, como corredeiras limpas e livres de recessentimentos. Para algumas pessoas é uma questão de cultivo, para outras, improvável acaso. Algumas pessoas só conseguem em manhãs líricas ou em singelas tardes onde o sol se põe. Azul, branco, verde ou carmim? Praia, montanha, praça ou jardim? É, para algumas pessoas é necessário uma dose média e diária de cada coisa, como uma telenovela que você acompanha todos os dias. Algumas pessoas só são capazes de vê-la acontecer se for como "antes", nesse caso o encontro é quase sempre solitário. Algumas pessoas nem precisam de tantos motivos, basta encontrar um porto e, como aspirina, ela chega e borbulha num ponto de apoio. Para alguns a felicidade do outro reflete na retina, chove flores em noites de lua cheia. E para alguns, quando a terra está bem seca como um deserto desnorteado as flores daqueles cactos só lhes trazem esperança. Esperança de nuvens se formando e uma chuva encharcando terras sedentas por água. Está chovendo !!!

Inserida por fabiogofe

Meu suposto querer que se apoia em algo externo para talvez me fazer feliz, vem dessa ânsia de não ter o que eu acho que quero e me faz querer qualquer coisa.

Inserida por monalisatomazini

O ontem jaz, o hoje é, O amanhã talvez.

Inserida por ricardocavallcante

A beleza está em toda parte… e talvez em cada momento de nossas vidas… e ao observar bem a nossa volta , pude descobrir... a beleza que Deus nos dá diariamente, você.

Inserida por rodophosilva

Talvez você não devesse nem ter nascido, talvez as pessoas sejam tapadas o bastante pra não perceber que você é redondamente chato, irritante, prepotente, alguém que pouco se importa que o mundo desmorone ao seu lado que ainda assim vai continuar fazendo piada... Talvez ninguém perceba que você não é tão bonito assim, que teu sorriso é branco demais pra ser visto, seu cabelo tem um caimento perfeito demais para fazer par com teu rosto. Talvez as pessoas não percebam que não, você não é o cara perfeito. Talvez até não tenham notado seu interior que demonstra ser tão cafajeste, como pode? Como pode ter um milhão de garotas caídas as teus pés? Como pode? Como pode querer entrar na minha vida e me propor uma vida com você? Como pode ninguém perceber que você me deixou completamente apaixonada por você? Como pode eu conseguir dizer tanto “não” querendo estar juntinho de você?

Inserida por CarlaAndrade

Talvez não importasse tanto assim que fosse tão de imediato. Talvez tudo tenha sido assim para nos dar a chance de ao menos acontecer.
Talvez soubesse da brevidade e tenha escondido de mim... Por medo, anseio, por quaisquer que tenham sido os motivos eu não me importo que tenha sido assim. Talvez fosse melhor dessa maneira. Quebrar essa minha ‘’cláusula pétrea’’ de prolongar o acontecimento do desejo presente. Foi breve pra você? Pois te digo, não use mais esse termo, porque o que tivemos não foi. Têm sido. Mesmo com a distância que agora nos transpassa, mesmo que não saibamos nada um do outro. Estás presente em mim, e enquanto estiver, não rotularei como brevidade. Não trata-se de uma paixão surtada, trata-se de um sentimento não-corrompido. Trata-se simplesmente do que um dia podemos ser, trata-se também do que não seremos. E o que não podemos ser é fórmulas homólogas. Imarcáveis, substituíveis, irrelevantes. Porque cada pequeno gesto deve ser feito de forma que finque, que mude, que seja inédito. E enquanto está assim, distante, te cuido em pensamento, te cuido em meu sonhos, em minhas orações no fim da noite. Te cuido para que não morra dentro de mim.

Inserida por CarlaAndrade

E eu senti um enjoo absurdo! Talvez sentisse tamanha urgência em tirar algo que estava dentro de mim que há tempos estava entalado, só não tinha ideia que quando sentisse viria tão intensamente... Hesitei em provocar que saísse de mim, mas naquele dia eu já estava fazendo limpeza de coisas que não me faziam bem mesmo, então resolvi ir em frente. Resolvi provocar com a ponta da escova o vômito, e consegui. Saiu. Mas continuei enjoada... Talvez porque ainda te sentia por perto, talvez porque tuas atitudes provocassem a ânsia constante, talvez porque eu não tinha te vomitado por completo e ainda restasse vestígios de você em mim.

Inserida por CarlaAndrade

Ainda não entendo direito o que realmente transpassa em mim. Talvez transpasse carinho, um pouquinho de raiva quando resolve me provocar, e transpasse também a vontade de reconciliar por qualquer beijinho que me dê. Talvez transpasse cuidado, preocupação... Talvez se reúnam em uma singularidade de emoção.
Acontece que em cada dia, você exalta tua mania chata de me fazer querê-lo cada vez mais, como se não bastasse o quanto já te quero só de olhar o teu sorriso torto. Acontece, que você tem a péssima mania de não me deixar 2 minutos ficar emburrada com você, porque tu vens com aquele abraço apertado e com aquela carinha de mimo que me desarma por completo. E essa mania tua que me deixa furiosa... De ser doce, insuportavelmente doce e amável. De tornar os teus braços meu refúgio, de cuidar tão bem de mim que me vicia em querer ser cuidada sempre. E você, ao invés de ser o comum, resolve ser diferente, só pra me dar vontade de você. Vontade sempre, de te ter ao meu lado, de te ter me irritando, de te ter me contradizendo, me olhando... Vontade de te ter junto a mim, coladinho no meu corpo, de te ter aqui, ocupando meu outro travesseiro, o espaço que sobre da cama. Tenho vontade todos os dias de sentir teu cheiro, de desvendar tuas vontades, de te agradar e te encher de mimos, mesmo que eu acredite que você já seja extremamente mimado. E em todo tempo sinto vontade de ir para um lugar só nosso, em que você me conte teus segredos, em que você me arranque infinitos sorrisos com as tuas palhaçadas e até com as piadas extremamente sem graça! Um lugar em que eu possa te sujar de sorvete sem preocupações, em que possamos brincar de lutinha e de você me deixar ganhar só pra eu me sentir mais forte ao teu lado. Tenho vontades constantes de te provocar, de ser provocada, tenho vontade o tempo todo de te sentir, de ouvir tuas batidas, de achar que dure. E não importa o quanto dure, não importa se durará pra sempre ou não, de verdade, o que importa é que seja marcante, é que faça bem, que cresça ambos, que seja o mais clichê dizer “que seja eterno enquanto dure”. Que sejamos nós mesmos, e que nunca desviemos do caminho que aponta pro amor, pra cumplicidade, pro afável, pro acalentador; Que o motivo do teu sorriso, seja grande parte por eu te fazer bem, que o motivo do meu sorriso continue sendo por grandes porcentagens por tua causa. Que finque o que for de verdade, que finque as verdadeiras vontades, que você fique, que me transborde de felicidade, que eu te transborde da mesma causa.

Inserida por CarlaAndrade

Escrevo sem pensar, porque talvez assim é mais fácil de corrigir oque não quero dizer.

Inserida por GyanMc

O ser humano devia buscar encontrar a felicidade e a paz. De alguma maneira ele busca, talvez esteja procurando em local indevido o que está sempre com ele.

Inserida por Sol2012

Até com um ótimo livro viagens podem se tornar chatas... Talvez o livro não seja realmente ótimo

Inserida por paulavluiz

" Talvez não há sensação pior do que ser cego,ou simplesmente vendar os olhos,para então não querer ver o mundo a sua frente.Da mesma forma matar uma pessoa,não tirando à sua vida,mas sim de sua vida,matando algo que esta vivo,que pulsa não dando chances para as vendas dos olhos.Mesmo assim,indo contra a nós mesmos,somos forçados a fechar os olhos e apertar o gatilho,tomando decisões talvez duras demais..assim eu tiro a minha vida e deixo você ir."

Inserida por alexandredosreis

"De que adianta seguir em frente de olhos vendados..talvez ficar parado você não corre o risco de machucar-se..se resolver desvendar os olhos, não esqueça de abrir e focar um olho a um passo e outro alem do horizonte."

Inserida por alexandredosreis

Eu queria poder dizer tudo o que sinto. Talvez essa seja a maneira certa de recomeçar, mas ao mesmo tempo envolve varios sentimentos o qual não pretendo magoar nenhum. Esse é o meu problema, o medo de perder o que já possuo.

Inserida por ggvilarindo