Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98493 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

Todo tempo que passo lendo, estou aprendendo a escrever melhor.

Gabrielle Zevin
A vida do livreiro A. J. Fikry. São Paulo: Paralela, 2014.
Inserida por pensador

A vida me deu outra chance. Quero usá-la da melhor forma.

Inserida por pensador

Como sempre parece que meus sentimentos não importam
Eu sempre serei sua segunda escolha
Dias longe de você são perfeitos
Eu não preciso ser "perfeito"
Posso ser apenas eu?
eu acho que não
Para você eu nunca serei o suficiente⁠

Inserida por names_dont_matter

⁠A volta pra casa
sempre será
o melhor caminho.

Inserida por CarlosRodrigues

Não há melhor casal do que mãe e filha.

Inserida por pensador

⁠Só conhecerá seus limites e capacidades, com uma análise profunda sobre si mesmo, o autoconhecimento nos permite saber quem somos, para o que vivemos, e o que podemos ser capazes ou não de fazer.

Inserida por Gbzinn

⁠Não espere o melhor momento para amar, para agradecer, para perdoar e pedir perdão, para ser feliz, para viver... O melhor momento é sempre o agora!

Inserida por MariaRodrigues14

Quando as pessoas são separadas em grupos, elas começam a acreditar que um grupo é melhor que o outro.

Veera Hiranandani
O diário de Nisha. Rio de Janeiro: DarkSide Books, 2019.
Inserida por pensador

⁠'Impor a melhor versão do eu".

Várias são as vertentes de desconfortos, variadas as direções de fugas, pense numa atividade sólida, aperfeiçoar a integridade, forjar o caráter na retidão, haja que, não seja a maneira agradável dentro do teor do contexto social que vivemos, dado que, vicioso e sinuoso são os atos existentes, contudo acredite, o nível existencial de limpeza da consciência, onde lhe propõe cada dia, maior confiança na personalidade.

Giovane Silva Santos.
01/09/2022 20:28hs.

Deus abençoe a todos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A questão do voto para presidência não é escolher o melhor, mas o menos pior!

Tal escolha mostrará o que vc defende (princípios) e não quem você defende (pessoas)!

Logo, não é o melhor (todos são falíveis), mas a melhor escolha (princípios inegociáveis)

Cuidado com o fanatismo!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠No momento atual estou sendo o melhor para mim mesmo, porque já tentei ser o melhor para os outros e nunca foi o suficiente.

Inserida por alex_rich

⁠“O grande equívoco do ser humano é travar batalhas para se mostrar melhor que o outro sendo que o precípuo é duelar contra si mesmo.”

Inserida por LucasMorgado

Senti que tinha perdido a melhor parte de mim. E então, um dia, tive algo melhor. Você.

Inserida por pensador

⁠Marta
Jesus foi a pessoa mais paciente que já conheci. Aprendi muitos ensinamentos com Ele, muitos através de ações precipitadas que tomei. Um dia em que Jesus e todos os discípulos foram até nossa casa, eu e Maria, minha irmã, os recebemos. Certo momento, enquanto Cristo estava falando sobre o Pai e todo Seu Amor, me distraí com minhas tarefas de casa. De algum modo me vi envolvida e cegada por tudo aquilo, me levando a dizer palavras um tanto ríspidas com minha irmã e até mesmo com Jesus, questionando-O por que não dizia a Maria para me ajudar nos afazeres. Então, Ele me disse que eu estava muito ansiosa e que Maria havia escolhido a melhor parte. Logo, entendi que Ele é a melhor parte, que não existe nada melhor que estar na Presença d’Ele e que não devemos andar ansiosos por coisa alguma desta terra.

Inserida por Valter00

⁠É difícil se prender a sentimentos imaturos, como o amor ou paixão, pois passamos a confiar mais e pensar menos, logo seremos traídos pelos nossos desejos e sufocados por nossas vontades, e por isso é melhor continuar vivendo no anonimato presente.

⁠Ninguém é melhor que ninguém!

Inserida por Poesia21

⁠A minha casa é a casa mais linda do mundo onde quer que eu more.
rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Até o mal evolui.

Até o mal se desenvolve e evoluí para o pior, então desenvolva em fazer o bem, evolua sempre para o melhor.

Sendo o Bem ou Mal tudo muda, tudo se desenvolve, tudo sucede de alguma forma.

The Vincit (Klaus).

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠A sua melhor foto está entre a sua melhor pose e sua distração.

Inserida por natalia_tenoli

⁠Nós de direita lutamos por um país mais justo para todos os que queiram um país melhor e não apenas para um determinado grupo. par para todos.
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp