Tag poesia
o sofrimento pode durar dias,meses,anos mas nada melhor do que vencê-lo e sorrir perante tudo que se passou...
Acrescente hoje em sua vida,tudo que se passou de bom , as tristezas jogue fora , anime-se pois Deus sabe do seu potencial , voce nasceu para vencer
'Certas Mulheres fazem de tudo para serem bonitas,outras Deus pede as estrelas para que desçam na terra quando elas dormem para pegar um pouco do brilho para iluminar o mundo"
Fotografar é exprimir através de uma imagem a emoção que não se consegue com palavras, apenas com os olhos.
PRA MIM NÃO ADIANTA MAIS, FALAR DAS CIRCUNSTANCIAS EMBORA,COMPREENDER OS INDÍCIOS ,RESTAURAR O QUE PERDI,OUTRORA MELHORAS QUE VEM, CHOVENDO PALAVRAS QUE NINGUÉM USOU,MEMÓRIAS DE DIAS FELIZES
O CÉU ESTA BRILHANDO,AS FLORES VEM EXALAR SEU CHEIRO,AGORA NÃO DÁ MAIS VOCE SE FOI.
A VIDA ENSINA NA SIMPLICIDADE,SEJA QUE O DEFINE A SAUDADE DESCREVO AQUI 'MEIO DE SENTIMENTOS INDEFINIDOS SOBRE O PRESENTE AO PASSADO,LEMBRANÇAS QUE VEM E VOLTAM,LAPSOS DA MEMÓRIA INTRODUZEM CERTAS DECISÕES FUTURAS PARA NAO ERRAR DO MESMO JEITO".
E AINDA ASSIM,AS LAGRIMAS CAEM QUEM AMA SENTE A FALTA DE QUEM UM DIA TE AMOU ,VERDADEIRAMENTE
possamos comprar um espelho maior/antes de julgar alguém/pois nossas palavras podem machucar/algumas perdoam outras guardam magoas,e viram feridas/deixam a vida passar.
acumular idéias,apagar o dom,deixar o tempo correr,até onde durará a esperança ? onde se enterra sonho pelo fato de não autoacreditar
Costurando razões e emoções , sincronizando a canções, definindo opiniões aonde eu quero chegar, adicionar a melodia uma pitada de alegria e de fé,para proporcionar ao ouvinte um descansar,em meio a dias dificeis,onde está o amor? o egoísmo persiste,ranca do meu coração Deus tudo que for de ruim.
"MULHER"
O que me veio à alma isso escrevi
Procurei no vazio da madrugada e nada escolhi
Guardou no bolso do seu coração
O olhar miudo que tinha na visão
Mulher cheiro suave
Doçura imensurável
Seu paladar é incontestável
Amor perdurável
As noites frias você esquenta
Aos Céus agradeço
O Seu medido esforço
Refreia a corda que rebenta
Há quem diga que és a flor
Mas eu digo-te que és o calor
Riquezas recebeste
Pois tu me concebeste
Guarda-me no berço do Além
Sou do alheio, sou do Aquém
Olho o céu e as estrelas fujo desse mundo para muito além do meu pensar, acredito fielmente que tudo é passageiro,tudo tem um fim
Na tundra ártica da vegetação descontínua; gramíneas, liquens e arvores anãs servem a beleza natural e vil que a mesa farta não põe.
São os melhores e por isso reclamam!
Agora uns sujeitos vem dizer que eu não falo com os amigos?
Eles que se enfiaram na soberba do primeiro parágrafo.
Nosso corpo é apenas a frasco de nossa natureza interior, expressada pelos olhos e contidas ou demonstradas em nossos sorrisos.
O sorriso nem sempre é consciente, nem tampouco uma opção, é algumas vezes, o simples reflexo de nossos sentimentos demonstrados contra a nossa vontade.
O pressuposto natural que age como regra para duas pessoas serem amigas é o conhecimento mútuo que somente surge do convívio, que não precisa ser diário, todavia precisa ter substância e conteúdo.
A busca por fazer a vontade de Deus está no conhecimento que devemos possuir desse Deus, pois ninguém faz a vontade de outra pessoa sem conhecer o que essa pessoa gostaria que fizéssemos.
Talvez
Talvez um dia tudo mude.
Talvez um dia possamos ser como sempre sonhamos ser.
Talvez um dia a lagrima derramada não seja de tristeza.
Talvez um dia o abraço não será de despedida.
Talvez um dia o talvez se tornará certeza.
Talvez um dia os poucos minutos se tornaram para vida toda.
Talvez um dia os sonhos deixem de ser sonhos e se tornem realidade.
Talvez um dia a resposta seja sim.
Talvez um dia nada disso aconteça, ai talvez bole um novo plano.
