Tag pensamentos

14001 - 14025 do total de 25174 com a tag pensamentos

'' Bonito não é está na capa de uma revista expandindo a sua aparência,mostrando a sua beleza ,ate porque a capa um dia envelhece é esquecido, rasgado e jogado fora ,lindo mesmo é deixar escrito em um livro, um legado de coisas bonitas aos corações humildes,deixando a sua essência,mostrando o seu caráter ,a sua perseverança,sendo assim, você jamais será esquecido,rasgado ou jogado fora, e você será lembrado por toda a sua vida."

Inserida por cleciomusic

Ao longo da vida,muitas pessoas vaõ tentar te desencorajar e esgotar a tua força.Naõ perca tempo com elas,e procura acompanhia daquelas que te dão valor por aquilo que você é e não pelas as coisas que você tem.Essas pessoas serão a tua força.
Nada dura para sempre,e momentos difíceis também chegarão ao fim.A chuva cai,mas chega o dia em que ela para e o sol retorna,e assim será na sua vida também. Dias melhores vão chegar,mantenha a esperança,a persistência e nunca desista de lutar pelos seus sonhos.Amanha tudo pode mudar."

Inserida por cleciomusic

"Subtrair" é um verbo duplamente inferior: é sub (verbo) e, ainda trai a soma. Verbo verme.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

PERMITA-SE
Quando você se tornar imune as opinões
e atos das demais pessoas
deixará de ser vítima de um sofrimento
desnecessário.
Lembre-se que nada nem ninguém poderá
te fazer dano
a não ser que você permita..
Então permita-se
Sonhar,
Permita-se Voar
Permita-se ser feliz.

Sonia Solange da Silveira

Inserida por ssolsevilha

Que a noite traga a luz que cada alma precisa...

Inserida por Esguedelhado

Em meu coração, o amigo mais importante não é aquele que fica, e nem aquele que vai. Porque é o próprio Deus quem une e separa as pessoas, direcionando à cada uma, rumo ao caminho que deve seguir.
O que faz um amigo se tornar especial; é a qualidade dos frutos gerados da nossa união, enquanto foi possível estar aqui.

Inserida por marachan

É ruim circular ideias que não sejam suas

Inserida por poesiadessanteiro

Quando estou quieto e desanimado é o momento em que penso na vida, nas coisas que deixei passar e que não aproveitei, nas oportunidades que tive e não abracei, nos momentos felizes que tive e não soube dar valor. Porém, se me perguntar se eu me arrependo de algo que perdi e que fiz, minha resposta e direta: "não". Arrependimento não faz voltar as atitudes feitas, não volta momentos perdidos, não traz a felicidade passada. Mas faz você aprender a não perder mais oportunidades presentes e futuras. Em minha mente parada, em momentos de problemas, o que se passa em minha cabeça para acalentar meus pensamentos entristecidos é uma linda e bela roda de capoeira, uma roda onde todos os meus problemas somem por horas, onde todas as tristezas ficam no mundo de fora, roda mundo da capoeira, a capoeira é meu mundo, minha válvula de escape.

Inserida por buscapecapoeira

Queria voltar ao início, quando tudo era simples, singelo, puro e inocente. Quando as emoções falavam mais que as razões, quando os pensamentos gritavam mais altos que as regras. Quando o mais profundo era escuro, e quando eu não conhecia ao certo o que era isto. Vivia a espera daquilo que era único. Pois nunca tinha descoberto tais frases repetidas, tais pensamentos desoladores, e nunca havia pensado no fim. Mas, o fim sempre chega, queria eu que este fim tivera um recomeço, porém, não há mais volta. Se perdemos na mais profunda escuridão, habitamos agora, na dúvida da falta, e no gélido suspiro da solidão. Peço-lhe ao menos isto, nunca me esqueças. Nem de mim ou do que fiz. As coisas boas e ruins, peço-lhe que não me esqueças, pois de ti nunca me esquecerei.

Inserida por Davisales12

Alguns ainda não despertaram para o real. O enxergar! Também já vibrei numa onda zumbi... Mas sempre senti e ouvia o chamado pra acordar! Hoje vivo um momento despertar! Mas meu corpo parece reagir, como se tivesse rejeitando um órgão transplantado. Mas faço força pra abrir meus olhos. E percebi que estou vencendo a guerra. Minha mente as vezes quer me sabotar e imediatamente eu a impeço! Observo os meus pensamentos e os educo constantemente. Hoje sei que não existe mais a cortina negra nos meus olhos, isso porque sempre procurei as respostas. Esta ânsia pelas resposta que é a salvação!

Inserida por alexiagarcia

Pretendemos estar certos, queremos ter certeza, sonhamos com coisas ousadas. Somos humanos. Por isso.

Inserida por PaolaRhoden

Acho que todo ser humano deve pensar que na velhice, não se pode tudo, nem se diz tudo. Apenas vive-se tudo o que pode ser vivido no entardecer de uma existência

Inserida por PaolaRhoden

Aos poucos, tudo vai ficando no lugar, embora tenhamos mudado de cidade, de caminhos, de objetivos. Os passos param em paisagens diferentes, mas não dentro de mim. Os pensamentos voam por aí, porém não sai daqui, do que se construiu. E, de repente, a gente percebe que se andou em dias dos quais se repetem em nossa mente; que voltam a vidas que nunca saiu de nós. E tudo começa e recomeça sem jamais ter acabado. A gente observa que os dias se vão e que lutamos contra ou a favor do tempo, e que sempre estamos, com ele, num eterno embate. E sem nos escutar, o tempo segue invencível, fazendo-nos vencidos. Vamos para algum lugar onde o sol queima, onde a chuva refresca, onde o fim inicia-se no começo e que, do começo, volta-se ao fim, num ciclo do ficar.
Corre-se pra quê?
Pra viver!
E nas andanças da vida, na peregrinação do existir, fragmenta-se o ser. Somos pedaços de nós mesmos e de tudo que encontramos,
de tudo que perdemos, de tudo que conquistamos
e de tudo que nunca tivemos. Somos até mesmo o que não sabemos e nem pra onde iremos. Mas se insiste em perguntar: Quem sou? Prolixamente, em mente, responde-se em voz, de pronto: apenas sou... e nada mais!

Inserida por GilBuena

ALGUNS PENSAMENTOS

Acredito na consciência do povo
e é por isso que sonho
com um futuro novo!...

***

É preciso RESPEITAR
todas as pessoas...
Inclusive nossos adversários.

***

Não atirarei pedras em ninguém...
porque aprendi
que a gente só dá o que tem.

***

Avançar na direção CERTA,
aproveitando as oportunidades
concedidas por DEUS,
não é oportunismo - é sabedoria!...

***

Acho que só o sentimento de inveja
é que faz uma pessoa não reconhecer
as virtudes de outra.

Inserida por antoniocostta

Tudo na vida tem um padrão, até mesmo o destino... Mas o mais interessante sobre padrões é que você pode alterá-los.

Inserida por GApensando

Que este Natal possa ser a todos um sinônimo de amor, paz e alegria ao lado da família presente e da que partiu e nos deixou invadidos de lindos pensamentos. Vamos esquecer por alguns momentos nossas lutas e aflições para que possamos ser preenchidos por tudo de bom que nos cerca. E com esse espírito que te peço: sorriam, ajudem e confortem os que não podem ou não tem forças. Tenham fé e um Feliz Natal a todos.

Inserida por Esguedelhado

Como tudo seria se ao invés de A você tivesse escolhido B? Muitas vezes paramos para pensar como seria se tivéssemos escolhido outra faculdade, outra profissão, outro sonho, e por vezes ficamos tristes pois acreditamos que a escolha que fizemos talvez não tenha sido a mais correta!
Frustrações, desânimo, tristeza... Ao invés de ter esses sentimentos, busque alternativas, novos rumos, tome decisões, mude! Lembre-se, nunca é tarde para ser feliz... Mas para ser feliz, você deve correr atras!!!

Inserida por RenatodeLima

Um bom dia especial às mulheres, mulheres que transformam o espaço aonde estão em algo sempre diferente, bonito, mulheres sem a qual não existiria a palavra "lar", mulheres que são responsáveis pelo movimento do mundo... mulheres que nunca estão "gordas", nunca estão desarrumadas, nunca estão malvestidas... Sempre estão lindas ou com falta de alguém que saiba constatar essa beleza... Desejo a todas um momento de reflexão, um momento de expulsão (para tudo o que não lhes fizer bem), e um largo sorriso que as acompanhe o dia todo com a certeza de que são a diferença...

Inserida por Esguedelhado

Hoje oro pelo que vira, por tudo o que ainda há de acontecer, pelos caminhos não trilhados e pelas ações ainda não feitas... Oro pelos acertos, pelo perdão, pelas certezas... Oro pelo sorriso aplacando a tristeza... Se "no final tudo vai dar certo"... Oro enfim pelo final...

Inserida por Esguedelhado

Sabe os segredos, os amores, o sentimento que havia entre nós, se perderam no mar de escuridão que se encontra os meus pensamentos.

Inserida por KlismanLopes

Não estou pensando mais.
Estou pensando menos,muito acúmulo de pensamentos, muita coisa para executar.

Inserida por FernandaSouzza

Lá estava ela, toda moldada
em pincel...tinta e papel..

Era o que pensava..
Ela tinha razão
Nunca se via bonita...

Se via como se fosse uma obra de arte
Mas uma obra de arte não se vê bonita
Tem que fazer sentir......algo..mais!
sacou?

Inserida por ssolsevilha

A cesta onde acumulamos o que de bom ou mau praticamos nesta efêmera existência, é o legado que deixamos para os que nos seguem.

Inserida por PaolaRhoden

Nós não somos seres negativos, o que são negativos são nossos pensamentos. Se você souber usar palavras positivas para pensar e falar, o universo te trará coisas maravilhosas pela lei da atração.

Inserida por FagnerGouveia

Hoje vou com estigma na alma já antevendo que a leniência não se perpetua; como consequência de nossos próprios atos, o transbordo é inevitável.

Inserida por pauloclopes