Tag pensamentos
O QUE PRECISO PARA SER FELIZ!
Fui descobrindo com a idade, que para ser feliz, precisamos dividir, distribuir e doar amor... só o "eu" já não basta mais, foram surgindo vidas a minha volta que dependem também de mim, e minha felicidade também depende de vê-las sorrindo... lição simples mas que só aprendemos com a idade, quando sentimos que um sorriso a nossa volta, um sorriso de um filho, de um amor ou de uma amigo nos da forças, nos faz sorrir com muito mais intensidade, e é com esses sorrisos que quero viver!
Viver uma vida sem se enganar, sendo verdadeiro, sendo bom, sendo justo, sendo leal...tendo certezas e convicções, cometendo erros e aprendendo sem perder o sorriso, sem perder o amor, sem deixar de viver... muitas vezes parece impossível... Mas nunca não deixe de lutar, em algum momento você vai olhar tudo de fora e se perguntar quão grande foi seu esforço...
As vezes precisamos pouco para fazer quem amamos feliz, um pouco de atenção, um pouco de brincadeiras, um toque de carinho... e a magia do sorriso acontece...
Viver e sobreviver... trabalhar e divertir, se doar e se cuidar, corpo e mente, sonhar e realizar, eu e ele, amar e ser amado, coragem e covardia, sozinho e acompanhado, amigo e inimigo... tantas escolhas, tantos caminhos... filhos? estudos? emprego? casamento?... Estamos aqui não para escolher e sim para aprendermos a escolher com equilíbrio, com harmonia... estamos aqui para aprendermos e voltarmos mais sábios e sempre mais felizes... Para onde? Você tinha que perguntar... isso você também aprende a escolher, mas não importa só nunca se esqueça aprender a ser sábio o suficiente para chegar lá sorrindo!!!
Retire as trancas,
abra as portas,
saia do fosso.
Abandone as muralhas de proteção
e cruze as pontes.
Volte a vida e recupere o sorriso.!
@ssol
Nosso maior erro é achar que as coisas são pra vida toda, nos enganar, nos iludir e achar “comigo será diferente.” Mas não é. A vida segue um fluxo, a vida tem um padrão. Começo, meio e fim, simples assim.
Quando Tudo Parecer Perdido,Não Se Desespere:Olha Para Cima e Contempla,e Lembra Que Acima Deste Firmamento há um Deus Capaz.(de enxugar tuas lágrimas e extrair a sua dor)
Gente na moral...
Assassinaram a língua Portuguesa no Facebook, não sou professor e não quero corrigir ninguém, más tem pessoas que exageram nessas "modinhas" de escrever errado "propositalmente"... Aff. #ParaQueTáFeio
Devemos ter ou adquirir a capacidade de ver o que não esta bom de forma diferente... sem essa visão não nos tornamos mais sábios, não evoluímos...
Rebata a força pesada de uma multidão de semblante fechado, tenso e sem humor, com a força implacável de um sorriso sincero. Fazer a diferença por vezes é tão simples...
O dia está coberto de nuvens,
a imaginação flutua em formas diversas.
Então avisto um anjo, é você !
Que saudade de tudo.
E quando as lágimas encontram o
sorriso você se faz presente.
Voam os pensamentos.
Fecho os olhos e tua presença
se torna tão real em minha memória
que provocam arrepios.
Seu olhar, seu toque.
Seu abraço me conforta, o perfume
envolve meu ser.
Tremo de medo pois a solidão aproxima-se.
Grito teu nome, mas apenas o eco responde.
Não acredito que isso é real!
Tua voz ao longe me chama, e o alívio
faz meu coração saltar em meu peito.
Acordo e te abraço como se fosse a
primeira vez.
E escondo na intimidade o medo
que assombra minha alma, que é
tua ausência em minha vida.
Quando estamos juntos no mar da vida, e colocamos nosso barco a navegar com os remos da união, ficamos mais seguros, pois é uma forma de dar as mãos.
A vida é como navegar sobre as águas, no fundo é solidão, enquanto por cima são águas que correm entre as pedras. Mas nos desesperamos em meio as ondas e entramos em aflições sem perceber, aflições desnecessárias; fazemos aquilo que é apenas uma gota d' água transformar-se em mar revolto. E muitas vezes, só observamos o seu valor depois que a fonte seca. A água parada perde a sua pureza. Assim é a sua vida, o mau comportamento vive no fundo do mar das angústias, mas se você quer matar a sede seja como as correnteza que vão de um lado para o outro. O coração ingrato é semelhante ao deserto sem fontes de águas vivas. Busque ser tranquilo como os rios e assim você permitirá refletir as coisas boas, ao seu redor, com sua inteirezas para uma vida plena. Seja um navegante e não um viajante. O navegante navega sobre os mares sem medo de se afundar e chega a sua terra prometida.
O viajante viaja no tempo enquanto a vida se torna estática, imexível onde nada muda! Lembre-se os barquinho no mar somos nós, mas só quem toca e norteia as águas é Deus!
É Fácil dizer para uma pessoa , Eu te amo, prometo está sempre ao seu lado, quero muito poder te ajudar, conte sempre comigo. Quando você está se agradando. Agora!
se irrite, brigue, maltrata magoa, discuti, que logo vira as costas dizendo, vai embora , te odeio, não quero te ver mais aqui. DIFÍCIL mesmo é quando ao invés de sair por ai chutando o balde irritado com você mesmo. É dizer: Deixa eu te abraça, te acalmar, dizer o quanto te amo, o quanto preciso de você ao meu lado, se mim mandar ir embora, não irei, mesmo com os olhos lacrimejantes, ficarei aqui com você até sua angustia passar. A razão disso tudo é que
O amor verdadeiro é assim, não se pede, se doa. No momento que você menos merecer o amor de alguém, será no momento que você mais precisara do amor dela. O amor é sólido nunca se acabara, pois é na angustia que sabemos quem nos ama de verdade."
A vida é mesmo uma doce e constante lembranças. Temos o vinculo do V de vida, mas quando estamos vivos, e quando morremos ,perdemos o V ,e só nos resta a "Ida". Deixando quem fica com dores,com saudades,com lágrimas. E por mais que tentamos descobrir qual o significado da vida é que sabemos de onde viemos mas nunca pra onde iremos. Então, mantenha esse V, vivo dentro de você, porque a ida depois que separa da vida,você não encontrará mais o V de Volta."
Sonhei que eu era um colecionador de belas rosas.. Que estava rodeado de mil flores lindas e que entre mil,, eu tinha que escolher uma, a mais linda e mais vermelha não conseguia escolher nem uma,, pois eram todas bela. Mais eram todas iguais!!!! Por eu esta confuso eu não escolhe nem uma rosa.
Entregou a pessoa que te mandou escolher a rosa mais linda e mais vermelha. A pessoa se irritou e disse!!!! Mando vc buscar uma flor bela e você me trás galho e folha... Que beleza tem aqui? Eu aguardava o botão desabrochar ansioso. Pra ver como seria suas pétalas. Ate que um dia,, vc chegou pra ver... e lá estava!!!!! Uma amarela muito bela,, as Gotas de sereno que tocava suas pétalas a tornava ainda mais bela. Vc sorriu encantado por eu ter encontrado a flor mais bela. E se deu conta... que sua flor não tinha nada de diferente... As outras rosas que era iguais. Eu responde,, pode não ser bela mais era diferente por isso chamou a minha atenção eu a escolhi. Peguei seu galho de rosa e sair sorridente... Plantei o galinho de rosa em um vaso lindo e cuidei com tudo carinho do mundo.. Ate aparecer seu primeiro botão. De repente vc viu um galho de rosa sem flor e sem botão.. Tinha apenas lindas folha folhas verdes,, esse galho sim chamou sua atenção e vc o escolheu e levou com você.. Com a certeza de ele era o mais belo dali.
Agora !
Lembra se de quem eu amo não é compromisso!!!! E sim uma maneira especial de demonstra meu carinho e tudo que eu sinto por você!
Quando vejo suas fotos,vejo um rosto belo e delicado,uma mulher que merece muito carinho e atenção. Vejo o quanto e especial. e com este sorriso você conquistou minha admiração de um homem que sabe valorizar tamanha beleza e simpatia de uma Mulher!
Use a dúvida como degraus de uma escada, suba o primeiro com fé, que você chegará no delicado palco da vida. NÃO é preciso que você veja toda a escada, apenas dê o primeiro passo e você chegará onde quiser .
"Caminhe por lugares desconhecidos, mesmo sem destino, mas com a certeza que no meio do caminho encontrará a tua vitória para continuar a viver."
Manhã de sol,sem metas a vida não tem brilho,sem sonhos,as coisas não se tornam reais,sem Deus o dia não seria perfeito.Trace metas,estabeleça Deus como prioridade em seu coração e corra riscos para executar seus sonhos."
Existe momentos na vida em que você acha que nada mais vai dar certo. Mas se tudo é tão difícil é porque de alguma forma vale a pena. Então não se dê pôr derrotado,siga adiante,não olhe, por seus adversários,lute confie,n desista, seja positivo. Se quiser mesmo fazer alguma coisa,pare de pensar negativo pois toda conquista precisa ter um sacrifício, e para se chegar à uma vitória,obtenha na mente perspectivas de vida,lute como leão. E finalmente verá: as dificuldades são as coisas,bem leves, e que o vento não consegue levar"
