Tag pensamentos

13901 - 13925 do total de 25174 com a tag pensamentos

Pensador vivo tem que parecer póstumo para ter valor social.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

se eu semear o amor certamente colherei amor, se semear ódio colherei ódio. colherei simplesmente o que eu semear.

Inserida por Floriberto

para sermos amados temos que amar primeiro, para sermos aceites temos que aceitar primeiro.

Inserida por Floriberto

Os acontecimentos do presente são as reflexões dos atos do passado

Inserida por Floriberto

A minha mente é o meu melhor amigo e o meu pior inimigo, sou feliz graças a minha mente, sou infeliz graças minha mente.

Inserida por Floriberto

A mente é uma arma que pode ser usada para o bem e para o mal. se tiveres pensamentos positivos edificarás o amor, a paz e a harmonia, se tiveres pensamentos negativos edificarás o ódio e o terror.

Inserida por Floriberto

O ser mais infeliz é o que ama com interesse, pois que na sua hipocrisia criará sempre desconfiança

Inserida por Floriberto

O mundo está perdido! será que errei nas palavras? afinal quem faz o mundo?.. queria dizer as pessoas estão perdidas, afinal elas é que fazem o mundo.

Inserida por Floriberto

Não existe mundo sem pessoa, pois são elas que o fazem.

Inserida por Floriberto

Quero viver num mundo sem dor, sem ódio, sem guerra, sem rancor, sem racismo, para isso tenho que mudar a minha forma de pensar, tenho que cultivar nos meus pensamentos o positivismo

Inserida por Floriberto

somos o que fazemos...

Inserida por Floriberto

A felicidade reina onde existe amor.

Inserida por Floriberto

Queremos ser amados, mas não queremos amar; Queremos ser perdoados mas não queremos perdoar. somos tão egoístas!

Inserida por Floriberto

As vezes o que todos precisamos é parar, pensar, analisar as possibilidades, pensar novamente, falar com um sábio, ver o lado positivo e o negativo e depois agir...consequentemente vira um resultado bom ou ruim tenha certeza...ele virá...

Inserida por SaraAndrade

Assim como eu acredito que ainda existe amor,td é possivel para aqueles que ama e vivi um novo sentimento,estou todo esse tempo longe do seu mundo,do seus planos,porem espero fazer parte da sua historia,espero conquistar seu amor,seu carinho e respeito,porque aonde a flor, tem um jardineiro para cuidar e tambem uma beijar flor para sentir o mais puro perfume do seu mel,o que eu sinto é tao pequeno ao que DEUS tem preparado para o nosso futuro,pois sem amor e DEUS nesta vida o homem nao é nada e nada é a mulher sem o homem para cuida la e ama la intensamente: estas palavras sao simples mais é esta minha declaraçao a voce.Na vida tudo é questao de escolha.. é so saber escolher o melhor para mim ,que eu escolherei o melhor para você, pois adoraria te conhecer

Inserida por cleciomusic

" Para mantermos uma vida digna é preciso passarmos inúmeras dificuldades, batalhar muito para alcançarmos nossos objetos, passar por certas necessidades, para então conseguir novos recursos. Mas não podemos jamais ; desistir de lutar, acreditar, ter fé e esperança. Hoje é dia da conquista não alcançada, da superação a qual não chegou aos teus limites e de dar a volta por cima, de onde você parou. Tenha te bom ânimo, vamos vencer o mundo."

Inserida por cleciomusic

O dia nasce após cada noite e a cada manhã temos a missão de está de pé, para enfrentarmos os problemas da vida, mesmo não tendo forças, mesmo que haja riscos. Mas entenda que para vencer um desafio é preciso procurar a superação, para escapar por um fio é preciso tomar atitudes que ninguém tomou, superar-se em cada lágrima, ir até o infinito, conquistar o impossível, ultrapassar trancos e barrancos para vencer o invencível. Quantos projetos você deixou para trás por medo de tentar, quantas vezes você deixou os teus medos bloquearem teus sonhos? Saiba que ser feliz não é simplesmente esperar as coisas acontecerem, mas ter consciência de que ninguém vence uma batalha sem guerra, um desafio sem obstáculos. E para ter dias de glória é preciso que você construa a tua própria história, sem esperar por herança de alguém, caminhe por lugares desconhecidos, mesmo sem destino, mas com a certeza que no meio do caminho encontrará a tua vitória para continuar a viver.

Inserida por cleciomusic

Salvando a Vida todos os Dias

Salvamos a Vida todos os dias.
Sim. Da onde você está.
Ou pensavas que existe comportas de água?.
Ao capricho céus.
Ou botão de pânico?
Antes de situação de risco?
Os contrários, são iguais.
E a dor. Um lado das margens.
Enquanto existe conforto.
Existe o momento para o trabalho.
O que parece clichê.
É onde começa a consciência.
Da responsabilidade individual.
Vingar-se da vida, não se tornando
um ponto de referência.
Aponta uma alma não amadurecida.
Independente da idade.
A sacolinha reciclada. A economia da vida.
A cultura da Paz. Nunca se tornou tão necessária.
Imagine uma metralhadora carregada
nas mãos de um macaco?
Não é ufanismo do medo.
Apenas uma mente pensante.
Sua importância. É aí. Aonde você está.
Não realizar todos os seus desejos.
É parte do aprendizado.
Não falo para aqueles que se acham,
iluminados, que se acham merecedores,
de todos os sortilégios de nascença.
O ego limitante, não permitira entender,
essas palavras.
A responsabilidade de cada geração.
Quando em estado produtivo?
É preparar, a nova geração.
Sorrindo ou chorando.
Amanhã, quando amanhecer.
O dia precisará ser salvo novamente.
E muitos nem terminarão o dia.
Saber disso. Gera a responsabilidade.
O ato de responder, perante a vida.
Esperar. Brincar de poder.
É apenas a criança interna.
Que se recusa a crescer.
Se não houvesse problemas.
Não existiria sua vida.
Viver é resolver problemas.
O desejo que brota no coração.
É continuar a Vida.
Essa. Apesar de todas as correntes,
egóticas dos seres humanos.
É a melhor razão de estar aqui.
O ser humano. Na sua integridade.
É o que se pode fazer.
Ainda nascerão novas gerações.
De pessoas que atingirão,
a consciência madura.
E. os que não conseguirão,
vislumbrar o caminho da responsabilidade
coletiva por seus atos.
Onde o espírito primitivo, os guiarão,
do nascimento a terra. Sem que tenham,
entendido. Da responsabilidade objetiva,
pela "creação".
E não participarão a grande ciranda da vida.
Da liberdade de dizer não. E de fazer o correto.
Obedecendo os fios ligados ao coração.
Preferindo viver arrastando , iguais animais
de almas coletivas.
Ou seguir a racionalidade filosófica, a qual;
repudia, qualquer outro pensamento.
A não ser. Sobrepujar, e subjugar
as demais consciências.
O que descobrirão, ao final.
Que era tão somente aquilo,
que todos já sabiam. Vaidade.
A mesma vaidade. Que faz um símio.
Ditador. Construir uma bomba.
Com dinheiro de ajudas humanitárias.
Não se iluda. Salvamos a vida todos os dias.
Não é piegas procurar fazer o bem.
É sinal de que. A semente que foi plantada.
Nasceu em terra boa.
E produziu seu frutos doces.
E as próximas gerações, colherão por muito
tempo. E se expreguissarão nas sombras
dessas arvores. Até que possam produzir
seus próprios frutos.
No mais. Somos flautas de junco .
Que inspiramos, e expiramos a Vida.
Impressionados pelo tempo e o espaço.
Entoando a sublime canção.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

As vezes quando algo não da certo é porque você não é forte o suficiente para assumir uma posição ou até mesmo enfrentar seus medos , a realidade de uma oportunidade que esta na sua frente é rara , não desperdice pois não acontece duas vezes .

Inserida por jeanlamounier

De nada adianta o sol bater na sua janela e você não abri-la.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Gostaria de ter sentado à mesa com Jesus e Nietzsche. Obviamente, Deus no centro da mesa como pauta da refeição.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Para atacar um ponto de vista, precisa-se primeiramente ver o ponto e depois entender a vista.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

O exercício do silêncio não é vizinho do medo de falar. É, ao contrário da opressão, uma escuta atenta de si.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Os filhos são leitores assíduos e críticos dos pais.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Parte de mim se parte em forma de arte, outra parte arde e mais uma, ainda não totalmente conhecida alarde e me diz que toda parte que arde não é arte nem alarme, mas pode ser pergunta.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO