Tag pensamentos
Não deixe que outros deuses sufoque seu deus, melhor lutar contra outras filosofias, ser criticado e rejeitado, do que ser escravo de um sábio dominador.
Os que insistem em pisar nos mais fracos, apenas transferem suas frustrações por também serem pisados pelos que eles mesmo julgam ser mais fortes...
MULHER MADURA é um conjunto de todas as belezas possíveis. É sensível, mas ao mesmo tempo uma verdadeira guerreira, é forte, mas bem feminina. Muitos não possuem sensibilidade para perceber essa beleza, mas aqueles que a descobrem, preferem ficar nos braços dessa tal mulher, que não é DOCE, mas que, simplesmente é puro MEL.
MULHER MADURA...
não é pretensiosa, ela se CONHECE e se GOSTA.
não enrola, ela DESEJA.
não perde um desafio, ELA É O DESAFIO!!
Tão difícil quanto entender a profundidade de cada alma é também complexo supor o que ela carrega a cada escolha e cada atitude e assim talvez, conseguir enxergar onde realmente houve o que se falar de amor
Na mente está a grande fonte da juventude
que abastece nosso corpo e espírito.
Sejamos saudáveis e joviais cultivando
pensamentos de boa qualidade.
*** Lili Mouriño ***
O problema do internauta é confundir a realidade (na qual está inserido) com a totalidade da realidade (na qual todas as pessoas são participantes).
Pensamentos!
Tem coisas que fico a me perguntar...
Existiria alguém que o pudesse explicar?
Acho que não, e me perco na razão...
Não adianta ponderar.
Eu só sei sentir, não sei falar...
Querida, não chore. O único motivo dele não te querer, e que no fundo ele sabe que você é muito pra ele. Homenzinho não sabe lidar com mulherão.
Não adianta sorrir se você não estiver bem, ninguém é obrigado a ser forte toda hora. Guarde esses sorrisos para momentos realmente felizes.
Há urgências que não têm espera possível;
como a minha por Ti.
Mas na "hora H", ah meu amor!...
É para desfrutar... lentamente.
Nunca saberemos
o que poderia ter sido.
daquilo que quase foi,
mas que, por não podermos,
não foi;
e por isso mesmo,
já era!
Guarde para você, momentos bons tem muito mais chances de se repetirem se estiverem somente nos pensamentos de quem os viveu.
Seus pensamentos se propagam em ondas
e se materializam.
Coloque energia somente
naquilo que você deseja que se materialize!
Não acho que às noites são para dormir, na verdade elas existem para que nossos pensamentos possam viajar.
