Tag pensamentos

13326 - 13350 do total de 25174 com a tag pensamentos

Que nunca percamos o riso, nem o brilho no olhar, apesar das tempestades e ciladas do tempo.

Inserida por leandromacielcortes

É difícil não atender as expectativas de quem a gente ama. Do pai que cobra, do amor que espera mais do que podemos dar, da mãe que nunca está satisfeita, do amigo que sempre acha que não está recebendo atenção suficiente, mas se a gente não der um "basta" nisso, passamos a viver controlados pelo que esperam da gente. Nossa vida deixa de ser guiada pela gente e passa a ser guiada pela vontade de ter a aprovação de quem, talvez, nunca reconheça nosso esforço. Não vale a pena. A vida é tão pequena e os sonhos são tantos. Você não precisa que eles apostem em você, precisa ter, dentro de si, a certeza de que vale a pena ser quem a gente é, nesse mundo mascarado. Dê o primeiro passo. Diga o primeiro "não". Ouse acreditar em você, ainda que ninguém mais acredite.

Inserida por Tcheco

O tempo não traz nada de volta, apenas leva. Que nossas pequenas mortes em vida não sepultem nossos sonhos.

Inserida por leandromacielcortes

Estamos mais preocupados em defender nossa religião do que levantar, ir e fazer a essência acontecer.

Inserida por Tcheco

Cuide dos seus pensamentos. Eles são a única garantia vitalícia da sua existência!

Inserida por andtva78

Os planos de Deus na sua vida são bem maiores que as suas vontades. Confie, Deus não age por desejo ou impulso. Deus sabe o que faz.

Inserida por leandromacielcortes

Quando nossa fé é a força que nos guia, não há tempestade, nem vento contrário que mude a direção, nem os rumos da nossa embarcação diante da vida.

Inserida por leandromacielcortes

Eu Sinto Que Tudo Que Sinto, Esta Lá Bem No Fundo Dos Meus Sentimentos, E Os Sinto Todos De Diferentes Sensações...

Inserida por juventinojoveth

Quantas vezes o Senhor tem te ordenado parar com algo mas você continua mesmo assim!
Não priorize o seu status! Não apague o Espírito Santo.

Inserida por Tcheco

"Só vale a pena ler o mesmo capitulo quando ele é bom o suficiente para isso."

Inserida por herzogcassia

Silênciei o coração, mas a única voz que não quer calar é o pensamento, sussurrando o seu nome.

Inserida por leandromacielcortes

Não me leve a mal, mas estou muito bem só. Estou me amando de um jeito como nunca amei ninguém. O nome disso? Amor próprio, meu bem!

Inserida por leandromacielcortes

Troque suas tempestades por brisas mais leves. Deixe o tempo soprar para longe tudo que te faz pesado diante da vida.

Inserida por leandromacielcortes

Coração me enganou
Disse que só bombeava sangue
Mas bombeia lágrimas também

Inserida por PedroLucasMarques

Só um grande coração pode amar uma rosa, para nele também incluir os seus espinhos.

Inserida por Pamarepe

Não tenho tempo a perder, nem tempo para mais nada, que não, ser apenas feliz.

Inserida por Pamarepe

Temos quase tudo para dar certo.
O amor, esse já está, e estará para sempre.
Falta apenas sermos atingidos pela flecha certeira da paixão.
E então?

Inserida por Pamarepe

Amadureci com as desilusões daqueles que amei e me trocaram.
Cresci.
Deus, como estou grande!...

Inserida por Pamarepe

O seus pensamentos estão em constantes mudanças, escutá-los é a melhor formar de se obter a lucides...

Inserida por Foaus

Não desista do que parece impossível . Tudo pode ser feito por você, Só é possível com a persistência.

Inserida por Foaus

Para viver o presente não basta atravessar o passado. É preciso que você enfrente e enterre de vez seus monstros.

Inserida por leandromacielcortes

Ela não desistiu, só cansou cobrar e dar desconto para quem não tem mais nada a oferecer, senão, migalhas de amor.

Inserida por leandromacielcortes

Um pensamento positivo pode mudar o seu dia como um abraço pode transformar uma pessoa.
Não negue carinho e atenção ao próximo. De um bom dia a seus vizinho um abraço nos seus pais familiares, amigos, não tenha medo de dizer o quanto eles são importante na sua vida, pois fazer uma pessoa se sentir bem e fazer o bem a si mesmo.

Inserida por Julianodeassis

É amigo..que pena ...pessoas especiais como voçê a gente guarda lá em um esconderijo bem escondido para que as pessoas não possam nem imaginar o quão especial és e o quão especial foi em minha vida mesmo que virtual,em alguns minutinhos de conversa,ou em todas as vezes que me ignorou e eu senti,mas gostaria de saber que pelo menos está ocupado sendo feliz,já me aliviaria a angústia da dúvida...e se voçê não se importar pode voltar eu não me importo não,lá no meu cantinho voçê pode se sentar e sentir-se á vontade será muito bem recebido...saudades de voçê amigo querido

Inserida por ladrilhando

BEM-VINDO

Deixei a minha solidão
Pelos rios do inverno
Onde seguiam ferozes
Os meus pensamentos
Senti o murmúrio a delirar
Era o verão que já tinha
Chegado ao meu coração
Olhei para o céu, senti o mar
Agradeci ..bem-vindo seja o verão.

♥ ✿❀༺༻❀✿ ♥

Inserida por IsabelRibeiroFonseca