Tag pensamentos

13401 - 13425 do total de 25174 com a tag pensamentos

Quem mente é filho do diabo (…) da imaginação.

Corretamente o correto mente.
Por que não pensar assim?
Por que achar que o seu errado não pode ser o certo para mim?
A vida me mostrou vários caminhos...
Entender o contraponto do correto foi um deles.
Tem sempre uma verdade na mentira que a própria versão desconhece.
Pense! A imaginação pode ser mais importante do que o conhecimento.
Tente! E o pensamento irá encontrar o que está a procurar.
Mente! pois imaginar é criar.
Autenticidade: é ser somente - ou só mente - aquele que fala a verdade?

Inserida por THaugustto

Verso do Recife - Rap Part2 (Melodia: Bobby Auss)

Nas escolas o passatempo / jogar bola ou ao relento/
O crescimento ainda mais lento / criança não quer estudar /
O povo anda com medo / estranha até o vizinho / olha para os dois lados / cuidado vai-se encontrar
Julga alguém pra se ter medo / apontando o preconceito / hipocrisia se faz viva / mas então deixa pra lá.

Do outro lado da cidade / tem o mito do ideal / até que conhece o povo e vê que em suma é tudo igual.
Nos dois eu tô deslocado / não me sinto semelhante / copio os padrões errados / desse povo equidistante.

E a paz que pretendia / pra gritar todos os dias / nunca vi por essas vias / será que ela se perdeu?
Ou o pior dos pensamentos / lhe viram sem documento / parece conto de fadas e só existe pra quem leu.

"Quero uma passagem de ida, sem volta, para viajar nos meus sonhos"

Inserida por THaugustto

Crença sem fé não se sustenta. É como um elefante branco no deserto.

Inserida por leandromacielcortes

Quer o sol, mas vive na sombra. Aí vai o chapéu, espero que sirva na sua consciência.

Inserida por leandromacielcortes

E vivo com aquela coisinha pequenina batendo forte à porta do coração. Como é mesmo o nome? Saudade!

Inserida por leandromacielcortes

Não há azar no amor, somente escolhas mal feitas. O amor não é feito de sorte, mas de certezas.

Inserida por leandromacielcortes

Em um mundo cheio de ilusão, feliz aquele que vive e sonha com a realidade

Inserida por rickrd001

Todo pouso exige ao menos uma estrada bem sinalizada. Todo amor requer ao menos um coração livre de entulhos sentimentais.

Inserida por leandromacielcortes

Amo intensamente as palavras, mas sou loucamente apaixonada por atitudes.

Inserida por Pamarepe

E no meio de gente que não presta mesmo, de vez em quando, lá surge alguém que realmente vale a pena.

Inserida por Pamarepe

Ignora as pessoas que te são indigestas!
Não há remédio capaz de as tornar mais digeríveis.

Inserida por Pamarepe

Quando me olho no espelho hoje, não consigo me ver uma pessoa magra. É só quando vejo uma imagem como esta que me dou conta do grande avanço que tive.
Desde a cirurgia, em janeiro de 2014 perdi 50 kg. De lá pra cá voltei a ganhar 07 kg e estou me sentindo muito mal, mas tenho uma meta de perder 10 kg até o fim do ano. Se Deus quiser e eu tiver força de vontade, conseguirei. De qualquer maneira, estou muito longe dos 118 kg da foto abaixo, mas todo cuidado é pouco...

Inserida por Tcheco

Que julho me traga novas memórias, novas amizades, doces sonhos, brisas mais leves, mais sorrisos despidos de toda e qualquer inveja e falsidade, e leve para longe de mim toda maldade disfarçada de bondade.

Inserida por leandromacielcortes

Minhas ações. Todas foram interrompidas quando te vi apontar na rua. Eu caminhava bem, seguro de mim. Não havia nada que me intimidasse ou que me tirasse a pose de durão; embora eu tivesse só a pose mesmo. Mas foi só você aparecer, que minhas pernas ficaram bambas. Eu não sabia se continuava a andar ou se voltava correndo. Logo veio em minha mente: “como estou?”. Sabe, eu não sou o cara mais lindo desse mundo. Apenas eu queria que você me olhasse diferente. E parece que você sempre olha, não é?
Mesmo sabendo disso, eu queria estar perfeito pra você.
Não sabendo o que fazer, decidi seguir em frente, a seu encontro. Carros passavam, pessoas conversaram, crianças brincavam na rua, mas pra mim, naquele momento só existia eu e você. Afinal, aquele era nosso momento, nosso mundo.
Quando me aproximei, vi em seu rosto um quê de preocupação. Será que pensavas “Estou perfeita?” ou “Há alguma coisa se errado comigo?” Pois bem, se pensavas isso, saiba que não. Não havia nada de errado com você. Você estava linda como sempre.
Enquanto isso eu pensava o que falar. Além de me deixar desnorteado, você tirou de mim todas as palavras que eu pensava falar. Mas, às vezes, elas não são necessárias. Um gesto, um olhar, um sorriso já basta em certas ocasiões. E foi o que aconteceu no momento em que paramos em frente um do outro: um sorriso e um olhar. O sorriso mais encantador do mundo. O olhar mais penetrante que já vi em toda minha existência. Será que você olhava para dentro de mim? Será que sondavas meu coração? Não sei. Só sei que, apesar do embaraço do momento, do não saber o que fazer, só queria que ficássemos ali para sempre. Parados, de frente um para o outro mesmo. Eu não ligaria. Seria o nosso momento. Seria o nosso instante. Seria o nosso amor.

Inserida por jeozadaquemartins

Telefonava-lhe a meio da noite, só para lhe dizer o quanto a amava e desejava.
Sonhar com ela, era um desassossego vulcânico.

Inserida por Pamarepe

Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!
Porque, no final das contas, chique mesmo é Crer em Deus!
Investir em conhecimento pode nos tornar sábios… mas, Amor e Fé nos tornam humanos!”

Inserida por Tcheco

A ganância enriquece o ego e empobrece a alma.

Inserida por leandromacielcortes

Se deixo prevalecer a vontade alheia sou omisso, se priorizo meus desejos sou egoísta, desta forma fica difícil ser justo pois um dos lados sempre sai perdendo.
A utopia permanece viva em cada um de nós!

Inserida por Joseilson

Os momentos únicos são com aqueles que desejamos todos os dias.

Inserida por Pamarepe

Bem que o tempo poderia fazer uma pausa, só para que pudéssemos ficar mais um pouco, aqui, no encaixe perfeito deste terno abraço.

Inserida por Pamarepe

“Não se apaixone por caras que escrevem...”

Não se apaixone por caras que escrevem, pois eles vão conhecer você, talvez mais do que você mesma. Eles vão te observar, saber cada centímetro do seu corpo e provavelmente sobre a sua Celulite também. E não se engane: eles vão usar isso como licença poética.

Não se apaixone por caras que escrevem, pois eles vão te descrever em milhares de textos, mas é pouco provável que te citem o nome. Não por maldade, mas por saber que aquele texto precisa se encaixar em outros corpos de outras mentes que também estarão preocupados em saber mais sobre os convívios humanos para entender a própria existência.

Não se apaixone por caras que escrevem, pois eles vão tentar romantizar (dentro da mente deles) cada cena e tentar trazer essa magia ao mundo real e se ela não existir, poderão se jogar em inúmeras noites em frente ao computador para contar sobre como seus corações foram partidos.

Não se apaixone por caras que escrevem, pois eles vão contar seus piores segredos. Eles não vão esconder o fato de você acordar com a cara amassada de manhã ou sobre como sua TPM pode ser instigante e terrivelmente engraçada.

Não se apaixone por caras que escrevem, pois eles tem lábia e sabem como seduzir. Eles provavelmente vão usar algum texto que escreveram para você e mais umas 3 ou então lembrar de uma obra pouca conhecida apenas para te recitar e conseguir te conquistar.

Não se apaixone por caras que escrevem, pois eles são analíticos. A visão escrita pode ser extremamente emocional, mas, querida, a maioria deles é bastante racional para lidar com os flagelos da paixão. Entre escritores não há o meio termo.
Não se apaixone por caras que escrevem, pois eles vão colocar os textos dele em primeiro lugar e talvez escolham não dividir esse mesmo lugar com você.

Não se apaixone por caras que escrevem, pois ainda que você espere que eles escrevam sobre você, eles podem preferir escrever sobre política. Ou então, aquele texto romântico, que você pensou ter sido direcionado para você, foi apenas uma inspiração, um devaneio que ele teve assim que olhou para o seu gato.
Não se apaixone por caras que escrevem, pois eles costumam manchar a mesa com suas canecas de café... Ou cerveja.

Não se apaixone por caras que escrevem, pois eles vão se desligar ou preferir dormir em frente ao notebook, em vez de dividir a cama com você.

E por fim...

Se apaixone por caras que escrevem.
Eles vão te manter viva em mente, coração,
E na escrita, óbvio.

Eles poderão ser originais e te manter a salvo de um mundo de descontentamento com as expectativas frustradas.

Se apaixone por caras que escrevem, pois ainda que um dia isso acabe, eles vão saber lembrar do melhor que havia em você, mesmo que tentem insistir no pior.
Se apaixone por caras que escrevem, pois as linhas serão insuficientes para que ele te diga o quanto te ama.

Se apaixone por caras que escrevem, pois se um dia eles apontarem o lápis para escrever sobre você, será real e de verdade.
Se apaixone por caras que escrevem, pois eles são únicos
E são "Luz".

- Não se apaixone por caras que escrevem... Ame-os.

Inserida por Escrita

É impressionante como pequenas pedras em nosso caminho costumam incomodar tanto! Pedras perigosas porque tropeçamos justamente nas pequenas. As coisas não saem como esperávamos, alguns contratempos, sonhos adiados e logo uma angústia se instala sabotando a alegria. Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada! Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará."

Inserida por Tcheco

É forte!
A sua história ainda não acabou, muitas surpresas vindas de Deus vão acontecer sobre sua vida, você não será mais a mesma pessoa, o sobrenatural do Senhor vai te tocar de uma forma tão grande que vai faltar palavras para agradecer, Creia que essa luta vai passar, essas lágrimas vão secar, Deus vai te renovar e fazer você vencer todos os obstáculos, se prepare o tempo de derrota e de humilhação acaba hoje.

Inserida por Tcheco

Penetro no seu silêncio, bagunço suas palavras e deixo seus pensamentos vagarem aonde não possam encontrar sua boca.

Inserida por GeorgeWilgner

Disseram pra você que não tem jeito não
A tua esperança já esta no chão
Os inimigos ja riram de ti,
alguém falou que este era teu fim
Disseram que a tua história terminou
Você já fez de tudo pra se levantar
Mas tudo deu errado e ai você está
Em meio a este vale na escuridão
Só Deus conhece a dor deste teu coração
Você não tem palavras mais nem pra orar
Mas hoje Deus vai dar um basta neste vento
Este mar vai se acalmar
Ele contempla sua dor teu sofrimento
Chegou o tempo de cantar... de cantar
Este vento Deus vai repreender
as barreiras Hoje vão se romper
A vitória já e sua pode acreditar
Deus já decretou na glória comece a louvar
Você falou que estava só em meio à multidão
Mas o Senhor tem te guardado na palma da mão
E quem falou que você jamais venceria
vai saber Que um mais Deus é maioria.
Você mais Deus é maioria
Eu posso ver o inimigo correndo
E pela fé já vejo anjos descendo
É hoje o dia pode comemorar
tua vitória acabou de chegar
E quem falou que este era o teu fim
Vai contemplar a mão de Deus sobre ti
Em tua mesa vai ter que se assentar
A tua história hoje Deus vai mudar...

Inserida por Tcheco