Tag pensamentos
Ela disse que não poderia mais viver
Mas não sabia ela que já tinha morrido sem perceber...
Com um abraço apertado e um sorrido de lado
Falei bem baixo em seu ouvido sem ela perceber
"Me desculpa,mas quem ama um dia tem que esquecê..."
Veja o luxo
Tudo que pode ter
Fazer
Comprar
Coisas como objeto de desejo
amor de moeda de troca
Amizades verdadeiras?
Todo dia um quer ser melhor que o outro
Toda vez
Todavia o país,
O mundo não cresce
Ninguém evolui
Não enquanto isso é melhor que..
Eu, tu, eles e elas.
Cada segundo que se passa
É um milésimo que se vai
And you?
O tempo te segue,
Te passa
E a vida vai..
Mas ao contrário de tudo, consuma!
Gaste tudo o que puder
Todas as suas forças
Com que puder amar..
Ame!
Seja amada
Gaste!
Toda energia no que for bom
Esteja com o próximo,
E os próximos virão
Como as horas
Os dias
Os milênios
A vida
Viva!
jmg. 21062016
Por mais que o local seja distante, desinteresse; não Vaz.
Mas quando tem alguém especial por aí, vc vai, não importa a onde seja.
Então, você nem bem acaba de matar o amor com um tiro no próprio coração. Calma, matar metaforicamente falando, e já ressuscitaram velhos amores, que faz muito tempo que já foram sepultados.
Amor também necessita ser regado, cativado e cultivado diariamente. Amor que não se cuida, não floresce.
Ela é um furacão, poço de calmaria. É orgulhosamente humilde demais. É demais para quem não chega aos seus pés. É menina sonhadora, mas que vive sua realidade. É docemente cheia de manias, neuras e tiques. É madura dentro da sua imaturidade. Já disse não querendo dizer sim. Já sim querendo dizer não. Já se arrependeu, voltou atrás, mas também já partiu sem olhar para trás. É menina-moça-mulher corajosa, mas que vive seus medos. Desistir? Jamais. É fria, menina séria, mas que vive suas farras interiores, uma criança na essência. É só uma menina-moça-mulher aprendendo a viver.
Sobre o amanhã
Não crio mais expectativas
Nem sobre a vida, nem sobre
A morte, nem sobre o amor,
Nem sobre coisas e pessoas.
Criar expectativas é cair em
Cilada. É ceder ao tempo
Uma certeza que não se tem
Sobre o amanhã. Sobre o
Depois, sobre o porvir que
É tão incerto quanto nossos
Quereres.
Só vive de fato quem se atreveu a viver suas amputações sentimentais, amorosas e abandonou esse vício chamado rotina que nos joga nesse abismo que é a zona de conforto.
Amores por conveniência nunca me fizeram a cabeça. Vivo minhas carências, mas não me doo a qualquer amor. Não. Eu me nego a chegar a um desconhecido e num ato de desespero dizer: Toma, meu coração é teu! Estou atravessando meus dias assim, livre, leve e solto, sem a pressa de renunciar a solidão.
Quando a sua vida passa a andar para a frente, inevitavelmente coisas e pessoas começam a ficar para trás.
A vida é escrita de caneta a qual por mais q vc tente apagar sempre saberá que algo aconteceu ali q vc tentou deixar pra trás.
Nada é pior que um pai abandonador, desistir de você mesmo é a primeira coisa que você não deve fazer. Lutar por seu filho, é construir a ponte para você mesmo, por que os que já abandonaram os seus filhos não conseguiram nenhum sucesso.
O amor não tira férias, por que o coração não se cansa de estar feliz. Quem ama, protege e se importa, mas quem está tentando aproveitar-se da sua insegurança, não quer saber.
Quem não luta para o bem, é por que nasceu para o mal. Mas saiba que o pior escravo é aquele que pensa estar livre. Enfrenta o leão de peito em peito, por que se o pegares na cauda te chamaram de covarde não importa qual seja o resultado. Retardado é o povo que só fala em escondidas e tem medo de mostrar o seu sofrimento ao seu rei, por que jamais serão ajudados.
Uma mudança se torna necessária, quando a vontade acaba e a convivência com o que fazíamos antes, torna-se insuportável.
Uma mudança se torna necessária, quando a vontade acaba e a convivência com o que fazíamos antes, torna-se insuportável.
não ha pior solidão do que estar acompanhado, e se sentir sozinho e ainda pior e voce estar na multidão e sentir solidão.
