Tag pensamentos

13351 - 13375 do total de 25174 com a tag pensamentos

Ela disse que não poderia mais viver
Mas não sabia ela que já tinha morrido sem perceber...
Com um abraço apertado e um sorrido de lado
Falei bem baixo em seu ouvido sem ela perceber
"Me desculpa,mas quem ama um dia tem que esquecê..."

Inserida por BruhGonzales1

Veja o luxo
Tudo que pode ter
Fazer
Comprar
Coisas como objeto de desejo
amor de moeda de troca
Amizades verdadeiras?

Todo dia um quer ser melhor que o outro
Toda vez

Todavia o país,
O mundo não cresce
Ninguém evolui
Não enquanto isso é melhor que..
Eu, tu, eles e elas.

Cada segundo que se passa
É um milésimo que se vai
And you?

O tempo te segue,
Te passa
E a vida vai..

Mas ao contrário de tudo, consuma!
Gaste tudo o que puder
Todas as suas forças
Com que puder amar..
Ame!
Seja amada
Gaste!
Toda energia no que for bom
Esteja com o próximo,
E os próximos virão
Como as horas
Os dias
Os milênios
A vida
Viva!
jmg. 21062016

Inserida por RealLifejg

Por mais que o local seja distante, desinteresse; não Vaz.
Mas quando tem alguém especial por aí, vc vai, não importa a onde seja.

Inserida por SiloDosSantos

Então, você nem bem acaba de matar o amor com um tiro no próprio coração. Calma, matar metaforicamente falando, e já ressuscitaram velhos amores, que faz muito tempo que já foram sepultados.

Inserida por leandromacielcortes

Não embriague o corpo com falsas alegrias, mas a alma com a sua fé.

Inserida por leandromacielcortes

Amor também necessita ser regado, cativado e cultivado diariamente. Amor que não se cuida, não floresce.

Inserida por leandromacielcortes

Ela é um furacão, poço de calmaria. É orgulhosamente humilde demais. É demais para quem não chega aos seus pés. É menina sonhadora, mas que vive sua realidade. É docemente cheia de manias, neuras e tiques. É madura dentro da sua imaturidade. Já disse não querendo dizer sim. Já sim querendo dizer não. Já se arrependeu, voltou atrás, mas também já partiu sem olhar para trás. É menina-moça-mulher corajosa, mas que vive seus medos. Desistir? Jamais. É fria, menina séria, mas que vive suas farras interiores, uma criança na essência. É só uma menina-moça-mulher aprendendo a viver.

Inserida por leandromacielcortes

Sobre o amanhã

Não crio mais expectativas
Nem sobre a vida, nem sobre
A morte, nem sobre o amor,
Nem sobre coisas e pessoas.
Criar expectativas é cair em
Cilada. É ceder ao tempo
Uma certeza que não se tem
Sobre o amanhã. Sobre o
Depois, sobre o porvir que
É tão incerto quanto nossos
Quereres.

Inserida por leandromacielcortes

Só vive de fato quem se atreveu a viver suas amputações sentimentais, amorosas e abandonou esse vício chamado rotina que nos joga nesse abismo que é a zona de conforto.

Inserida por leandromacielcortes

Amores por conveniência nunca me fizeram a cabeça. Vivo minhas carências, mas não me doo a qualquer amor. Não. Eu me nego a chegar a um desconhecido e num ato de desespero dizer: Toma, meu coração é teu! Estou atravessando meus dias assim, livre, leve e solto, sem a pressa de renunciar a solidão.

Inserida por leandromacielcortes

Quando a sua vida passa a andar para a frente, inevitavelmente coisas e pessoas começam a ficar para trás.

Inserida por leandromacielcortes

Não descreio do amor, apenas não creio mais no ser humano e suas boas intenções.

Inserida por leandromacielcortes

A vida é escrita de caneta a qual por mais q vc tente apagar sempre saberá que algo aconteceu ali q vc tentou deixar pra trás.

Inserida por Micaeleseguraco

Nada é pior que um pai abandonador, desistir de você mesmo é a primeira coisa que você não deve fazer. Lutar por seu filho, é construir a ponte para você mesmo, por que os que já abandonaram os seus filhos não conseguiram nenhum sucesso.

Inserida por Escrita

A minha saúde está caminhando devagarzinho, como um camaleão na sombra do deserto!

Inserida por Escrita

O amor não tira férias, por que o coração não se cansa de estar feliz. Quem ama, protege e se importa, mas quem está tentando aproveitar-se da sua insegurança, não quer saber.

Inserida por Escrita

Quem não luta para o bem, é por que nasceu para o mal. Mas saiba que o pior escravo é aquele que pensa estar livre. Enfrenta o leão de peito em peito, por que se o pegares na cauda te chamaram de covarde não importa qual seja o resultado. Retardado é o povo que só fala em escondidas e tem medo de mostrar o seu sofrimento ao seu rei, por que jamais serão ajudados.

Inserida por Escrita

Uma mulher vestida com modéstia, educa um homem só com sua presença.

Inserida por Tcheco

Não adianta escrever bonito no facebook e não ser humilde.

Inserida por Tcheco

Uma mudança se torna necessária, quando a vontade acaba e a convivência com o que fazíamos antes, torna-se insuportável.

Inserida por rickrd001

Uma mudança se torna necessária, quando a vontade acaba e a convivência com o que fazíamos antes, torna-se insuportável.

Inserida por rickrd001

viver sozinho

Inserida por wjsp

não ha pior solidão do que estar acompanhado, e se sentir sozinho e ainda pior e voce estar na multidão e sentir solidão.

Inserida por wjsp

Há pessoas que nem deveriam existir e há outras que são essenciais para a nossa existência.

Inserida por leandromacielcortes

Era uma vez,
Todos os professores morreram e os alunos ficaram burros para sempre!
Fim.

Inserida por Escrita