Tag pensamentos

13551 - 13575 do total de 25174 com a tag pensamentos

Sobre amar alguém

Essa pessoa te faz ver o mundo através de um filtro diferente, e não importa o quanto tente, essa pessoa já tomou conta de todos os cantos da sua mente.

Inserida por deluna7767

Não posso confiar em pessoas, nem em você, maldito cérebro desalmado, pois até você cria ilusões para estarem ao meu lado

Inserida por PsicopataWho

Viver,
é a soma de,
danos,
ganhos
e anos.
É mais feliz
quem só multiplica experiências.

Inserida por marcopaschoal

Tem horas que o melhor é o silêncio. E que ouvir a chuva nos faça retornar a calma. E mesmo que depois de noites em claro e com o estômago vazio o que nos alimente seja a esperança que sejamos capazes de superar as adversidades. E que o peso da expectativa que jogam sobre nós não altere ou nos desvie da trilha certa que tomamos para realizar os nossos objetivos. Pois a saudade, o carinho, o afeto, também estão ligados a compreensão de que em algumas fases da vida, a parceria esta em segurar a barra pesada para que o parceiro possa vencer a etapa.
A solidão não se resolve com a presença dos outros e sim com a nossa capacidade de lidar com a gente mesmo. Com nossos monstros, com os nossos traumas, com nossas fantasias, com nossos desejos. Aquele que não é capaz de estar em companhia de si mesmo e se suportar, estará fadado a jogar o peso de suas expectativas nos outros. E toda expectativa é frustrada sempre.
O que há de ser feito quando as bombas em forma de palavras, de tristezas, de frustrações são arremedadas em sua direção, ainda que aquele que atira sabe que não é a ti o alvo?
É preciso ter paz interna. Paciência, tolerância, e tranqüilidade para não vomitar tudo no outro.
Pois o amor não é exatamente o que os filmes e novelas retratam e querem que nós acreditemos. O amor é quando tudo esta despencando, quando o outro esta fora de controle, quando todas as variáveis estão contra a continuidade da relação e ainda sim você seja capaz de não virar as costas e não sumir!
Por hora o melhor e se voltar para dentro como uma tartaruga se protegendo e ficar dentro do casco e aguardar a tempestade passar.
Ela passará!

Inserida por Tcheco

Ela trancou seu coração
Quando alguém o quebrou

Inserida por AnnaSofia

A maioria das pessoas só conhecem a Deus no fundo do poço.
Sabe por quê? Porque no fundo do poço a única saída é olhar pra cima.

Inserida por Tcheco

Todos pensamos coisas que não deveríamos, mas isso tem que ser passageiro. Basta analisarmos o que é errado e voltar atrás que a vida continua e devemos fazer sempre o que é bom e tentar pensar em coisas boas para nós e para os outros..  

Inserida por sandraodj

Pois a sabedoria entrará em seu coração,
e o conhecimento
será agradável à sua alma. O bom senso o guardará,
e o discernimento o protegerá. A sabedoria o livrará
do caminho dos maus,
dos homens de palavras perversas - que abandonam as veredas retas
para andarem por caminhos de trevas -, têm prazer em fazer o mal,
exultam com a maldade dos perversos, andam por veredas tortuosas
e no caminho se extraviam. Ela também o livrará da mulher imoral,
da pervertida que seduz com suas palavras, que abandona aquele que
desde a juventude foi seu companheiro
e ignora a aliança que fez diante de Deus. A mulher imoral se dirige para a morte, que é a sua casa,
e os seus caminhos levam às sombras. Os que a procuram jamais voltarão,
nem tornarão a encontrar
as veredas da vida.

Inserida por Tcheco

Deus quer transformar a todos, mas nem todos querem ser transformados... Paz!

Inserida por Tcheco

Ter o Espírito Santo é uma honra! Valoriza ele.. Pois nem todos tem esse privilégio!

Inserida por Tcheco

AMARGAS MENTIRAS

Ando descalça no caminho da vida
Onde nada me pertence nada é meu
No coração das emoções assumidas
E num labirinto que se perde na mente

Paro para ouvir-me, para ver-me ou
Para deixar-me ir na frustração dos erros
Dados meus talvez em aceitar a tristeza
A dor das amargas mentiras perdidas

Chafurdadas na merda como poeira seca
Envoltas numa bolha de tantos sentimentos
Confiança cuidada nos abraços por asas
Congeladas do tempo entre as cinzas

Mas ainda assim levanto-me nos poços
Onde cerca-me as trevas ignorada pela
Minha vontade do sentir sem os apelidos
Ardósia que fuma um cigarro, da fome

Saturada distante, solitária de seu interior
Sombras, sensação de frios em abandono
Abstrata transparência da aparência vivida
Como as luas cheias na certeza dos marés

Sem perturbar ou recusar os teus ombros
Que desaparecem como todas as lágrimas
Impedidas de voar numa pausa sinfónica
De um passado enraizado na dor poetiva.


༻❀༺♥♥༻❀༺♥♥༻❀༺ -

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

ANCORADA

A solidão é o meu mundo
Apenas quando não há lua no céu
Eu sou aquela que vive ancorada
A tua cintura no amor de um poema
Escrevo poesia com os meus lábios
No teu corpo, a fazer amor contigo
Amparada do teu belo sorriso
Beijo-te num suspiro a meia-noite
Molhado-te a tua pele num ato de loucura
Nostálgica memória, dos teus beijos
Pensamento pecaminoso entre as tuas folhas
Rompe as glórias do céu de em segredos
Noite de lua cheia, parada no tempo me encontro
Poesia feita do seu coração, da tua vida
Para ir a cada meia-noite amar-te loucamente
Como uma voz silenciosa na tua carne.
ღ¸.•*¨*•ღღ¸.•*¨*•ღღ¸.•*¨*•ღ

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

LOBO

Lobo meu
Alado amado
Uiva num grito
Nas minhas palavras
Que não se calam
Falam e falam
Lobo aflito sem lua
Feroz contido
Grunhido de amor
Calado despido
De amor acometido
Parido de dor
Nas luas cheias
Sem rumo, perdido
Espreme nos cantos
Da minha saudade
Evapora nos pingos
Da chuva, da vida
Lobo ferido, calado
De coração magoado
Nos sentimentos
Sem uivo é só lamentos.
ღ¸.•*¨*•ღღ¸.•*¨*•ღღ¸.•*¨*•ღ

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Disse Jesus:
"Eu não vim para condenar o mundo, mas eu vim para salva-lo".
NÃO REJEITE A SALVAÇÃO DO SENHOR, DEIXE ELE ENTRAR EM SUA VIDA HOJE, E SEJA DELE EXCLUSIVAMENTE.
O PROPOSITO DE JESUS É SALVAR VC ,E NÃO TE CONDENAR. NÃO ESPERE MAIS, POIS VC ESTA PERDENDO CADA MOMENTO PRECIOSO DE SUA VIDA QUE PODERIA ESTAR DESFRUTANDO-A NA PRESENÇA DE DEUS. NÃO PERCA MAIS TEMPO, CRISTO TE CHAMA.

Inserida por Tcheco

A diferença entre um diamante e uma ponta de lápis grafite é apenas a pressão!! Os dois vem do carvão, mas o diamante passa por sessenta mil vezes pressão a mais que o grafite do lápis...
Quer ser diamante ou apenas um grafite de lápis???
Não desista porque há pressão
Tenha fé
Convicção
Tem coisas aqui na terra que só você irá fazer, se tem pressão, relaxa você está sendo transformado em um valoroso diamante.

Inserida por Tcheco

Ninguém sempre é derrotado até que a derrota seja aceita como uma realidade.

Inserida por Tcheco

Por conhecer a natureza, a teimosia, a obstinação, as complicações, a fragilidade, a volúpia e a cerviz humanas, Deus nunca diminui o padrão de comportamento, mas sempre multiplica a sua misericórdia. E a 'única razão de não sermos por completo destruídos é a misericórdia do Senhor pois ela é inesgotável'. Lm 3:22."

Inserida por Tcheco

Ando pisoteando a sombra dos meus pensamentos
Não consigo compreender a razão de tantas dúvidas, para tão poucas questões
Há um lado obscuro que repele a verdade, mas sei que ela por ali passa...
...devagar, cautelosamente...
Sei que você não me entende, mas é exatamente assim que o quero... sem saber de mim, não é preciso.
Sou doce, sou nocivo, sou incógnita,
Sou nada... mas posso ser tudo oque alguém já desejou!
Agora vá e deixe a luz acesa
Me deixe na companhia das sombras...

Inserida por deniogarcia

A música é a arte mais complexa que existe, pode unir a paz e a guerra, o amor e o ódio, o diálogo e o silêncio, o gostoso de ouvir e o indesejável, a decepção e a esperança.

Inserida por wagnerdrock

A palavra mal dita é como erva daninha, como árvore seca que produz frutos amargos, espalhando dissabores, tristeza, desarmonia. Prefiro ser árvore frondosa, dar abrigo a quem precisa de afago no coração, dizer palavras benditas que possam saciar a fome de amor e a sede de infinito. Prefiro gerar flores e ofertá-las, exalando beleza e perfume pelo mundo.

Inserida por EneidaCristinna

" Algumas pessoas parecem ter o raciocínio de um cachorro...
Daí me perguntam:
Por acaso um cachorro raciocina?
E eu lhes respondo:
Eis a questão!"

Ronilson Ronniê

Inserida por RonilsonRonnie

A fé dos outros encoraja, mas uma fé própria transforma.
‪#‎Deus‬ meu respirar

Inserida por Tcheco

Não existe benção ou maldição sem causa, Jesus entra pela porta que abrimos, o diabo entra pelas brechas q deixamos de fechar.

Inserida por Tcheco

Um amor que se perdeu não tem como mais voltar

Inserida por Tcheco

Todo projeto de Deus para você inclui sua familia, caso contrário não é de Deus

Inserida por Tcheco