Tag pensamentos

12451 - 12475 do total de 25174 com a tag pensamentos

⁠Presença, amor e devaneio 


Não duvides que lhe traga
As manhãs alongadas
E nem te deixes confusa
Nas noites mais desatadas.
Os versos que plantaste
Em minha boca
Ardem sossegados à espera de teus beijos.
Se houver vazio
Tentarei renovar as ausências
E volver oceanos
Para inundar tua ilha.
O amor tritura lentamente
As pedras do caminho,
E meus canteiros agitam opulentos
À afogar tua ânsia,
E as espumas de teu dia a dia.
Dialogo com tua aceitação,
E abraço teus carinhos enfardados
No ventre insinuante de tua pelve.
Livro: Travessia de Gente Grande
Ademir Hamú

Inserida por AdemirHamu

⁠Só que a gente sofre as marretadas da vida, que pode fazer você mudar de direção, eu já me acostumei a passar pelas tempestades, então apenas te peço que entre nesse barco comigo, que por nós, eu não deixarei virar mesmo que a tempestade dure muito tempo.

Inserida por VanderHacher

⁠Meu nome é iza-dinx e sou uma adolescente igual as outras. Acha que é independente e que tem muita coragem. Na verdade eu só sou uma adolescente irresponsável e imatura. Choro por várias noites pelo que tá acontecendo no mundo,apesar que o mundo não merece minhas lágrimas. Mas pra ser sincera,eu choro porque mesmo sendo ruim o mundo,eu ainda os amo muito. Minha vida tá um furacão! Meu avô  morreu com a doença do mundo atualmente,minha mãe tá abatida por isso,minha avó sofrendo,minha família em geral horrível. Ele era muito especial pra mim,meu único avô,sempre ralou muito,tinha muito a viver ainda,e infelizmente ele se foi... Parece que ele ainda anda por aquela casa,lentamente como sempre,sem fazer barulho. Eu ainda escuto o seu arroto rsrsrs meu pai vive estressado e na maioria das vezes ele parece descontar isso em mim. Ele mal grita com os meus irmãos,aparentemente eu sou muito ruim pra ser sua filha. Olha o interessante,ele me ligou ainda agora "discutindo" comigo por eu tá estudando uma hora dessas.Ele sempre diz pra eu estudar e essa hora é a hora em que eu sinto paz pra fazer tranquila meus deveres. Então,depois que ele brigou comigo,eu escrevi algumas palavras pra ficar marcada pra ele ler no notbook. Então eu parei aqui,espero que isso não me traga prejuízos porque eu já não tenho mais psicológico pra ouvir grito. Obrigada por ler até aqui.

Inserida por iza_dinx

⁠O amor invade o nosso cantinho do coração e domina tudo. 

Inserida por EscritorErickpereira

⁠A beleza nítida, às vezes não é vista.

Inserida por WilterCavalcante

⁠Que os meus caminhos sejam de perfeita paz e harmonia, alimentando assim o meu dia.

Inserida por Cristiano1976

⁠Pensamentos do Barão

A burrice é, de longe, o mais popular e exercido dos direitos humanos.

Inserida por zatonio

⁠Muitos querem mudar de vida e não sabem o que fazer. É muito simples, basta mudar os seus hábitos e pensamentos. 

Inserida por DamiaoMaximino

⁠⁠"Pensamentos, súbitos e vorazes.
Conduzem a paz ou ao pleno desassossego."

Inserida por PauloCobra2

Um mundo novo

⁠E de repente,
Algo invisível, intocável, intangível
Nos fez enxergar, refletir, mudar
Mudamos muito, e mudamos rápido
Uma realidade que conhecíamos há tão pouco tempo
Agora está distante, sem chances de retornar
A frase já diz: "não podemos voltar ao normal
pois o normal era exatamente o problema".
Assim, criamos
Novas formas de se relacionar,
Novas formas de se divertir,
Novas formas de aprender,
Novas formas de trabalhar,
Novas formas de sentir,
Novas formas de viver.
A distância, aproximou
A proximidade deixou os laços mais fortes,
Ou os separou.
Abraços não ocorrem
Atos de solidariedade não são com mãos dadas a todo tempo,
Sorrisos não são vistos atrás de máscaras,
Mas os olhos demonstram todo o sentimento.
Notamos que o mundo agora respira, se reabilita
E apesar das pausas, perdas, sonhos postergados
Percebemos o que mais importa:
A vida.

Inserida por airess

⁠Uma cabeça cheia de estrelas, mas ainda não em constelação.

Inserida por pensador

⁠"Eu prefiro uma conexão saudável do que uma desconexão sem razão."

Inserida por alexcavalcante

⁠Entre ser 
E não ser
Procure ser 
Quem opta pelo “ser”, sempre se orgulha. 

Inserida por miriam_c_silva

⁠Olham-me com desconfiança por ser mais nova que meu amor. Eu rio da ignorância, afinal, sei que onde a falta de amor anda não existe passaporte de idade. Entendo que as pessoas se entregam aos desamores e tornam-se amargas, mas conheço bem o sentimento de amar. E o amor não é rotulado por nada. Nada que existe pode barrar esse sentimento, pois é indomável e rebelde por natureza. Não obedece regras, tampouco as banais, como rotular sentimentos por faixa etária.  

Inserida por renataolliveira

Tem pessoas que desistem no primeiro momento, essas são ditas de fracas e outras que tentam, são as persistentes e pouquíssimas tentam a vida inteira, essas são as pessoas que Deus deu o brilho da sabedoria e são fortes de espírito...

Inserida por ricbastos

⁠"Pense no hoje e no agora amanhã só Deus quem sabe"

Inserida por Millyofc

⁠O abraço é uma máquina que constrói sentimentos.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠O dia que os meus pensamentos sumirem da minha mente eu terei a certeza que já não existo mais.

Inserida por Maxwouters

⁠A vida é doce, para quem a trata com doçura.
Sejamos dóceis com a vida e com os outros que a doçura fará parte de nós .
Seremos doces também .
A amargura não nos cai bem . 

Inserida por CiganoRomani

⁠Mentir ou omitir é o mesmo que fingir

Inserida por CiganoRomani

⁠Se seus olhos fossem um farol
Iluminariam certamente o caminho dos navegantes
Ninguém no mar ficaria perdido
Nem mesmo os barcos errantes 

Inserida por CiganoRomani

⁠"Há tempos para pensamentos sóbrios e há tempos para pensamentos ébrios. O bar é um templo de todos os tempos."

Inserida por Lafontinne

Acreditar no amor é a mesma coisa que atirar no escuro.⁠

⁠Feridas mal cicatrizadas se curam com amor. 

Inserida por PaduaDias

⁠Que os fardos do dia a dia não sejam maiores que as pequenas alegrias. 

Inserida por PaduaDias