Tag pensamentos
Cuidado com as palavras e pensamentos, eles tem mais poder do que você pensa, tanto para o bem próprio como para atrair coisas ruins !
Chove muito.
O vento forte bate as janelas.
Olho a tempestade lá fora antes de fecha-las.
Talvez eu deva gritar seu nome.
Talvez o vento ouça a urgência na minha voz,
E a leve até você
Talvez eu deva sair correndo batendo os braços.
Talvez ele me leve até você
Mas pássaro não sou
Se pássaro fosse
Com essa vontade que me enche o coração
voaria por todo atlântico
E se preciso mergulharia o mediterrâneo
pra ver esses olhos brilharem com meus próprios olhos.
Eu fechei a janela e as cortinas, apaguei as luzes.
Sou apenas mais um jovem apaixonado descobrindo
Que o que eu quero nem sempre estará ao meu alcance.
Vou dormir na esperança de que um dia eu lhe alcance.
Na esperança de que o vento que passou aqui chegue até você.
Continue me enchendo o coração.
Me fazendo sentir borboletas.
Inspire meus dias
Me fazendo sorrir.
Algumas vezes você até pede que eu sorria.
Me ame.
Se puder.
Onde puder.
Como puder.
Seja como for,
Eu quero viver essa paixão.
A orquestra sinfônica de Tenerife toca ao fundo
enquanto eu escrevo essas palavras.
Como essa soprano consegue levar a voz a esse alcance?
Se eu soubesse faria chegar minha voz até você.
Te fazer saber.
Homem com pensamento cativante,
Que tira inspiração de cravos em maçãs.
A opera agora é de Vivaldi
toca sobre o inverno.
Isso me lembrou você,
Que me faz sentir primavera.
Nosso verdadeiro chamado supõe a escuta de Deus, é no pensamento criador que jaz nosso ser verdadeiro e nosso eu na forma autêntica, essa é a verdade de nossa eternidade, que domina nosso presente e prevê nosso por vir, é-nos revelada tão somente no silêncio da alma, silêncio dos vãos pensamentos que levam ao "divertimento" pueril e dissipador ; silêncio dos barulhos de chamada que as paixões desordenadas não se cansam de fazer-nos escutar
'Enjoy your silence and your loneliness'
Ser Dele e está Nele é gratificante. Um amor demonstrado por meio do maior gesto que o mundo já viu. Não se engrandeceu pelo que era, não usou do seu poder para humilhar aqueles que sempre estiveram ao seu lado, não limitou em cuidar, perdoar, ensinar... Ele é o princípio e o fim, o sacrifício vivo pelos nossos pecados, um pai presente, aquele que sempre permanece conosco, aquele que traz esperança, o Pão da Vida, alimento essencial para a alma, o fundamento certo para a vida de todo ser humano. JESUS, a paz que excede o entendimento e o mundo não pode dar, a Luz para o mundo, o nascimento que me deu VIDA.
Encandecente
Segue a Vida, protegendo.
O corpo que protege o cérebro.
Que desenvolve, o ser pensante,
Nas convecções com a Vida.
Não conduzimos.
E a gravidade. Puxa para religação.
E, o ser individual, tenta entender.
Entender, estendo a consciência. Do-que?
Estado de ser Presente.
Esquecimento. Lembrança. Mudança.
Formando novas conexões. Continuum,
O Sol nunca para.
Idas e retorno, a mesma massa, circula.
Pensante. Sentida, pelas águas da Vida.
Na procura do atman.
Para se refletir em espelho.
Mas com um conteúdo de consciência possível.
Sensibilizada pelas cordas do Instrumento;
Que transporta a Vida, de um ponto, para outro.
Para a proteção da Vida.
De tamanha grandeza, inexiste forma.
Sendo o vazio. Que impulsiona a busca.
Mais quente. Mais leve. mais forte.
De maneira que.
A água da vida circula, formando o espirito.
Até a próxima etapa da Vida.
Sendo o tempo.
Apenas a medição de um ponto ao outro.
E o Sol. Sempre estará lá.
Marcos FereS
Pra mim, a maior liberdade que uma pessoa pode ter é a autonomia das suas próprias ações; sem que haja interferências, muito menos alguém que nos imponha o que devemos fazer ou não fazer. E sem prejudicar ninguém, sem agredir ninguém, a gente segue a caminhada nossa diária pelos dias afora. E quando a noite chega, que possamos suspirar aliviados e dizer: mesmo diante de toda liberdade que eu tenho, nada fiz de mal, nem por palavras, nem por pensamentos e muito menos por ações, contra o meu próximo.
Amor que vai além do céu e mar
.
Você é tudo!
É o início sem jamais ver o fim, porque o seu olhar me conduz ao infinito e é com ele que eu quero estar.
Somos feitos para a eternidade, de um amor que vai além do céu e mar, das horas que se constroem num tempo sem fim, dentro dos constantes recomeços.
Somos a renúncia da partida, a negação do adeus. E para tudo que você é pra mim, cresço na intensidade dos desejos, vontades expostamente contidas pelo bem que tanto te quero.
Sigo-te em pensamentos...
Vejo-te pelo coração que assume sua presença em constante evolução. Amo-te em cada suspiro, em cada despertar, por toda uma vida.
E pela vida toda, sei que vou sempre te amar.
E é de uma mesa de bar que guardo memórias divertidas, de um passado bem distante... O bar hoje se deteriora pela ação do tempo, a mesa ao seu tempo, de certo, já nem existe mais... Mas, em pensamento, a mesa de bar parece que em cada esquina continua sempre a nos esperar.
Solte os pássaros e eles não voltarão mais, pois nasceram para serem livres. Seja livre e você se sentirá preso num mundo vazio e terá apenas pequenos momentos de felicidade. Nada é eterno os pássaros se perdem assim como as pessoas se enganam...
Não planeje um futuro com quem não planeja ficar com você, sonhe apenas com um futuro melhor. Nunca coloque as suas expectativas em pessoas pois, como sabemos pessoas são inconstantes e o futuro por vezes incerto e pode não ser como gostaríamos que fosse. Ele traz consigo muitas outras realidades...
Até ontem eu achava que era a única e que era muito importante mas, hoje eu sei que a única importância que eu tenho é aquela que eu mesma me dou...
O relacionamento perfeito para alguns é ser como o outro quer que você seja, é querer o mesmo que o outro quer é ter as mesmas ideias e pensamentos. Eu vejo um relacionamento com outros olhos :
Vejo como duas almas em desenvolvimento
e aprendizado contínuos, compartilhando sabedoria na criação de pensamentos em uníssono para a compreensão da necessidade
de um para com o outro...
Simples atos revelam muito mais o comportamento humano do que mil palavras e mil imagens. Devemos observar, na verdade, os atos das pessoas e não as aparências. Elas muitas das vezes, não correspondem aos atos.
Tesouro enterrado
As pessoas acham que o melhor da árvore são seus frutos, Mas estão enganados, o melhor da árvore são suas raízes, ninguem, as vê, ninguém presta atenção, ninguém lhe da valor, mais elas estão lá como um tesouro enterrado. Pronto pra dá sustentabilidade a copa formosa.
H.s
"há quem olha somente para os resultados; não olhar para os processos internos
E depreciar o valor esforçorio".
