Tag pensamentos
"Suas palavras são serpentes
e quando tu falas torna-se arranjos que se em garranchão em mim de toda forma de toda maneira, não posso fugir se quero me esconder de cada pensamento teu por um segundo, é quando vem a noite, para te-lo bato papo com a lua pensando em você"
Tem amigos que eu deixei escapar como água...
mas agora vejo que preciso deles assim como preciso de oxigênio.
"Há duas coisas na vida que você faz, que ninguém nunca poderá roubar de você, e que levará consigo para o caixão; a primeira delas é o que você fez por si mesmo, a segunda o que você fez por alguém."
Meus ultimos pensamentos não foram dedicados a ninguém e sem nenhumna intenção que não fosse a de deixarem de existirem.
O sentimento e a dor que fica.
Quando quem amamos se vai.
Não se faz idéia aqueles que estão indo.
Pois a Dor só fica nos corações dos que ficam.
A Alma chora, o corpo sangra, o coração dos.
Os dias não tem sentido, a alegria não vem.
Podes procurá-la, mas não acha.
Os dias são cinzas, as cores se derretem, junto as lágrimas do meu coração.
Passa os dias, conto as horas, vejo ao redor,
Tudo está igual.
Te procuro em um gole de uma garrafa.
Te procuro nos cantos onde nós amamos.
Na cama procuro seu cheiro, fios de seus cabelos me fazem lembrar das nossas noites de amor.
Mas não te encontro, não te sinto e não te vejo.
Onde está você?
Onde está a alegria que você me traz?
Onde está você?
Que traz o desejo de viver.
Onde está você?
Quando você aposta num objetivo,
aceita duas possibilidades:
perder ou vencer.
Mas, quando seu objetivo é vencer,
perde o medo de perder
e, através da fé com vontade,
você simplesmente VENCE!!!
Conhece o seu corpo, mas não compreende o seu caos.
Manter um relacionamento de aparência é sustentar uma mentira que gera desperdício e atraso de vida.
É sobre desnudar a vaidade e viver a realidade com alguém que te fortaleça nos seus piores dias e que seja nesse abraço a sua forma de começar e aliviar o seu dia.
Não exisite quase nenhum sentido num pensamento vazio, porém não existe nenhum sentido na ausência de um pensamento
Por mais sentido que possa havere um pensamento ele nunca irá refletir uma verdade absoluta.
Naõ exsite sentido em ficar formulando pensamentos sem sentido.
O ser humano não para de pendar nem quando está dormindo.
O gênio cria fórmulas o inventor cria soluções.
“Descanso meus pensamentos naquele que sempre foi o meu melhor amigo e confidente, o papel.
Deixo nele as minhas angústias e palavras que não tive coragem de professar”
A luz traz consigo incitação.
É automático quem tem luz interior ,incomodar quem possui trevas no seu interior.
