Tag pensamentos
Eu estou cansada de pensar, e se o que eu penso é certo ou errado. São tantas informações boas e ruins misturas. E não descobrir um jeito de separa-las.
As vezes fico pensando em como seria bom, se tivéssemos um livro em branco, e nele poderíamos escrever a nossa própria história.
Seja como o sol que aquece a terra e o coração da humanidade, se renovando e trazendo a esperança, a cada amanhecer.
Os sentimentos mais puros estão dentro de cada ser. Somente, é possível acessá-los através, de um auto-encontro, de uma forma mais sutil.
A oração é uma conexão entre dois mundos, o terrestre e o espiritual. E através da fé inabalável que se reverencia todas as divindades do universo.
Engraçado como os momentos em que nos sentimos mais vivos, geralmente antecedem a nossa morte, é como se a vida toda fosse um "quase", e a morte fosse o finalmente.
— Munyke Melo, no livro "Asfixia: A história de um assassino." ( Lançamento em breve.)
A lua reinava nos céus e eu reinava na escuridão da floresta. Minhas risadas ecoavam pela floresta como um trovão. No começo eram gargalhadas incontroláveis, então sua intensidade foi reduzindo até finalmente se tornarem apenas um sorriso. Não sei quanto tempo passou até o silêncio se instalar na floresta. Quando tudo se aquietou, pude ouvir os batimentos acelerados do meu coração, o silêncio gritava na mata sem fim, o vento dançava sobre as folhas e cantava uma canção melancólica, senti um desconforto, uma sensação de medo. Olhei para o lado, lá jazia o corpo de uma moribunda, a garota branca como papel, de rosto fino e traços suaves me encarava, seus olhos petrificados e sem vida, eram como a sentença de um juiz. Sentei num pulo, pude jurar que os olhos dela se mexeram.
— Munyke Melo, no livro "Asfixia: A história de um assassino." ( Lançamento em breve.)
CAPÍTULO 1, PARTE 1
Qual a sensação de sentir-se vivo? Li outro dia que o coração acelera, o estômago embrulha, dá uma vontade de vomitar, eu acho, a pele fica sensível e arrepia, os olhos enchem d'água. Apesar de parecer algo terrível dito assim, juram que é uma sensação libertadora, e é disso que eu precisava, me libertar. Me libertar dos demônios que se escondiam embaixo das minhas unhas como a pele de um assassino o qual colocou suas mãos em volta do meu pescoço, lutei pela minha vida, em vão, ele me olhava nos olhos e se sentia Deus, com os joelhos ao lado da minha cintura. De repente, tudo foi ficando meio embaçado, de repente não doía mais, de repente o fim. Não, meus demônios não são a pele embaixo das unhas, são o próprio assassino de olhar frio e assombroso, sentindo-se Deus sobre minha vida. Tanto faz, nunca fui bom em analogias e quando reflito, me perco em meio às partes mais sombrias de mim mesmo.
Engraçado como os momentos em que nos sentimos mais vivos, geralmente antecedem a nossa morte, é como se a vida toda fosse um "quase" e a morte fosse o finalmente.
— Munyke Melo, no livro "Asfixia: A historia de um assassino" ( Lançamento em breve. )
UM BATE-PAPO COM A BONDADE
Em algum momento da história de sua vida você se encontrara com a bondade. A bondade certamente se apresentará para você dá forma mais simples possível buscando entender, compreender para que então possa lhe oferecer a melhor maneira de lhe ajudar.
A bondade me chamou para um bate-papo e quando conversamos eu pude perceber que Ela estava desejosa por almas de coração puro para que pudesse fazer morada e assim ajudar mais pessoas.
A bondade me disse que os dias são de dor, lamentação e os caminhos dos homens são tendenciosos ao mal; não satisfeita com tudo isso, a bondade resolveu equilibrar todo o cenário que estava diante dos seus olhos e me disse “ainda existem almas de coração puro por ai, o professor silêncio que nos relevou através de suas atitudes.” Resolvemos então nos encontrar com o professor silencio novamente que com algumas atitudes simples nos mostrou que não apenas os corações puros estavam por aí, mas que também ainda se existia corações apaixonados pela verdade e admiradores do bom caráter. Assim, começou a busca da bondade pelos corações puros, procurava-se verdadeiras intenções, procura-se liberdade, escolhas que eram guiadas pelo coração, procurava-se simplicidade.
A bondade ainda existe e o silêncio é um bom professor!
Resende, 26 de abril de 2020
A vida e uma davida concedida pelo Criador e ela sempre nos trás numerosas surpresas!
Basta olhar atentamente com os olhos do coração para usufruir abundantemente, desses presentes divinos.
Todo ser humano carrega dentro de si a semente do bem. Ela e a luz que nos conduz no caminho terrestre.
Como eu posso decidir o que é certo
Quando você está nublando meus pensamentos?
Não posso vencer sua luta perdida
O tempo todo
Seres de áurea branca são verdadeiras fontes de inspiração para os tempos, em que estamos vivendo. Deixaram um real legado de amor, de paz e de solidariedade. São agentes transformadores da sociedade. Nesse momento estão seguindo as suas missões, num plano superior. E viraram estrelas cadentes a iluminar o planeta terra, em tempos trevosos.
