Tag pensamentos
E,
se o tempo mudar..
E,
se as nuvens ficarem negras?
E,
se,
você mudar...
e misturar, e combinar todas as cores?
..
Sentir,
ando sentindo muito...
será percepção?
VISÃO...
Ando vendo...
vendo coisas...
do outro mundo de figura!!
Necessito trocar as lentes...
estou vendo muita gente de DUAS caras!
..
Então eu decidi,
que,
faria tudo pela minha pessoa,
e fiz...
para que ela de parecesse comigo...
Justo a mim,
coube
ser
eu!!
..
Deixe-me só, por um instante.
Deixe-me curtir esta solidão.
Deixe que eu respire esses novos ares,
E assim voltar ao tempo bom.
Diferente de ontem que me sufocava,
Dessa eu necessito, me acalma.
Não pesa e nem dói, liberta a alma.
Já doeu, já sofri.
Mas lutei e sobrevivi.
Agora vá e não olhe para trás.
Hoje nada tirará minha paz.
Gosto do gosto que dá
gostar de você.
Pensar no que penso que dá
pensar em você.
Sentir o sentido que dá
sentir você.
Gostar do que penso que sinto
que você me dá.
O pior que há em mim
Amor, a ti dedico meu dia.
Meus pensamentos e emoções.
Em mim por vezes você desperta a ira,
Mas, também incríveis sensações.
Do amor ao ódio vou,
Em menos de um minuto.
Em suas mãos tem o segredo
De dominar o meu mundo.
Meu moreno, cor de jambo.
Sua boca me provoca.
Quando olho nos teus olhos
Sou uma menina dengosa.
Se pudesse te tocar,
Eu te levaria ao céu.
Tocaria o seu corpo
E em sua boca colocaria mel.
Se pudesse perceber,
O bem que posso te fazer.
Não teria tanto receio
Em me deixar te conhecer.
Oh moreno que me fascina,
E me olha todos os dias.
Foges de mim,
Como o Demônio
Em dia de Ave Maria.
Se soubesse todo o amor
Que eu tenho para te dar.
Esta noite em meus braços
Você iria descansar.
Se soubesse o desejo
Que eu trago dentro de mim,
Me consome este fogo
Ele parece não ter fim.
O sagrado e o profano
Que residem lado a lado
Quando olho pro seu corpo
Eu só penso em pecados.
Que indecente é sua boca,
Que insiste em não sorrir.
Sei que toda noite em seus sonhos,
Você me faz sorrir.
Sei que sou seu melhor prazer,
Toda noite em seus sonhos
Você quer me dar prazer.
Imagina o teu corpo suado
Sobre mim.
Sentir o gosto da minha boca
E um prazer sem fim.
Lembre-se: Posso ser o seu viver.
Mas, também serei seu fim.
Você desperta o meu melhor,
Mas, também o pior que há em mim.
Para mim, o acaso não existe..
Pois bem, vai lá buscar
quem sabe você encontra!!
Você busca alguém para te completar,
mas quer alguém perfeito!!
Uma pessoa bem sucedita na vida..
Você não quer alguém que te complete!!
Você tem que entender que para ser feliz,
você deve aceitar o pacote completo..
as qualidades,
e os
defeitos..
É encontrar e aceitar alguém..
a
outra pessoa com os pedaços que lhe faltam!
E que está pessoa o aceite com todos seus remendos!
..
As pessoas tem o prazer de nos ferir quando
sabem da nossa dor..
qualquer que seja a dor,
qualquer pessoa próxima.
..
E tem gente que diz que é difícil lutar contra a solidão..
Tem várias maneiras de burlar isso.
Acho pior é a indiferença...
do outro.
Então você se joga,
confundindo carência,
com abstinência.
Isso é que é letal.
Provoca insônia, desassossego, desritimia cardíaca.
Uma raiva que dá...
Ver o desaforado que nem se importa com você,
nem lembra o seu nome.
As pessoas tem o prazer de nos ferir quando
sabem da nossa dor..
qualquer que seja a dor,
qualquer pessoa próxima.
Desate os nós. Se você não priorizar-se, estará sempre
doente, sempre com saudade, sempre com anciedade,
sempre buscando algo que poderá vir a acontecer...
o caos, a depressão!
Cai fora, sai dessa,
Abstraí.
..
Ainda me lembro bem da primeira vez que me perdi!
Estavana rua..brincando de esconde
e escondendo!
cantando, sorrindo.
Como Pode Um Peixe Vivo Viver Fora D'água Fria...
Eles se esconderam,
fiquei só,
chorei, chorei chorei, feito o sabiá na gaiola..
E quando mais eu procurava me encontrar mais me perdia..
Depois daquele dia..então,
não faço outra coisa..
a não ser procurar me encontrar!
..
Meu dia começa com voce em meus pensamentos, meu dia segue com voce em meus pensamentos, meu dia termina com voce em meus sonhos...
Todas as coisas belas da vida, estão gravadas no céu de nossa existência. Basta que por elas procuremos sem esmorecer, que as encontraremos.
GAROTA:
Andando em um lugar deserto,pensando somente naquele garoto,aquele que nao pensou e foi correndo embora de meus bracos,se ainda devo pensar nele nao sei,mais nao esqueco ele.
Logicamente a pior coisa que me aconteceu foi essa, correndo contra o tempo, em meu proprio quarto, onde mais parece um faroeste abandonado,sozinha na escuridao, abro a janela ,vejo a lua e as estrelas.
A lua tem uma estrela ao seu lado,penso em voce.Mais sera que voce pensa em mim do mesmo jeito que me lembro de voce? Essas horas voce esta com aquela garota,aquela que a escola inteira odiava,menos voce....Como me livrar disso?
GAROTO:
Nao sei porque sai de seus bracos,hoje tem uma garota ao meu lado,mais ela nao e voce.
Vendo seu sofrimento deveria ter pensado mais,vendo suas lagrimas,deveria ter pensado,na hora nao chorei,ate sorri,mais quando estava sozinho qq virei as costas nao aguentei.Abro a janela,vejo a lua e as estrelas.
A lua tem uma estrela ao seu lado,penso em voce.
Mais sera que voce ainda pensa em mim?...
So I more or less; any breeze walks erasing my fire!
Então, eu mais ou menos; qualquer brisa anda apagando meu fogo!
Así que más o menos; cualquier brisa camina borrar mi fuego!
..
Não se contente com tudo aquilo que lhe faz morrer sem descobrir o sentido das coisas. Pense alto, voe alto e permita que o seu desejo seja educado a partir do que há de melhor nessa vida. Para isso vivemos, para descobrir o melhor da vida."
Você precisa estar em movimento se quer que Deus lhe mostre o caminho a seguir. Ele não vai lhe dizer “vire à esquerda” se você não está indo a lugar nenhum. Mas se estiver se movendo, Ele pode lhe dar a direção.
Simples assim....
Tem horas que a vontade mesmo é de chutar o balde, não é?
A pressão aumentou, aconteceram coisas que não esperávamos e que não estavam no nosso projeto, coisas fugiram do nosso controle, se meteram, falaram e fizeram coisas que não deviam, ou está demorando demais pra acontecer o que você deseja enfim pode ser por tanta coisa. Mas o parece mesmo é que você não vai aguentar mais, enfim que pressão! Aí vem logo o pensamento : - Quer saber, vou chutar o balde!
Mas quase sempre isso significa ter que juntar, catar, pegar tudo de novo depois.
Domínio próprio, controle emocional, pensar pra falar, pra fazer, sempre nos livrará de muitos transtornos. Porque geralmente esse pensamento de jogar tudo pro alto vem quando estamos sobre pressão, nervosos ou ansiosos, e sendo assim não agimos com a razão, e resolver as coisas usando o raciocínio é o melhor caminho.
Muita calma nessa alma!
Pense e depois racionalmente faça!
Assim não terás que catar tudo novamente depois
Deus te abençoe!
Amor de mãe
Havia nas montanhas duas tribos em guerra. Uma vivia na parte baixa. A outra, na parte alta. Um dia, a parte baixa foi invadida pela tribo do alto. Saquearam a tribo e raptaram um bebê. Levaram a criança para o alto da montanha. A tribo da parte baixa não conhecia os caminhos usados pelo povo do alto. Não conheciam o caminho ao topo, como chegar aos inimigos ou rastrear seus passos pelos terrenos escarpados. Mesmo assim, enviaram seus melhores e mais fortes guerreiros para subir a montanha e buscar a criança. Os homens tentaram diferentes métodos de escalada. Primeiro um caminho, depois outro. Após vários dias de esforços, não tinham subido nem quinhentos metros. Sentindo-se fracos e sem esperança, os guerreiros consideraram a causa perdida e se prepararam para voltar para sua cidade, sem a criança. Enquanto arrumavam suas coisas para a descida, viram a mãe do bebê andando na direção deles. Ela estava descendo a montanha que eles não tinham conseguido subir. Foi aí que viram o bebê amarrado às costas da mulher. Como era possível?! Um dos homens a saudou, dizendo: "Nós, fortes guerreiros, não conseguimos em subir a montanha. Como você chegou ao alto se nós não conseguimos?" Ela encolheu os ombros e respondeu: "É que não era o filho de vocês que estava lá."
(autor desconhecido)
Reflita sobre esta conhecida história e nunca se esqueça do amor que sua mãe tem por você.
Paz e Alegria,
Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus." (Filipenses 1:6)
Ser cristão é mais do que apenas uma conversão. É um processo diário no qual você cresce para se tornar cada vez mais parecido com Cristo. Quando você começa, você é como um bebê. Você precisa ser alimentado com as coisas simples da Bíblia, e então você aprende a andar em sua vida cristã passo a passo. Nas primeiras tentativas você irá cair e cometer muitos erros, mas você precisa continuar crescendo...
No entanto, há muitas pessoas que pararam de crescer. Elas permanecem bebês espirituais durante toda a vida. O meu medo é que isso se torne muito comum nos nossos dias. As pessoas só querem respostas prontas, mas não querem se aprofundar em conhecer mais a Deus, através da Sua Palavra e oração.
Talvez você esteja vivendo uma vida "parada", sem alegria, mas saiba que Deus o está chamando para caminhar com Ele. Você se lembra do dia em que você entregou seu coração e sua vida a Jesus? Você tinha certeza da vitória, não é verdade? Você sabia que era mais do que vencedor por meio Daquele que o amou!
Hoje, milhares de cristãos se esqueceram do grande amor de Deus que os tirou das trevas! Eles ficam lutando consigo mesmos porque não conseguem mais ter vitória contra o pecado e o mundo. Eles precisam urgentemente se voltar para Cristo, através de uma fé simples, da oração e leitura da Bíblia. Se você está assim, não deixe que nada neste mundo o impeça de cumprir o chamado de Deus!
"Todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?" (1 João 5:4,5)
"Vou passar uma borracha na memória e esquecer tudo que um dia foras para mim, que o tempo se encarregue de levar você e suas artimanhas que me conquistaram um dia, para cada dia se tem uma opção, você foi não é mais, nada que algumas doses de desilusão com gelo e limão não façam uma pessoa esquecer lindos momentos vividos com a outra. Até um dia quem sabe, pois nunca devemos dizer nunca."
César Ribeiro
"Com os olhos fitados nas luzes da cidade sinto-me hipnotizado pensando em você, em cada detalhe do seu corpo, pareço ouvir sua voz suave a pronunciar meu nome, seu cheiro agradável penetra minhas narinas e sinto uma sensação tão boa, mas minha imaginação acaba fazendo cair na real, não estais aqui, nunca esteve, criei você em minha vida, um amor platônico, jamais saberás desse sentimento. A noite adentra e procuro um motivo razoável para continuar a te amar assim, e acordar a teu lado e vivenciar tudo que sufoca minha imaginação."
César Ribeiro
Eu gosto mesmo é dos true.
Aqueles que conseguem conservar a pureza da verdade em si, por mais que o tempo passe e fiquem calejados.
Que nunca precisaram puxar o tapete, humilhar e tirar vantagem de ninguém para se destacarem ou manterem suas aparências/status.
Os autênticos, que têm coragem de ser o que são e não usam máscaras de interesse para agradar temporariamente aos outros quando convém.
Aqueles que dizem e fazem realmente o que sentem.
Os corajosos, que marcam nossas vidas e nos inspiram.
Não com palavras dramáticas, bonitas e vazias... mas sim com o seu exemplo de ser — com o tempo fica tão claro...
