Tag pensamentos

10426 - 10450 do total de 25174 com a tag pensamentos

Você não precisa ter pra ser, você é. Você é filho do Altíssimo.

Inserida por Tcheco

A cada dia a batalha se intensifica, e o amor de muitos segue esfriando. Não é mais momento de se preocupar com as vestes externas... não é mais momento de se preocupar com as aparências externas... é tempo de santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor... é tempo de lutar contra os desejos da carne... é tempo de lutar contra a vontade de fazer o errado... é tempo de lutar contra tudo o que é contrário a Deus e à Sua Palavra... precisamos entender que chegou o momento de buscar a Presença DELE... chegou o momento de buscar RELACIONAMENTO COM O ESPÍRITO SANTO... e este relacionamento só se dá através da busca de intimidade com Ele...
O que você está esperando? Ninguém vai te levar ao Encontro com Deus... Ninguém vai te fazer ir à Presença de Deus... Ninguém vai te conduzir a um Relacionamento com Deus... isso parte de cada um de nós... é uma busca individual... é uma conquista diária e individual...
Para que de nós possam fluir rios de água viva, precisamos deixar o pecado, precisamos diminuir dia a dia, e deixar que Ele cresça em nós.

Inserida por Tcheco

No momento da guerra espiritual, a letra não terá efeito algum diante de potestades e principados. Na batalha espiritual vence quem tem intimidade com a Palavra e não com a letra, letra mata, mas o Espírito vivifica.

Inserida por Tcheco

Deus deseja que Seus filhos se divirtam e tenham alegria nesta vida.. A Bíblia diz que um coração alegre faz bem como remédio. E que o coração alegre formoseia o rosto. Todos nós precisamos de uma boa dose diária de risos sete dias na semana e Diversas vezes durante o dia. Convido você a deliberadamente procurar algo para te fazer sorrir, rir todos os dias, e não se esqueça de compartilhar um sorriso ou uma risada com alguém e alegrar o seu dia também. Tenha o saudável habito de colocar um sorriso na face das pessoas e você vera’ e vivera a vida com mais facilidade.
Não importa o quanto você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, se caiu e se machucou, as coisas simplesmente acontecem! O importante é viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, haverá duas gargalhadas de perder o folego amanhã. Nao se esqueca, perdoe sempre e nunca desista.

Inserida por Tcheco

# Os Olhos de um Homem Romântico Vê o Que Muitas Vezes a Beleza Externa Não Mostra.#

Inserida por Tcheco

Sempre sopre amor. Caso o vento mude, ele retornará para você."

Inserida por Tcheco

Quando os ímpios #corruptos governam, o povo geme.(Pv 29:2)

Inserida por Tcheco

"Traçar linhas de sentimentos é fácil,Sem ver cara ou coração.
Difícil é apaga-las como se nada tivesse acontecido"

Inserida por hks20

Quardo os bons momentos.
Coleciono os maus.
Como um poeta escrevo frases apaixonadas.
Citando versos deste simples caboclo poeta sonhador.

Inserida por bielbec

Meio acordado, meio dormindo, minhas idéias me direcionam a um momento de reflexão, onde o que houve e que está por vir se misturam numa festa de pensamentos nos quais a felicidade é uma incógnita! Mas este meio termo apesar de doloroso é o combustível pra a evolução.

Inserida por Eidson

Num dia quente de céu azul,
O sol brilhando em meus olhos,
quase que não dava pra olhar o horizonte.
As ondas do mar batiam forte sobre as pedras da margem, parecia briga de selvagens.
Pela areia clara e macia, caminhava uma bela conhecida.

Sua pele era morena, seus cabelos pretos e suas curvas tentadoras, me prendia o olhar e me tirava toda a atenção.
Cada vez mais próximo ela chegava,
Meu coração cada vez mais acelerava,
Minhas mãos suavam, parecia até que havia molhado.

Minhas pernas tremiam tanto, que decidi me sentar naquele canto.
Canto que ninguém havia notado, tinha flores, tinha mato, mais também muito encanto.
No camarote na natureza, eu ali fiquei observando a moça linda desfilando.
Se era sonho ou miragem, não podia descrever,
Só sabia que aquele momento não queria perder.

Na vida tenho planos, desses planos um pouco de sonho.
Na luta venho seguindo, pra um dia viver tranquilo.

E quem sabe assim, poderei trazer para o meu lado a linda morena que na praia me fez perder os sentidos.

Inserida por wellingtonNem

Enquanto não respeitarmos as "minorias" nunca seremos maioria.

Inserida por SinceraDose

De seu vinho,
você quer
que me entorpeça?
Basta que me peça,
que dou goles
sem pressa.
Mas te peço em troca;
Cada gole,
uma peça.

Inserida por marcopaschoal

O preconceito de alguma coisa começa quando fazemos um modelo ideal daquilo que queremos.
Precisamos de algo e muitas vezes achamos, mas não aceitamos esse algo apenas porquê não é o que queremos.
Se vai ser conveniente ou prazeroso isso não deixamos se descobrir.
Descartamos pela aparencia ou pelos comentários de outras pessoas e pensamentos.
Como posso dizer que não gosto de um certo de tipo de tempero ou comida quando nunca provei ?
Como posso dizer não gostar de alguém quando eu nunca dei a oportunidade de se apresentar ?
Como posso dizer que não acredito no amor se o próprio amor me deixa vivo ?
Agente busca tantas coisas no dia dia que no final perdemos o que mais temos de importante: " O tempo"
Não viva apenas buscando.
Não precisa mendigar algo.
O que vai ser tem um determinado tempo pra acontecer
Vamos apenas nos preparar e dar motivos pra que se realize.

Inserida por Darkjasi

Sentir dor doi

Inserida por Adelino0ADN

Ho meu Deus, meus pensamentos são tão pesados e sem sentidos, porque não vivo com pensamento livre e feliz, como era na minha infância, quando corria livre na escola só pensando se o amanhã será tão feliz quanto o hoje, porque não volto a ter esses pensamentos, que agora me da um vazio quando os relembro, por apenas não conseguir sentir isso novamente.

Inserida por IluministaMT

Ser criança não é só ter pouca idade. Ser criança é vc ser puro,verdadeiro e em todos os momentos

Inserida por Tcheco

A LENDA DO COLAR
Li certa vez uma lenda, que não sei quem escreveu, mas que me fez muito bem. Dizia que um rei tinha dado à sua filha, a princesa, um belo colar de diamantes. Mas o colar foi roubado e as pessoas do reino procuraram por toda a parte sem conseguir encontrá-lo. Alguém havia dito ao rei que seria impossível encontrá-lo, porque um pássaro o teria levado fascinado por seu brilho. O rei, desesperado, então ofereceu uma grande recompensa para quem o encontrasse.
Um dia, um rapaz caminhava de volta para casa ao longo de um lago sujo e mal cheiroso. Enquanto andava, o rapaz viu algo brilhar no lago e quando olhou viu o colar de diamantes. Tentou pegá-lo, pôs sua mão no lago imundo e agarrou o colar, mas não conseguiu segurá-lo, o perdeu. No entanto, o colar continuava lá no mesmo lugar, imóvel. Então, desta vez ele entrou no lago, mesmo sujo, e afundou seu braço inteiro para pegar o colar; mas não conseguiu de novo, o colar escapava-lhe.
Saiu, sentou e pensou de ir embora, sentindo-se deprimido. Mas, de novo ele viu o colar brilhando. Decidiu agora mergulhar no lago, embora fosse sujo. Seu corpo ficou todo sujo, mas ainda assim não conseguiu pegar o colar.
Ficou realmente aturdido e saiu, sentou-se às margens do lago, pensativo… que mistério!
BannerLivroDN

Um velho que passava por ali o viu angustiado, e perguntou-lhe o que estava havendo. O rapaz não quis contar para o velho com medo de perder a recompensa do rei. Mas o velho pediu ao rapaz que lhe contasse qual o problema, e prometeu que não contaria nada para ninguém e não o atrapalharia em nada.
O rapaz, dando o colar por perdido, decidiu contar ao velho. Contou tudo sobre o colar e como ele tentou pegá-lo, mas fracassando. O velho então lhe disse que talvez ele devesse “olhar para cima”, em direção aos galhos da árvore, em vez de olhar para o lago imundo. O rapaz olhou para cima e, para sua surpresa, o colar estava pendurado no galho de uma árvore. Tinha o tempo todo, tentado capturar um simples reflexo do colar…
A felicidade material é como este colar brilhante no lago deste mundo; pois é um mero reflexo da felicidade verdadeira do mundo espiritual. É melhor “olhar para cima”, em direção a Deus, que é a fonte da felicidade real, do que ficar perseguindo o reflexo desta felicidade no mundo material. A felicidade espiritual é a única coisa que pode nos satisfazer completamente.
Não é o que diz o Salmista?
“O homem passa como uma sombra, é em vão que ele se agita; amontoa sem saber quem recolherá” (Sl 38,7)

Inserida por Tcheco

A vida pode ser apenas 1 seg 1 mês 1 ano ou eterna... So depende de ti

Inserida por JonathanCravo

Paradoxo

Tão perto e longe de ti
É assim que perco o chão e céu
E afogo-me em pensamentos doces e amargos
Olho no espelho e digo: Tu és esperto!!
Irônico sou toda vez que profiro tais palavras
Tu conseguiras!!!
Irônico sou.
Tu saberás o que dizer!!
Irônico sou.
Tu és confiante!!
Irônico sou.
Todos os dias vejo teus olhos sorrindo
E o tempo entoa canções sobre minha covardia
Perco as palavras e sempre digo o que não quero
Oh Deus, Ser-me-ei pra sempre assim...covarde.
Ser-me-ei pra sempre assim, tímido, frouxo, covarde?
Felicidade triste essa minha de estar perto e ao mesmo tempo tão longe.
Grande paradoxo...Medo de ser feliz.

Inserida por Erlis

Então eu rasgo e queimo os versos do poeta que me fez

"encantada".


Que me julgou insana, oportuna e ignorante...
Chamou-me de roseira de espinhos.
Figueira sem frutos...

Eu disse: dei bons frutos


Disse-me para eu deixar de catar estrelas.
Que sou sonhadora.
Imagino coisas, falo com o invisível, vejo e sinto, anjos..

Sou sim uma poetisa abençoada...

Então me digas de onde vem as minhas inspirações...
Que mistério é esse indecifrável...
As palavras me vem sem eu saber como..

Queres me fazer ter esperanças perdidas,
ter por ter,
e ser e não ser?

Então que queres?

Quer eu saia, na rua, gritando pelo mundo, o que eu sei
que há dentro dos teus muros?
Não queira traduzir minhas palavras, com os seus sentimentos,

Aqui dentro sou eu a que sinto, imagino e vejo.
Se você conseguir olhar para dentro do tempo, e ver que o
seu amanhã já passou despercebido..

Que andastes pelas ruas da vida fazendo seu jogo sujo,
vagando a procura do nada..

Então basta,
você não é nem flor e nem fruto, já é uma folha morta!

...

Inserida por ssolsevilha

Precisamos perseverar, nunca desistir. As barreiras existem, nossa humanidade é real, mas elas não são intransponíveis e não podem nos impedir de amar ao nosso Deus e crer que Ele está com as mãos sempre estendidas para nos socorrer nos momentos humanos de dificuldades.

Inserida por Tcheco

A vida e o futuro fazem panelinha
( armadilhas).

E o futuro nele quem manda é ele.
Ele sabe te enganar,
te colocar em labirintos,
em becos sem saída.

E a a vida,
ela não quer saber,
como será o seu amanhã.

Ela faz a estrada,
o itinerário
por caminhos sem volta.

NÃO QUER SABER DE PLANOS TRAÇADOS,
SE VOCÊ ERROU OU NÃO.

Ela quer seguir adiante junto com o precioso
tempo.
Não repete os trajetos.

..

Inserida por ssolsevilha

E, então vamos curar as feridas que os outros fizeram..

..

Inserida por ssolsevilha

Se não tivesse faltado você!

Talvez, não, não não sei...
Talvez
Fostes um erro em minha vida..
Talvez eu tenha te dado muito amor,
mais do que merecias!!

Talvez,
talves, eu seja apenas uma lembrança
em tua vida!
Ou não!

Talvez..
Você pensa que ainda te espero..
te quero,
e porque não..
te esperar.

É mas a verdade eu sei,
que você já me esqueceu,
fez desse amor um conto,
uma poesia,
um verso..
um dilema.

E também é verdade,
esse amor acabou por falta
de contato,
Por falta de tato..

Faltou o teu toque..
Faltou do teu perfume..
faltou o teu olhar
faltou tudo..
faltou você!
Se, você não tivesse faltado tanto.

..

Inserida por ssolsevilha