Tag pensamentos

10401 - 10425 do total de 25174 com a tag pensamentos

Simples assim...
As vezes estamos cansados de tudo, não é mesmo?
Mas em quem você tem realmente esperado e se apoiado?
Pessoas, oportunidades terrenas, chances humanas, opiniões de amigos e familiares, em seus projetos, sonhos ... em que ou em quem ?
Sabe a verdade é, que você pode ter muitos amigos e sinceros amigos até, mas esperar que eles renovem suas forças, aquela que você perdeu faz tempo, e que te dava a possibilidade de se manter em pé, é praticamente impossível; só existe um capaz de trazer a paz e a força necessária pra voarmos por cima das tempestades, acima das situações das mais adversas que às vezes se apresentam pra nós, são aqueles que esperam em Deus , sabia?
O criador do universo e seu também, Deus, Ele sabe quem você é, onde você está, e até onde pode ir com tudo.
Então apoie-se e espera Nele! Respira fundo ensaie o vôo e Deixa que Ele o conduza acima de toda e qualquer tempestade. Vamos voar?!
Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:31

Inserida por Tcheco

Minha sede de viver sacia minha fome de matar

Inserida por RogerioArab

O suor e o cansaço fazem parte de nossa vida de labuta diária, o que nunca devemos esquecer é de onde viemos e o que nos impulsionam para conquistar nossos sonhos e que os conhecimentos adquiridos ninguém pode roubar.
César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Eleição
"A noite adentra e o dia de amanhã já aponta. A esperança pode ser vista ao longe, quem imaginou que um dia poderia ser tão importante em nossas vidas. Pois ele é, o dia da decisão, em cinco passos poderemos está assinalando nosso progresso ou retrocesso. Mas como tudo na vida é um enigma, ninguém sabe qual o certo ou errado, o botão é o mesmo para ambos. Então que Deus nos ilumine e que escolhamos o correto, sem influências enganosas e nem contando com falsas promessas."
César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Se habitamos o mesmo planeta, respiramos o mesmo ar, usufruímos todos da mesma água, qual seria o projeto divino em colocar sob o mesmo céu, tantas raças, tantos idiomas e costumes diferentes?

Inserida por PaolaRhoden

Ora pois,
se,
te atacarem com ódio...
responda com amor..
Porque,
nada é mais caótico,
do que encontrar,
o veneno,
o ódio,
a ferida
e os espinhos.....
na mesma pessoa!!

..

Inserida por ssolsevilha

Tens que saber disso!
è que ás vezes você tem que esquecer que
"sente",
e
lembrar
o teu verdadeiro valor!

..

Inserida por ssolsevilha

Era tú e eu?
Era você?
Era nada!
Era' somente ..
eu!

..

Inserida por ssolsevilha

Faça um acerto de contas com você mesmo.
E,
então feche os olhos e agradeça infinitamente à DEUS,
Continue seu trabalho,
porque o que está fora do seu alcance
não está em tuas mãos..
Continue a sua missão,
Olhe para a Luz, e siga em frente!

..

Inserida por ssolsevilha

Não se apresse nos julgamentos, isso poderá impedir que você veja algumas verdades pelo lado que você jamais fez questão de estar. O silêncio da reflexão pode ser mais poderoso que a fala impulsiva. Não se precipite em nada! O tempo é aliado dos bons ouvintes.

Inserida por Tcheco

Embora tudo hoje pareça ser complicado,
difícil,
Creia, tente, tente, tente,
não desista.
Um dia você vai rir dessa dor.
Um dia essa busca vai acabar,
você vai encontrar um caminho melhor!!
E você vai atravessar..

...

Inserida por ssolsevilha

Se, não era amor?
o que era então?
Era paixão?
era da mesma família?
Sem razão!
Sem explicação!
Por acaso você sabe
o que é amar?

..

Inserida por ssolsevilha

Querido, embora a vida tenha sido um pouco cruel, alguém lá em cima, nos deu o dom de descansar uma vez por dia. O dom de desligar nossos pensamentos, não importa o quão ruim eles sejam. Juro que hoje é um daqueles dias que eu queria que a hora do descanso durasse alguns meses, mas isso é tudo o que temos pra hoje. Ou melhor o que não temos...
-Faye and Kenrick

Inserida por gabriielasousa

Simples assim...
Não deixe que seus sonhos morram, não conte-os para quem não sonha e não sabe sonhar.

Inserida por Tcheco

Vou te dar um alvará de soltura..
Quero vê-lo livre...
leve e solto
Vou te libertar de mim..
Também te libertar do meu mau humor de fim de semana..
Te liberto das minhas contradições,
dos meus desenganos!!
Vou fazer isso para desencargo de consciência,
assim quem sabe você consiga me ver der longe..
Vou me afastar, para que você perceba,
a minha partida...
ou quem sabe até um dia minha chegada..
caso eu volte!

..

Inserida por ssolsevilha

Uso a irreverência muitas vezes pra fugir de uma solidão que me bate assim sem motivo.

Inserida por andercamazzola

O que fazer se eu só penso em você...?
Cada dia toda hora eu só quero te ver?
Pensamentos relevantes que me veem a todo instante.

Inserida por VitorMatarazzo

2 em 1
(palavras de um filho e um pai.)
Hoje eu só quero lhe dizer que todo dia,o dia todo, todas as horas eu só penso em você.
Posso não demonstrar,ser duro ou sutil em certos momentos,mas saiba que você me proporcionou o verdadeiro amor(...)
Suas palavras quando tudo está ruim,sua motivação,sua alegria todo dia.me motivaram e me conquistaram(...)
Em certos momentos me pergunto,porque em todo esse mundo eu conheci você?.
Tão longe e tão perto, és a questão.sou egoísta em querer você?acho que não(...)
Nesse momento espero toma um pouco do seu tempo e abri um pequeno e abstrato espaço.para compartilhamos algumas sabias e belas palavras de um grande cara, que um dia me falou e me contou(...)
Que o verdadeiro amor precisa ser moldado e com o tempo formado e esculturado.
Que o verdadeiro amor é conquista,arisca e não petisca.
Que o verdadeiro amor some e consome.
Que o verdadeiro amor sofre quando o outro coração ta longe.
Que o verdadeiro amor ama,ama e ama com verdade,sempre com coragem de amar com vontade.
Faço das palavras dele as minhas,do meu grande cara que tive a honra de chama de pai.
Sei, sei desculpa pai.adicionei alguns "que"," no seu verdadeiro amor".No inicio não soube falar e nem me expressa(...) e criei um titulo ridículo comparado com o seu.
Um dia você me falou que a pessoa que me faria feliz era pra casar e pedi bis. acho q eu encontrei.
Valeu cara obrigado por me ensina á rimar pois sem a rima eu não sabia nem me declarar(...)
Valeu cara você soube e me ensino as palavras de um verdadeiro amor.

Inserida por VitorMatarazzo

Felicidade aquela felicidade de vê e saber(...)
Pensa e crer, todo momento quase todo tempo(...)
Aquela minha felicidade que é relevante e é sempre constante.
Aquela felicidade importante,felicidade irrelevante(...)
sabe oque é felicidade?
É todo dia saber que o motivo razão e circunstancia da minha felicidade é poder pensa e falar com você.

Inserida por VitorMatarazzo

Cara o divertido da vida é viver para Cristo.

Inserida por JardimdoFreud

Só desejo viver em mundo aonde as pessoas não fica criando pensamentos hediondos a respeito da minha vida sentimental.

Inserida por JardimdoFreud

As respostas para isso tudo se encontra no centro da vontade de Deus.

Inserida por JardimdoFreud

Vou ali depois da lua pra ver se o seu lado doce está perdido prós lado de lá.

Inserida por JardimdoFreud

As palavras podem quebrar alguém em um milhão de pedaços, mas elas também podem juntá-los novamente. Eu espero que você use as suas para o bem, porque as únicas palavras que você vai se arrepender mais do que as que não foram ditas, são aquelas que você usa com a intenção de machucar alguém.”‪#‎Fato‬#

Inserida por Tcheco

‪#‎Palavra‬: É preciso primeiro se amar, ver valor em si mesmo. Não podemos esperar ou dar às pessoas o q não temos. Compreender q o amor não aprisiona e q uma pessoa não depende de outra p/ ser verdadeiramente feliz, a felicidade deve estar em nós mesmos e se chama "Amor Próprio". O amor é lindo, é generoso, vem de Deus, é algo q se compartilha. O q não nos faz bem, de modo nenhum pode se chamar Amor, porq o amor só nos faz o bem.

Inserida por Tcheco