Tag pensamentos
Até que ponto a frase "... Nunca desista dos seus sonhos..." tem que ser colocada em prática? Com o passar dos anos a vida vai ficando cada vez mais corrida e difícil onde parece que o nosso dia tem menos de 24 horas por causa das inúmeras funções que exercemos então até quando devemos acreditar nos nossos sonhos? Devemos ter sonhos? Se pararmos pra pensar entre sonhar e concretizar existe um caminho que por muitas vezes é difícil de percorrer e a única certeza que podemos ter é a de que o tempo vai passando para todos.
Na nossa trajetória traçamos muitas coisas boas mas nem todas se realizarão e é isso que temos que perceber, não no tempo em que à desejamos mas certamente de que nunca se realizarão, sendo assim, estamos querendo as coisas certas? Estamos procurando nos lugares certos? Até que ponto vale a pena insistir em algo? Por outro lado viver apenas por viver, sem ter objetivos pode nos trazer ao marasmo e certamente isso nos fará mal. Refletir sobre o que vc passou e o que pode passar é o importante!!! Seja inicialmente uma pessoa boa consigo mesma, Faça pelos outros o que vc gostaria que fizessem por vc, não por obrigação, mas por amor! Não se preocupe com o que os outros vão dizer para te denegrir, até porque de "locutores" a nossa vida está cheia! Seja honesto consigo mesmo(a) e com certeza ao se deitar dormirá tranquilo(a). Mantenha seus pensamentos positivos por pior que pareça uma determinada situação, pois pensamentos positivos atraem coisas positivas! Viva a vida da melhor maneira pois somos capazes de ser feliz!!! Não deixe de fazer algo que quer e pode por fatores externos, não use isso como desculpa, simplesmente faça porque com certeza não ficará na dúvida de como teria sido ou de como é bom! Seja otimista!!! Corra atrás da felicidade que certamente um dia ela chegará à vc!!!
Perdoa...
Esquece,
não tenha mágoas,
não guarde mágoas.
É preciso ter um GRANDE coração para amar...
mas é preciso ter um coração MAIOR ainda
para continuar amando..
depois de ser ferido..
depois de se deixar machucar.
Abstrai!!
..
Pensamentos.
Filho de um passado vago de lembranças,com um presente sem glórias a compartilhar,muitos pensamentos e poucas ações voluntarias,eis entao que me surge ela esplendorosa doce flor que me alega amor no qual retribuo ao meu incógnito mundo fraco sem ambições mais com muitas afliçoes,me aconchego em seu braços procurando um motivo para seguir entao em poucos segundos vivo os mais belos sonhos que fazem por muitas vezes lacrimejarem meus olhos que não atribuo a tristeza e sim a doce felicidade de estar protegido em seu caloroso amor,protetora e forte com um olhar que intimida os mais poderosos montros de meus pensamentos,sem ela fico aqui sem muitas forças pra lutar em pensamentos que longe ao seu poder me faz fraco e impotente aos maos,mesmo assim se eu cair sei que a terei me erguendo,poucos sabem mais esta é a unica razão do meu viver.á amo sem arrependimentos e com o maior dos meritos desse sentimento vivido por mim,daria sem exagero algum minha vida por ela.
Agora vem, me segure, pegue minhas mãos, me toma, nos teus braços, me encaixe nos teus abraços...e me beija, loucamente muitas vezes, como você sempre fez!
..
Um brinde aos amores não correspondidos,
duas doses pela falsidade de determinadas pessoas
e um obrigado aos fabricantes de VODKA/VINHO/CHAMPANHE/ SKOL/WISK.....
E...TECHILA .
..
Às vezes precisamos desabafar..
Às vezes não podemos contar a ninguém..
E quando quiser desabafar,
fale consigo, seja seu melhor amigo.
Porque não há nada mais tranquilizante do que guardar seus próprios segredos..
Sonia Solange da Silveira.........@ssolsevilha
Ideias têm mais coerência quando são colocadas em prática ou estão sendo estudadas para serem grandes projetos inovadores.
Nem tudo que você ver na tv é verdade
Isso é apenas coisa da sua imaginação que te faz pensar que tudo aquilo é verdade !
Nunca faça de sua amada uma opção , você não sabe se ela realmente gosta de você , apenas o coração dela pode dizer isso !
Nunca diga um não sem saber se realmente aquela pessoa merece um não , um não as vezes pode machucar !
“Posso me considerar um vencedor, você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e não tomadas. Você aprende que o sofrimento é real, mas não para sempre, que as mudanças lhe esmagam, mas não lhe destrói, enfim você descobre que é mais forte do que imagina, e percebe que não há amor que não acabe, nem doença que não se cure e nem há estrada sem fim, pois a vida é feita de idas e voltas, baixos e altos, agradecendo a Deus pela oportunidade de continuar vivendo e depositando a fé no futuro venceremos.”
— César Ribeiro
Quem sabe nossos caminhos não se cruzem de novo? Quem sabe em um futuro nem tão distante, o eu e você se torne real e finalmente crie raízes. Nosso amor ainda está em estado bruto, precisa ser devidamente moldado, e ser bem cuidado. Espero que esse tempo que estamos nos dando, não nós torne mais distantes. Eu ainda sou seu, e mesmo que seja só em minha imaginação, eu não quero te perder, muito menos ter que te esquecer.”
A humanidade funciona como uma floresta que esteve sob fogo e ardeu com tudo, surgindo depois o mundo atual. As pessoas são as folhas das árvores. As folhas queimadas, ou seja quase todas, são as pessoas gananciosas e falsas. Por mais que haja ainda algumas folhas verdes e saudáveis em que vivam no mundo com paz e cumprindo a sua função, infelizmente, o mundo em que vivemos governa-se pela vontade maioritária.
Jesus disse: "Bem-aventurados os homens que choram, porque serão consolados." Então para que cessar o choro? Somos homens. Lembrem-se: até quando nós nascemos, nascemos chorando.
Hoje em dia não vale a pena mostrar o nosso melhor lado pra maioria das pessoas. Algumas só abusam da nossa sensibilidade e honestidade pra conseguirem o que querem e depois dão no pé, não tão nem aí. A gente confia, se abre, permitimos que conheçam quem somos de verdade e sabe o que recebemos? Um belo par de costas indo embora."
É na estrada da verdade que alcançamos as colinas da confiança, e nos passos do perdão que escalamos o Everest da vida. Manter-se no vale dos relacionamentos será sempre mais fácil, mas só quem se dedica a alcançar os cumes mais altos do amor incondicional é que desfruta do sol da alegria e da brisa da felicidade.
Pode um pé de pitombeira dar jaca? Rs
Pode bons frutos sair de uma árvore ruim?
Pode um rio doce jorrar águas salgadas?
Engraçado que a gente sempre dá um jeitinho para justificar as nossas teorias para não aceitar o óbvio e reconhecer o quanto fomos enganados, porque ser enganado dói, fere o nosso orgulho e intelecto. (risos)
Daí podemos ficar naquela situação, nem quente e nem frio, apenas morno. E não é bom que seja assim.
Prefiro a verdade que dói, que fere o meu orgulho, meu intelecto e meu conhecimento do que a mentira que satisfaz por hora, que preenche o meu ego e mantém o meu orgulho.
Mas esta foi a minha decisão. Cada um que sabe de si.
As promessas do Pai vão se cumprir na tua vida
Não importa o que a realidade diz
Sim verás que o melhor de Deus está por vir!
