Tag pensamento

15051 - 15075 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠...aí o Lex Noir disse:

Talvez um dia minha tristeza dê dinheiro. O triste disso... é que se isso acontecer... talvez não esteja mais vivo. Mais triste que isso... é pensar (assim) nisso.

Inserida por omagodaspalavras

Fones de ouvido.
Musica, volume alto.
Mente aberta, pensamentos fáceis.

Inserida por ShandyCrispim

É engraçado garota
Como você é meu mundo.
E como a pura inocência,
Que lhe pertence, te cega do mundo.
E com o extasiar-se dos meus olhos em ti
Que declaro mil vezes em voz baixa
Nos meus pensamentos
Como é gostoso amar você.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Quando foi que
parou de ensaiar pensamentos no banho,
e apenas deixou a água banhar
suas dores e levar embora
suas preocupações?

Inserida por ShandyCrispim

O livre arbítrio é a primeira regra

Inserida por maxwellsalgado

Nós chegamos em um período onde desejamos a ética pessoal e não o grupo. E eu, em minha humilde visão, independente do que uns ou outros pensem, quero:
*Igreja sem placa.
*Política sem partido
*Justiça limpa e sem demora
*Religião com base no amor e não em dogmas
*Famílias empenhadas no cuidado e nunca na busca pela separação.
*Divisão justa de renda e diminuição do distanciamento social sem que isso seja taxado de política econômica, mas de direito humano.
Sei que é utopia, mas é o meu direito de sonhar, querer e desejar e sei que meu sonho pode se unir ao teu e juntos faremos acontecer.
-Aqui um valor mais alto se levanta !

Inserida por rogeriosidaoui

⁠Pensar...

Gosto de usar meus pensamentos como uma fonte de entretenimento inesgotável, eu fico refletindo na madrugada olhando pra janela, vendo as estrelas, no carro, na aula, no quarto olhando pra o telhado, mas não entendo o por que de tanta coisa passar pela minha cabeça em uma determinada situação. "Oq acontece com a vida, pra ela ser tão cheia de aventura e poesia" é tudo uma questão de perspectiva ? Ou todos nós vivemos em um único contexto ? 

Inserida por ravel_alves

⁠As vezes...
As vezes ganhamos a liberdade de traçar nossos caminhos, as vezes é agora ou nunca, as vezes amigos vão, as vezes amigos são substituídos, As vezes tudo que precisamos é um abraço, As vezes um abraço, acaba não sendo mais tão importante, as vezes um amor nos faz enxergar o mundo mais colorido, as vezes o mundo se torna um completo vazio, por causa de um amor.
As vezes...

Inserida por ravel_alves

⁠Não existe negócio pequeno, existe mentalidade pequena.

Inserida por pedro_pensador_

⁠Quando você pensar em mim...
Pense no que falo, no que calo e no que faço. Porque eu não sou o que visto, eu sou o jeito que sou. Eu também não sou o que tenho, eu sou mesmo quem sou.

Inserida por JaneSilvva

⁠É impossível mudar sua vida sem mudar seus pensamentos.
Quer mudar?
Mude de ideia!

Inserida por JaneSilvva

⁠"Ninguém amadurece condutas sem rever e refinar o cardápio de pensamentos."

Inserida por JaneSilvva

⁠Psicoterapia não custa caro, caro mesmo é quando você deixa qualquer um ter acesso irrestrito a você. 

Inserida por JaneSilvva

⁠A pessoa que mais está ocupada é quem mais pode resolver algo pra você. Porque ela tem o cérebro malhado. Pessoas ocupadas valorizam e aproveitam seu tempo. Elas não se preocupam em fazer coisas ótimas, mas coisas possíveis.

Inserida por JaneSilvva

Não se deixe levar pela opinião de outras pessoas a respeito do que você é. Você pode controlar o seu pensamento e com isso modificar os seus sentimentos. Já o que os outros pensam ou fazem não é possível controlar. Não espere que a sua felicidade dependa dos outros. Porque se você depender de fatores externos como o comportamento dos outros ou fatores como tempo e dinheiro você fatalmente vai ficar infeliz. Você deve converter esse pensamento e ter em mente que a felicidade vem de dentro para fora. Desta forma, você terá o controle de tudo o que você pensa e faz. E assim, você não dependerá dos outros para se sentir bem.
Não se perturbe com o outro. As pessoas só vão te atrapalhar se você der este poder a elas.

Inserida por JaneSilvva

Livre como o pensar.

Inserida por JaneSilvva

A vida sempre se limita para aqueles, que não sabe explorar toda expansão do bom pensamento. Tornando inerte a suas ações.

Inserida por joao_valerio_jacinto

"-Não desistam agora, já enfrentamos a correnteza e vencemos, estamos perto de terra firme". Dizia isso o homem mais ferido após o naufrágio de um navio.

Inserida por DrDavid

⁠”Se você esperar as condições externas ideais para agir, a má notícia é que você não sairá do lugar. Você precisa entender que é melhor fazer o hoje bem feito e que isso sim, trará resultados.
O "momento perfeito" nunca chega e as frustrações se acumulam. 
Faça Hoje o melhor por Você.”

Inserida por JhenevieveCruvinel

O pensamento deletério nada mais é que a fuga do nosso próprio bem-querer

Inserida por RandersonFigueiredo

O que imaginamos sobre o pensamento do outro é que ele será sempre mais radical do que nós supúnhamos

Inserida por RandersonFigueiredo

Somente a chama interior advinda da clareza de um pensamento puro poderá fazer sucumbir os estragos causados pela ignorância

Inserida por RandersonFigueiredo

Um bom pensamento é um dos caminhos que a vida oferece para se chegar mais rápido ao coração

Inserida por RandersonFigueiredo

O pensamento inflama o desejo ao realizar um cortejo com caminho direto às estrelas

Inserida por RandersonFigueiredo

O bom pensamento é força primaz da boa ação

Inserida por RandersonFigueiredo