Tag pensamento
"Se algo se vai, outro também vem. O que se vai te machucaria e pode que até mataria aos poucos o seu futuro. E o que se vem, agraciaria em algum momento como um presente. Pense antes de reclamar pra Deus. Nem tudo que perdemos é prejuízo.O lucro do plantio so vem quando sabemos semear."
—By Coelhinha
" Quando Deus começa a trabalhar...
Não tem inimigo que possa atrapalhar, a vitória vem na sua vida fluindo rios de bençãos, que até o diabo confessa que você é realmente filho(a) do Deus autíssimo e em você o inimigo não toca. Eita glória."
—By Coelhinha
"Sinto falta de algumas pessoas, de alguns familiares, mas fico tranquila e na minha. Brincar de pique-esconde, correr atrás de gente que não se importa se torna patético, quando é só você é quem corre."
—By Coelhinha
"Como senão bastasse o frio quase a zero de novo, agora com chuva que congela meus ossinhos.
Vaya dia que frio madre mia. Perdoname pero prefiero sudar como una vaca que congelarme como pinguino."
Frio fue echo pa dormir. Que venga el veranito ya. Parque de atracciones, Aquopolis, Playa, Pisci, Barbacoa, Rios, Bar de terrazitas... oleeee y oleee.
─By Coelhinha
"Se você está passando por uma tempestade de vendaval...lembre-se que o vento de DEUS não é para destruir; e sim colocar as coisas no seu devido lugar."
─By Coelhinha
"Onde Deus põe as mãos o diabo não pode por as patas."
Não adiantaram rasgar a túnica de José pensando que os sonhos de Deus iriam acabar. As promessas de Deus na sua vida ninguém rouba. No tempo de Deus vocè recebe e em maior honra que antes. Com José não foi diferente. Rasgaram sua túnica por inveja. Mais logo Deus cumpriu suas promessas e José recebeu uma "túnica importada".
Somente quem tem fé e não desiste das promessas de Deus entende!
—By Coelhinha
"Desejo que a DELICADEZA venha te abraçar.
Que o CARINHO te beije e que o AMOR te acompanhe a sonhar.
...E se mesmo com a delicadeza,
o carinho e o amor não forem o suficiente pra te fazer feliz.
Convido a FIDELIDADE a te sequestrar
e assim terás as companhias completas pra poder sorrir. Sorria até pedir bis.
Não seja infeliz!"
—By Coelhinha
"Eu queria ter 2 vidas pra emprestar uma pra pessoa que não tem a sua e vive cuidando da minha."
—By Coelhinha
"Para quem ME ADD... não fala; não curte e nem comparte nada meu: Tomara que o canudo do seu Toddynho afunde dentro da caixinha."
—By Coelhinha
"Relação a 2 não vale somente 1 lutar pra seguirem adiante. Quem errou não importa. Se 1 cair não vai só 1, vão os 2."
—By Coelhinha
"Receita de um bolo super caseiro"
Quem provou não gostou...quem fez adorou :)
-Primeiro marque um encontro
-Depois não va.
—By Coelhinha
"Não meu anjo. Não adianta você procurar se encher de amor em um coração vazio...Querendo sentir dele o que nem ele mesmo, não tem nada pra te oferecer."
—By Coelhinha
❝Gosto de gente que sabe "Dar":
Carinho, ajuda, atenção...
Com o simples cuidado
de alegrar um coração.❞
─By Coelhinha
❝Essa sou "Eu". Simples assim.
Meia ogra, às vezes ignorante em alguns momentos inoportunos; mais sei muito bem quando devo parar. Não é que sou fria, sou na medida certa de viver meu geito sem ofender ninguém. Escrevo frases que me identifico com a situação no momento, já me identifiquei, ou pode que simplesmente gostei quando me veio a cabeça e criei. Nem sempre são indiretas, mais se você se identificar com algumas. Use-as a vontade rsrs. Vivo em dois mundos: A das pessoas que amo e o meu; que é somente "MEU"...E você me conhecendo sabe que deve respeitar isso. Falo muito e tenho mania de escutar pouco. E se for baboseira de hipocresias nem vem falar que não vou escutar...É NADA MESMO. Sou chata reconheço, pra mim os critérios são de você me conhecer com defeitos e saber conviver bem com eles. Minhas qualidades não serei eu a descrever. Meu time dedico a ser brincalhona, não bato de ser vitíma e tampouco mulher amargada, não faz meu gênero e tampouco aceito conviver quando detecto alguma. Meu coraçao é pra guardar GENEROSIDADE, que não sobra nadinha pra imundices que não vem ao caso. Enfim eu sou assim, com manias e apetrechos, me tem quem aguenta e quem não?!!! Com certeza aprendo e um dia não me fará falta.❞
―By Coelhinha
❝Convide alguém pra fazer parte da sua vida. Abra portas e se tem alguém que queira sair? Abra também. Permita o IR e VIR e lembre-se: "Jamais feche as portas". Não admita alguém ficar no meio delas porque acaba bloqueando! Quem quer sair, que vá. Quem quer ficar, que fique.❞
―By Coelhinha
'Estou hoje em estado de "Mutação sentimental" entre uma mistura do "sem noção" com o "nada a ver". Acho que na verdade estou querendo por uns segundos estar "sem nexo" cansei de me deparar com atitudes de gente "sem pé nem cabeça", que ou me camuflo com os "sem base" ou passo a ser uma "sem alma" no sentido de não tem sentimentos e não liga para o que os outros pensam.(Coisa que sempre foi, hoje mais ainda).'
—By Coelhinha
"Quem está decidido a DAR O SEU MELHOR, não tem tempo pra ficar olhando pra quem esta fazendo mal."
―By Coelhinha
"Quando vejo que tenho muito que aprender, minha mente entra em colapso em ver pessoas crendo saber de tudo, quando na verdade ainda não sabe de nada.)"
─By Coelhinha
A falta de opiniões diversas, uma bolha de interações limitadas, sem dialógica, deixa a conversação pobre e sem profundidade, portanto limitante e que, por consequência, ocasionará apenas decisões previsíveis e sem saídas resolutivas.
Os homens são obcecados com o tamanho de sua aparência, mas, nós esquecemos de que o nosso DNA tem um único dono que é Deus.
Em busca do príncipe encantado, que não encontramos mais, eu cansei de procurar, mas eu descobri que era pura ilusão. Na verdade, ele sempre esteve comigo, mas eu não sabia. Estava procurando em outro mundo, em lugares onde eu não podia ir. Descobri por acaso que fui eu que o construí nos meus pensamentos, criei do nada, mas fui eu que o criei.
