Tag pensamento
O nosso pensamento é simultaneamente um escudo e uma espada, mas seu poder depende da sabedoria para nos trazer o melhor ou o pior que a vida pode proporcionar!
O ato de amadurecer não se resume somente em envelhecer. Trata-se de uma meditação constante na contagem de nossos dias e ações.
Só há duas coisas que podemos fazer pelas pessoas a nossa volta, uma; amarmos elas do jeito que elas são, ou duas; ignora- las do jeito que nós somos!
Enquanto ódio eo pecado prevalecia no mundo, a terra tinha dores de parto.
E deu a luz ao Cristo! que veio ao mundo interceder por nois, nós trazendo a salvação.
É Cristo vencendo o mundo em morte de cruz! Todo ódio e pecado foi consumado pelas suas obras,. E hoje podemos ser livres de todo mal, é receber nosso galardão no Reino dos céus.
Nem toda dor, pode consistir sobre a sua felicidade.
Até mesmo essa profunda dor! pode ser quebrada quando se acha um verdadeiro amor.
Até mesmo o amor, precisa-se das dores.
E as dores para se curar, necessita-se de amor.
E quando olhamos para as marcas da vida!
Pensamos em nossa historia.
E nos faz perceber, que as maiores lição que carregamos!
Não está em livros escritos ou frases prontas.
Por que a nossa felicidade, vivenciamos um dia a pós o outro.
E nos faz perceber que as dores também vale apena!
Para que o amor, possa ser cada dia mais conquistado.
Que hoje possamos nos distanciar de toda mormuração.
E reconhecer que até às pequenas coisas,. Transformar em nois uma enorme gratidão.
Que hoje esse dia!
Seja apenas para agradecer, e nós distâncie de toda reclamação.
Por que é agradecendo!
Que traz toda satisfação, de dia após, dia, aprendermos mais com a vida.
O amor, é um sentimento tão nobre, e importante, nascido em Deus, foi compartilhado com toda humanidade.
Para que todos nós além de aprender a amar!
Saber que o sofrimento não é antagônico ao amor.
Por que Cristo amou o mundo de tal maneira, que em sacrifício, carregou o sofrimento da humanidade na morte de cruz.
Para que o amor dado a nós, seja poderoso o suficiente, para florescer em terras mortas no coração.
E trazer esperança em nossa alma.
Quando seu coração der um aperto, e você se sentir vazio!
Não significa que o peso do mundo está caindo sobre você.
Se a sua intenção é buscar uma mudança!
A melhor opção é realmente se sentir vazio.
Assim você poderá preencher em você novas oportunidades.
E atualizar uma versão melhor de você mesmo.
Meu mundo
Cada passo que dou,
Cada olhar,
Cada gesto,
E cada pensamento,
É seu.
É sua,
As minhas pernas,
E em cada passo que dou,
Você que sustenta meu corpo.
Como é seu o meu olhar,
Olhar que de tanto se deslumbrar com sua beleza,
Sente tristonho quando não esta por perto.
E cada gesto meu,
Cada carinho, é seu,
Somente seu.
Meus pensamentos que me guiam,
Que me mostram a grandiosidade do sentimento que sinto por ti,
Porque é parte de meu todo,
E em todo pensamento,
É parte integrante dele.
Cada passo que dou,
Cada olhar,
Cada gesto,
E cada pensamento,
É seu.
Como é sua a minha vida,
Meu sorriso,
Minhas lágrimas,
Meu sucesso e minha derrota,
Tudo que sou é graças a você.
O meu mundo gira ao redor de uma pessoa,
Que sempre foi minha amiga e companheira,
Que chegou meio sorrateira,
Mais que me faz o homem mais feliz e realizado do mundo.
Cada passo que dou,
Cada olhar,
Cada gesto,
E cada pensamento,
É seu.
Eternamente seu.
Meu coração é um templo de porta estreita para o caminho eterno dos pensamentos. No jardim da vida, o meu reino é o horizonte de possibilidades. Onde tudo flui sem colunas e nem muralhas. A minha religião é o amor.
"Você era meu pensamento constante.
Parei! Pensei! Classifiquei!
-Você perdeu a força...
✫Haredita Angel
"Não ouça a voz do seu coração.
-Coração não fala!
Ouça sim, a voz do seu pensamento!"
☆Haredita Angel
Ir em frente porque parado só fica o tempo,
Só o tempo permanece dentro dele mesmo, estático,
Curto e grosso já deixa claro que;
Represado só fica quem está parado, e esse; é só o tempo.
A crença em acreditar que se está certo por tomar algumas atitudes e alguns pensamentos é na verdade uma mentira sem tamanho. Essa fé se torna puro orgulho ressentido quando simplesmente se ignora a opinião contrária achando certo ignorar ao invés de questionar, perguntar ou tirar duvidas sendo esse o jeito mais simples de se obter algo que a pouco se tinha como desconhecido.
