Tag pensamento
"COMO LICAO DE VIDA NESTA PASCOA E A CADA DIA DE SUA VIDA...!
...APRENDA A DOAR!!!
Doe AMOR, doe CARINHO, "mais doe o seu melhor" pra um mundo "MELHOR."
—By Coelhinha
"Não me venha com demagôs. Em certas ocasiões prefiro nem responder, pra não ter que fazer denominações que no acaso; não vem ao caso"
—By Coelhinha
"Dou amor a quem me trasmite amor.
Minha confiança a quem souber ganhar.
E o meu respeito a quem dele merecer."
—By Coelhinha
“Se eu não der uma volta por cima ao meu benefício, a vida se encarrega de fazer o inverso. Nada e ninguém fica parado por muito tempo.
Resta saber se você quer ser o autor(a) ou telespectador(a) do únido espetáculo que possa viver.”
—By Coelhinha
"A perseverança é um caminho largo até a vitória, assim como a preguiça é o atalho pra derrota."
—By Coelhinha
"Único medicamento sem moderação e contra-indicação é o AMOR. É grátis, e quanto mais se toma...mais se quer doar."
—By Coelhinha
"Uma amizade verdadeira que se alegra com a minha vitória e está junto comigo nos dias de lutas, posso dizer que tenho poucas. Mais destes poucos, supera muito mais, aqueles que colecionam muitos."
—By Coelhinha
"Sim, tem coisas que prefiro não tomar conhecimento. Não faço questão de entender. Perdoa-me se minha mente é lenta pra processar coisas superfluas de pessoas de mentes vazias e coração cheio de entulho. Desculpe mais ainda não aprende a reciclar coração "
—By Coelhinha
"Minha Delicadeza eu até que tenho de sobra.
Já minha insensatez estou acumulando
nos pequenos momentos de lucidez
Que me afaga a alma
e transborda nas minhas emoções."
—By Coelhinha
"Não estou aqui neste mundo em favor de salvar minha própria vida porque não sou egocêntrica de pensar somente e mim não importando com os demais. Acredito que não foi pra isso que vim. Mais pra também salvar vidas de muitos. Se pudesse, queria salvar almas do mundo todo. Sei que ao meu ver isso é impossível ser de todos. Mais faça Senhor com que eu seja usada pra salvar o número máximo de pessoas que eu possa conseguir[...] e que sejam muitos... dando-me forças cada vez mais pra seguir adiante até o dia que o Senhor me permitir." Amém
—By Coelhinha
"Lutas sempre virão pra que cada vitória seja lembrada que Deus jamais nos deixa sós. Ele peleja a nosso favor."
—By Coelhinha
"A minh'alma resplandece na Tua misericórdia.
Meu espírito glorifica e se regozija no Teu poder.
Meu corpo é o templo da Tua benevolência.
Esta geração nasceu pra vencer.
Que vivamos na Tua presença Senhor; cura feridas, toca em nossas emoções.
Louvado seja Teu santo nome em todos os séculos e nações."
—By Coelhinha
"Não seja a vitíma de suas frustações,
mas dê autoridade pra Deus ser o autor do seu sucesso."
—By Coelhinha
"Neste dia glorioso te peço Senhor:
Que minha fé não seja abalada,
Que minha vitória não seja impedida de ser recebida,
Que minhas tribulações sejam suportavéis,
E que nenhuma maldade que venha a mim seja alcançada."
—By Coelhinha
"O Deus que eu creio e sirvo nunca falha.
Ele supera em me realizar tudo aquilo que eu jamais sonhei conquistar.
Sou sua herdera na graça, no amor dEle por mim.
Que eu seja prospera com a tua sabedoria, com a tua unção, prospera em usar-me pra engrandecer mais e mais Teu santo nome.
No amor, no mover do Senhor na minha vida e daqueles que verão a tua glória...Prospera-nos. Amém."
—By Coelhinha
"As direções de Deus somente te levará aonde o inalcansável passa a ser sua maior confiança de que não importa onde, quando e como Deus vai operar. A velocidade e o caminho já não é essecial saber, mais sim a única certeza é que algo sobrenatural Ele fará na sua vida."
—By Coelhinha
"Você é....o que você determina ser.
Eu sou filha do Rei, portanto sou herdeira das promessas de Cristo."
—By Coelhinha
"Como saber o que Deus quer de você?
Simples. Somente dar ouvidos a voz do espírito
e não a voz do teu ego."
—By Coelhinha
Tem pessoas que tem sol dentro de si.
Não se abalam com as tempestades e fazem questão de iluminar os outros.
"Eu abraço pessoas assim...essas na verdade; recebem melhores ou suas bençãos primeiro, porque tem Deus no seu intimo."
#Profetizando
—By Coelhinha
"Na minha meta... posso não ter chegado ao final hoje, mais estou bem mais próximo da caminhada que tive que fazer ontem. Se paro; não cruzo a chegada. Se desisto indo para trás me faltará muito a percorrer. Então resolvo seguir em frente com Deus me guiando, me sustentando de pé, me fortalecendo, me animando e nunca me deixando estar só nesta jornada. Porque sei que chegarei, e chegarei vencendo cada trilha percorrida."
—By Coelhinha
