Tag pensamento

15101 - 15125 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠O olhar é o canal mais indiscutível da comunicação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Cuidar bem do povo é a verdadeira bravura.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se ainda existe amor não é difícil mantê-lo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Todo o erro é uma experiência. Tem gente que erra com experiência. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No mundo virtual em nome da intenção da censura social estabelecida: quem me afronta devolvo em triplo, dependendo do caso desprezo e silêncio multiplicados.

No mundo real:
quem me afronta eu devolvo com desprezo e silêncio sepulcral.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O silêncio diante de uma pessoa 
sem tato e que sempre te causa um dano quando conversa contigo é uma 
das maiores fortalezas do mundo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Para elogios derramados 

com cara de sarcasmo 

e felicitações sem nenhum 

tato o tempo, 

a distância e o silêncio 

são as melhores respostas. 

A consciência de realidade 

é o melhor guia da vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O altruísmo tem que ser bem empregado para não se transformar em desperdício. Não devemos desistir de ser solidários.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem ama tem que dialogar e demonstrar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ninguém deve insultar ninguém. Troca de insultos destrói com o processo democrático.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As guerras sempre começam por causa de boatos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem se afasta não merece ser lembrado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem tem coração também sabe pensar. Muitos confundem bondade com tolice.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Você só consegue amar alguém verdadeiramente quando ama a si mesmo sem projetar no outro qualquer expectativa. Ter a companhia de alguém na caminhada é uma dádiva e dádiva são preservadas com gentileza e reciprocidade. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O melhor antídoto contra a hostilidade é a gentileza,  e o melhor ingrediente
para demolir o discurso de ódio é colocar mel nas palavras. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Aprendi que a guerra só entra em sociedades fragilizadas. Não importa o quê estejamos passando ou o tema de divergência os afetos com o nosso país e a convivência tolerante devem ser cultivados. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem me odeia costumo chamar de fã.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A opção política não faz um 
ser humano pior ou melhor. 
A opção política como meio de avaliação de uma pessoa faz com 
que tenhamos julguemos de maneira equivocada o próximo. 
Cuidemos com a construção
da nossa visão com base em clichês e rótulos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se emocionar na vida nos confirma como gente. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando a convivência e o diálogo se tornam impossíveis de afastar sempre é o melhor caminho. Ninguém devem ser obrigado a nada e nem te obrigar a nada. 

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Conviver com quem pensa diferente é possível, conviver com quem não consegue entender que o outro pensa diferente é impossível. Façamos a nossa convivência possível em todos os espaços
de vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A revolta é química as pessoas vão se apaixonar e odiar, vai acontecer de gente que te amou o bastante acaba te esquecendo e deixando pra trás, uma solidão aparece logo de cara, você se pergunta sobre aquela pessoa que te amava e te abandonou. Tá difícil de entender, as pessoas estão rebelde dividido entre dois lados.

Inserida por djayrfreitas

⁠"Encontrei a felicidade quando meu raciocínio acordou o sono profundo do meu pensamento".  #CJR (Claudio J. Ribeiro)

Inserida por cjrclaudioribeiro

⁠"Raciocinar é a forma melhor que tenho no pensamento, pode não ser momentâneo, mas nunca tardio".  #CJR

Inserida por cjrclaudioribeiro

⁠Nem consigo controlar pra onde vou 
Imagine controlar os seus passos
Mesmo que eu tivesse asas
Você acha que iria ter penas atoa ?

Inserida por LAZAROANDRE