Tag pensamento

11801 - 11825 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠“Não se abale com quem te julga sem saber. A paz de quem tem um coração limpo é maior que a opinião de quem nunca te entendeu.

Inserida por isaqueramon

⁠Nenhuma lição de moral faz mais efeito do que aquela dada pela própria consciência.

Inserida por AMDLetrista

⁠Sócrates e Platão contemporâneos podem estar por aí postando pensamentos e você perdendo a chance de eternizar uma selfie com eles.
Por isso, preste mais atenção ao seu feed!

Inserida por AMDLetrista

⁠Queria ter uma frota de caminhões pra colocar um monte de frases neles.

Inserida por AMDLetrista

Receita Infalível De Como Fazemos Inimigas(os) Doentias(os).!

Procure e Seja Honesto, Seja Sincero, Inteligente, Autêntico, Crie Soluções, Seja Prático… Esteja Sempre Alegre, Feliz, e Ajude a Todas(os), Prospere Mesmo Na Adversidade… E, Verás, Brotar a Verdadeira Face Que Antes Se Mantiveras Velada.

Inserida por MAGNUM

⁠"Não se permita rebaixar ao nível dos ingratos, pois a verdadeira gratidão te joga pra cima" 

"Não é porque as pessoas não estão nem ai para o que você fala como orientação, que você deve parar com sua continua orientação."

"Sem a Graça, não tem graça"

"A resposta de Deus muitas das vezes vem para nós mediante os resultados de nossas próprias ações e escolhas" 

"Você não deve querer que as pessoas façam o que você quer que elas façam por você, é você precisa fazer o que tem que fazer, o resto é ignorância"

"O mundo não vai conspirar a seu favor, então conspire  você mesmo em seu favor"

⁠Não há verdades e nem mentiras para o que você diz, apenas uma versão diferente de todas as outras.

Inserida por VinnyCius_JS

⁠O rato roeu a roupa do rei de Roma 
O rato roeu a roupa do rei de Roma
O rato continuou a roer a roupa
Até não ter mais roupa para se roer 

Inserida por fernanda_perez

⁠Na Páscoa, para onde olham os que compreendem o mistério da vida? Onde repousa o arrepio da fé, senão no silêncio sagrado de uma verdade que renasce em segredo?

Inserida por loloveg908_1093543

⁠Tô aqui na varanda, vendo relâmpago e trovão
Leva essa dor, que não me larga
Bagunça minha vida, furacão
Cê chegou de leve, nem pediu permissão
Fez bagunça aqui no meu coração

Inserida por aleogerez

⁠" INJUSTAMENTE "

É vasto esse universo… A imensidão…
Nem sei se vim parar aqui, do nada,
pois sinto-me perdido nessa estrada
sem rumo, sem destino ou direção!

Pergunto-me se tenho, na parada,
alguma culpa e, até, condenação
por me incluir na imensa multidão
dos que, cá, nada sabem da jornada.

Sou réu ou vítima deste sistema
sem solução nenhuma pro problema
que foi me posto ao colo abruptamente?

É vasta a imensidão, esse universo
tão rico, tão confuso, controverso…
Aqui fui posto ao caos injustamente!

⁠Quando um país tem uma população majoritariamente religiosa, qualquer pessoa que use o nome de Deus como chancela convence o povo.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Todos têm a Inteligência Artificial nas palmas das mãos; porém, o mais difícil ainda é ter inteligência cognitiva, pensar por si mesmo exige esforço.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O pensamento arranca o véu da ilusão: essa crença de que sou tão essencial ao grupo. Pensar requer esforço, é incômodo, mas traz a liberdade como recompensa.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠É mais fácil confinar cabeças pensantes em campos gelados... Do que admitir a supra inteligência alheia....

Inserida por leonardo_minozzo

⁠“Não há escola sem paz, não há paz sem perdão, não há perdão sem amor.”

Inserida por batalhas_selvagens

⁠Quem fica bravo também sente dor. Não é mentiroso, nem se faz de vítima — ele apenas sofre em silêncio. Muitos julgam a raiva como erro, mas esquecem que ela, às vezes, é só um grito por dentro. Nem todo mundo que reage está fingindo. Tem gente que sofre, que luta, que quer crescer, mas é mal interpretada. Não duvide da dor de alguém só porque ela não vem com lágrimas — às vezes, vem em forma de força.

Inserida por isaqueramon

⁠será que aqui no reflexo das estrelas
poderei me encontrar?

Riz de Ferelas

Inserida por rizdeferelas

⁠Tem gente que machuca quem só quer ajudar.
Ofende quem espalha amor, como se bondade fosse fraqueza.
Mas o erro não está em quem ama, e sim em quem não sabe reconhecer o valor de um coração bom.
Julgar o bem revela mais sobre quem julga do que sobre quem ama.
Que a gente aprenda a honrar, não ferir, quem escolhe fazer o bem.

Inserida por isaqueramon

Parada de trem 

⁠Eu espero um trem
Não sei que hora ele passa
Desse trem, eu sou refém
Sinto que estou esperando uma farsa
Porém, eu quero prosseguir
Quero, no meu destino chegar, conseguir
Mesmo que todos me digam que não
Até mesmo o maquinista diz que não há salvação
Todavia, ainda o espero, sentada, ansiosamente
Ali fico, horas, dias, meses...
Ainda que me sinta desencorajada, ignoro minha mente
Penso, reflito muito, penso em mil hipóteses
Ainda sim, teimo em não ver a razão
Afinal, que coisa mais desnecessária
Preciso apenas seguir meu coração
É apenas uma incerteza temporária
Após muitos meses, vejo o trem no horizonte
O vejo a alta velocidade, pelo monte
Me emociono tanto, que escorrego e caio no trilho
Eu perco completamente meu brilho
O trem, corre em minha direção
A maquinista nem tenta frear
Embriagada, ela fala: "Acho que não"
Ela diz, antes de me atropelar

Inserida por monile

O que mais me causa estranheza e chama minha atenção é descobrir e saber que chegamos neste mundo sem nada, pertences, movimentos ou falas. Lutamos por tudo, fazemos questão de tudo… rs e no final, partimos e deixamos tudo… partimos sem nada, movimentos ou falas…

Inserida por MAGNUM

⁠Confiar no amor 
é como fechar os olhos 
e andar no escuro, 
O amor te guiará com segurança.

Inserida por gabrielcorrea

⁠As minhas imperfeições 
faz de mim uma pessoa normal.

Inserida por gabrielcorrea

Sou eternamente apaixonado 
por tudo isso,
não vivo sem amor,
sem amar.
Sem amor eu morro,
sem amar não vivo.

Inserida por gabrielcorrea

⁠As tuas palavras
me seduzem,
mas não me afaste
as tuas atitudes.

Inserida por luizguglielmetti