Tag pensamento
A inveja nunca construiu impérios, mas a dedicação já transformou sonhos impossíveis em realidade. Quem humilha quem trabalha com dignidade apenas revela sua incapacidade de trilhar o próprio caminho.
Nada é mais poderoso do que um coração honesto e trabalhador, pois ele constrói com mãos firmes aquilo que a maldade nunca conseguirá derrubar.
Os que zombam dos trabalhadores honestos não percebem que estão rindo do próprio futuro fracassado. O universo tem um jeito curioso de ensinar lições.
O sucesso de quem trabalha com dignidade não é um golpe contra os outros, mas uma inspiração para quem tem olhos para aprender.
O corpo preso por grades e doloroso, porém o espírito preso a um corpo e a maior punição que um ser humano pode escolher a si mesmo pois gera o sofrimento.
Instigante é descobrir o tom, e até mesmo o gênero da própria voz. Não aquela que sai da sua garganta, mas sim, a que ouve em sua cabeça.
Você Deve Questionar a Tudo e a Todos…
Questione As Informações, Reflita, Pense e Preste Atenção!
Questionar é a Arte De Aprender.
Olhe Tudo e a Todos Além Do Que é, e De Como Se Apresentam, Pense De Forma Clara e Profunda, Construa Este Hábito.
Da vida
E é a vida a se tecer.
Fios que se entrelaçam.
Noites e dias que se sucedem.
Faz frio.
O vento sopra forte.
As folhas das árvores caem.
As flores florescem deslumbrantes por aí.
A estrada que se faz.
A vida se tece entre sinapses...
Um pensamento aqui.
Um pensamento lá... bem distante do aqui e agora.
A vida que se fez.
E a alma permanece perdida nos labirintos do ser...
ou do não ser.
Tanto faz. Tudo realmente tanto faz.
A vida se tece. Simplesmente acontece.
Eu poderia estar melhor, bem sei! Só que para isso acontecer, eu teria que deixar de pensar em você.
O “ boa noite” pode até ser simples mas, no coração ele soa diferente, pq mais uma vez eu pensei em você antes de dormir
Um dia, é quarta-feira de cinzas no significado e na cor,
Marca a reflexão, pensamentos, marca o encerramento...
Um final... Fim de dor, fim de sonhos, um fim do amor,
Um recomeço... Não se deve guardar ressentimento...
Quando voce ,cozinha com coração é como se você temperasse aquele prato com a alma.
Nada mais prazeroso,que você cozinhar com coração para quem você ama,você pega uma panela,e ali acrescenta ingredientes,mas principal ingrediente para você qual seria?
De fato: O vilão só e vilão quando a história é contada pelo herói. Porém quem garante que o vilão seja mesmo o vilão e ele engana para as pessoas pensarem que o herói que contou a história é o vilão?
Não se curve diante do que é errado, mesmo que todos ao redor cedam. Quem permanece firme na justiça, caminha com Deus — e Ele nunca abandona os seus.
Julgue um livro pela capa, seja quem bom samaritano, seja uma péssima pessoa, seja exemplo, seja o que quiser, afinal não adianta, a linha de chegada é exatamente igual para todos, quando se cruza essa linha, não há vencedores, apenas mais um corpo no chão...
"Deus não precisa provar nada a ninguém. Ele é Deus, ponto. A verdade já foi dita: 'Quem crer será salvo, quem não crer será condenado.' Isso não é arrogância divina, é justiça. Se você crê, então valorize o privilégio de servir a um Deus que é santo, justo e misericordioso. Mas se você escolhe não crer, entenda: a eternidade também é uma escolha."
"Mesmo que o mundo pareça confuso e errado e torto, o jeito que você enxerga já é uma forma de resistência."
Pensar por si mesmo é doloroso, exige coragem, mas é o único caminho para se libertar da ilusão de pertencimento a grupos que moldam sua mente sem que você perceba.
A Condição De, Céu Ou Inferno Constantemente Vivida e Aplicada a Você Por Sua Suposta Metade… Em Algum Momento Vai Danificar Sua Condição Mental.
Por Isso, Não Se Permita e Nem Aposte.
A maldade alheia revela quem o outro é, não quem você precisa ser. Faça o bem, mesmo pra quem não merece.
Responder com gentileza é uma forma de proteger seu coração e desarmar o agressor. Fuja do contágio: não deixe que o ódio dos outros contamine o seu interior.
