Tag pensamento

11901 - 11925 do total de 15794 com a tag pensamento


Amor😘🥰
Sem querer deixei escapar, o que sinto por você, não deu para disfarçar, então não se faça de difícil. Eu estou aqui! Vem ser feliz, o amor está no ar.
👩‍❤️‍👨

Inserida por IsaacMariano

⁠Não permita que seus pensamentos sejam roubados por alguém que só deseja se impor diante de uma plateia bajuladora. 

Inserida por HumbertoAmorimm

⁠É o pobre que crítica o rico, mas é o pobre que quando fica rico faz para o pobre o mesmo que o rico fazia na época em que era pobre, não é esquerda ou direita, o capitalismo ou o socialismo, o povo ou Deus, é o ser humano e o seu hábito de fugir de sua real natureza através das narrativas que mais lhe convém, saem por ai em busca de identificação de sua ignorância, reforço social, mas não me surpreendo, pessoas vestem as mascaras e mantos diariamente e assim são seus políticos, mascarados e hipócritas como seus eleitores, deve ser culpa de Deus ou do povo, coitados.

Inserida por luisrtr

⁠Liberdade de falar o que pensamos é um direito que temos para expressar para o mundo o que acreditamos.

Inserida por onobre

⁠Somos o que querem que sejamos, mesmo que ser, não é ser o que somos, e sendo não estamos vivendo, pois para viver não é preciso ser.

Inserida por willianspalaor

⁠Para dominar um povo não basta lhes tirar a liberdade de pensamento, mas também a liberdade de o expressar com palavras e a capacidade de se defender com as armas apropriadas. Eis o cenário para escravizar toda uma nação.

Inserida por washingtonpepe

Você já se perguntou quantas lágrimas podem ser esconder dentro de um sorriso?
Ou quantas dúvidas se ocultam por trás de um olhar….
Por isso compreenda mais, questione menos, seja gentil sempre, porque a gentileza não esconde lágrimas, ela as impede de cair.
Hoje quando me perguntarem…
- o que você vai fazer, hoje?
Responderei…
-Serei gentil!
-E você?

Inserida por AndresaCallegari

⁠As vezes até o mais forte precisa chorar e isso não é sinal de fraqueza. É apenas uma forma da alma respirar para retomar a sua nobre jornada.

Inserida por NatyBorges

⁠Escrevi para ti.
citei Nelson,
ouvi Tom.
Percorri em palavras,
esmiucei os pensamentos,
revirei lembranças.
cheguei lá.
Mas o navegador travou,
reiniciei.
As palavras sumiram,
viraram nada.
Preferi assim,
talvez melhor depois.
Não sei o que houve,
Também não sei o que aconteceu entre nós dois,
não sei porque nos perdemos
e nos deixamos para depois.

Inserida por josuedrumond

⁠.  Sendo bem sincera 
“É bem melhor estar longe de certas pessoas e mostrar mesmo que somos melhor do que algumas coisas , não é uma questão de amor próprio e sim de saber que o bem é melhor que o mal .

Inserida por HaydeeWandy

"De tanto falar-se na mentira, virou-se verdade para aqueles que não ousaram abrir novamente as cortinas."⁠

Inserida por Amortedamorte

⁠O começo de um fim...

As vezes me pego a noite pensando em você, sigo sozinho com um sentimento estranho, porém, não consigo esquecer...
 A noite é boa, porém triste se não consigo te ver, já fiquei muito tempo sozinho nesse mundo, mas agora tenho você. 
Sabe o que é triste ? Sim, é tentar te esquecer as horas passa fico tranquilo, porém o coração só quer você.
As vezes penso, será que seria melhor sem você?! Menina, o que você me fez pra mim só pensar em você?
Garota mimada, que se destaca, eu quero você!!!
Garotinha que se faz de forte, mais tem uma tristeza maior que você... 
Não tem muito tempo, nem o momento, mas soube que era você.
Peço obrigado, você me realmente me fez entender, que a minha felicidade depende de você!
Seu temperamento, e tão de momento que não consigo entender, me sinto sozinho as vezes mesmo estando com você... Não sei o que aconteceu porém, não consigo mais me conectar a você... Sabe o mais triste? 
Eu nunca vou conseguir te esquecer! Muito obrigado garota de branco, que me realmente tentou me entender, o erro sempre esteve em mim, por isso consigo entender.

Inserida por Apns_um_pensamento

⁠"Todas as ações demandam planejamento. Logo, todo planejamento requer estudo de impacto, que por sua vez, precisa de investimento em energia e tempo. E, por mais que pareça ser algo complexo, demorado e despendioso, nem sempre é o que aparenta ser. 
Em muitos casos, mentes treinadas com horas de estudo, permitem acelerar todo o processo de analise. Proporcionando uma pronta resposta de ação prática ao esforço de planejar."
Oliveira, Thiago (1986 a).

Inserida por TH_Historiador

a Dagão me disse: "Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações."
e, eu, acrescentei: amigo é aquele que te abraça em pensamentos no Passado ou no Futuro. e, você sente a emoção no Presente!

Inserida por LuzeAzevedo

⁠A dúvida é o saldo de quem pensa.

Inserida por ofrancopensador

⁠Eu não sou o que fazem de mim, eu sou o que deixo fazerem de mim.

Inserida por gabriella_leao

⁠Cágados

A vida passa
Isso é inegável fato
E estamos cada dia
Afogados em agonias
Cada vez mais
ao mundo cágados

Inserida por JorgeJacinto

⁠Ambições

Vontades compulsivas
Sonhos irreais e vaidades,
Não constroem muros,
Fazem-se no descontrole,
Das sensações incontidas
A maior de todas as prisões,
Nossas Ambições desmedidas

Inserida por JorgeJacinto

⁠Bem me quer... Mal me quer

bem me quer...
mal me quer...
bem me quer....
Cá estou assim
despetalando flores
para refletir
O que significa
Este amor em mim

Inserida por JorgeJacinto

⁠Não expresso tudo o que sinto e nem falo tudo o que sei, refletindo em silêncio, escrevi o que pensei.

Inserida por foraneo

Sentimos aquilo que imaginamos, pois a sensação também é fruto do pensamento; por isso não podemos controlar o que sentimos, apenas a intensidade.

Inserida por foraneo

⁠Quando você pensa em algo, está produzindo emoções, que por sua vez, geram vibrações específicas. Essas vibrações vão aproximar elementos de mesmo padrão; portanto, pensar pode ser o mesmo que pedir. Pela analogia, se você está pensando, está pedindo. Mesmo que você não esteja pensando conscientemente, você estará pedindo!

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠Pensamento, 
Ser inteligente!
Percebo-te 
Na tua ação e reação.
Indo e vindo 
Tão independente,
Encarcerado somente
 Ao coração.

Inserida por Silvanisilva

O mestre da sabedoria ⁠é aquele que sabe o que sabe, mas sabe que ainda não sabe o suficiente para saber tudo.

Inserida por prformador

⁠As pessoas que amamos, nunca partem, habitam eternamente nos nossos pensamentos e no nosso coração.
A sua presença é uma parte do reflexo da pessoa que se vê ao espelho.

Inserida por prformador