Tag pensamento
A cada dia mais sapiens
O cérebro continua a regredir
O pensamento se estagna no talvez
E a mente se absten das constantes
A vida é uma roleta russa infinita
A bala já está em nossas mentes
Danificando o pensamento e mantendo a variável constante dos sentimentos
Sendo privados da lógica
A mentalidade se torna vidro
O vidro se torna cada vez mais maleável
O espírito se torna um com a carne
Como a carne se deteriora
A alma se desfaz ão verbo
O verbo é o início e o início é o começo
Nada havia na solidão como o caos
O verbo gera origem e a origem será constante.
Oiiii princesa, olha aí mais um dia 04, rsrs
Hoje o presente para seu coração será uma carta redigida por mim.
Estou aqui me perguntando:
Para que fui querer te conhecer?
Se agora não sai dos meus pensamentos;
Para que fui te abraçar?
Se agora sinto falta do calor do seu corpo;
Para que fui segurar suas mãos?
Se agora sinto falta delas;
Para que fui sentir seu cheiro?
Se agora sinto a falta do seu perfume;
Para que fui te beijar?
Se agora sinto a falta dos seus lábios a toda hora aqui comigo.
E acho que descobri a resposta, porque agora posso ver o quanto estou apaixonado por você e o quanto você me faz falta!
Mais saiba que sempre que se sentir sozinha, eu ficarei o tempo que você quiser;
Quando se sentir triste, estarei aqui para enxugar suas lágrimas;
Quando se sentir com raiva, estarei aqui para abraça-la;
Quando estiver alegre e feliz, estarei aqui para te ver sorrir.
A questão é! Não importa como esteja se sentindo, estarei aqui com você!
Eu só queria que pudesse ver você, através dos meus olhos, para você ver o quanto é linda e maravilhosa, e o quanto um simples bom dia seu, me faz me sentir alegre e contente, ou, um simples toque de celular, que se torna a canção mais bonita de se ouvir no dia, ou, um simples cachorro quente, que pra mim se torna um banquete, ou simplesmente te olhar e admirar seu lindo rosto, admirar o lindo corte dos seus lábios, ou, seus lindos olhos, Te adoro muito.
Fiz da língua portuguesa a minha vida interior, o meu pensamento mais íntimo, usei-a para palavras de amor.
Há pessoas muito empenhadas em melhorar sua aparência física, até mesmo com a faca, mas que não investem nada no progresso interior.
Dizem que, nada que diga vai minimizar a dor da perda de alguém. Mas pensando sobre isso, acho que só morrendo para curar a dor de perder alguém.
Veja os frutos de outono,folhas do verão e a brisa da chuva.
Veja os galhos das árvores,os rios das nascentes e o por do sol.
Aprendi que por trás todas essas coisas existe um Deus apaixonado,e acredita em ti.Amor infinito que compõe todas as maravilhas da natureza sempre para você.
Eu conheço o pesso das palavras.
Eu sei o que realmente elas são capazes de fazer.
Eu conheço suas funções.
Palavras simplesmente palavras, mas são capazes de grandes tragédias.
Portanto ame o silêncio nos momentos críticos.
🐜🤜Liduino🎶🤛
Certa vez me contaram uma lenda que, em determinado país, havia certo homem conhecido por sua capacidade de olhar as pegadas de uma pessoa e, a partir das suas marcas, adivinhar seu futuro. De alguma forma, ele apenas examinava para as pegadas de alguém e previa os prováveis acontecimentos do futuro daquela pessoa. Até que, um dia, um homem "iluminado" andou por ali. Horas depois, o adivinho ali chegou e, diante de algumas pessoas, se propôs a adivinhar o futuro do dono daquelas pegadas. Ele ficou ali, parado, por quase uma hora, olhando atonitamente para aquelas marcas, mas nada conseguiu prever. Angustiado, ele começou a seguir as pegadas, pois precisava conhecer tal pessoa, e o que a fazia assim tão diferente. Seria algum grande rei? Seria algum grande mágico? Ele precisava saber, e começou a trilhar o mesmo caminho que as marcas deixavam. Dois dias depois, ele alcançou o homem "iluminado", e conversou com ele: "Eu esperava encontrar um rei, ou um grande mago, mas olho para você e me parece uma pessoa como as outras. Quem é você? O que você fez para que suas pegadas não me deixassem adivinhar seu futuro?". O homem respondeu: "Eu sou alguém diferente, liberto das amarras da mente. Eu tenho uma mente, e a utilizo, mas ela não mais me aprisiona. Por isso, não é mais possível prever meu futuro, pois meu futuro não é cristalizado, não é um quadro morto e paralisado; ele é vivo, e por isso está em constante movimento Porém, não se preocupe, pois eu sou menos que um em um milhão. Você continuará a adivinhar o futuro das pessoas, pois encontrará muito poucos como eu. Ainda são raros aqueles que se libertaram dos padrões cristalizados de suas mentes.". Atônito, o adivinho retornou à sua cidade. Nunca conseguiu explicar esse evento. Mas conta-se que ele, a partir daí, preocupou-se muito mais em se libertar dos seus padrões mentais, do que em fazer a leitura das pegadas alheias.
Que sua autoridade intelectual seja sempre muito maior que a sua autoridade digital, pois caso seja o contrário, a coluna real do seu ser...pode não suportar a pressão que a autoridade digital irá trazer, pois marketing é tudo, desde que o conteúdo seja o mesmo oferecido no rótulo.
A pessoa que te ama...só quer aquela pessoa incrível que você era quando disse SIM a ela no início de tudo...e não a que você se tornou hoje.
Amar é quando você tem ao seu
lado o grande amor da sua vida e consegue perceber que essa dádiva mostra que a sua existência já valeu a pena.
Lua
Quem dera se a Lua podesse me ouvir-me
Direi a ele todos os meus segredos
e mesmo sem medo direi.
Talvez ela espera q eu conte a ela o q já sei.
Talvez ela se importa e me conforta do que ainda não sei.
Quem dera se a Lua pudesse ouvir-me.
Direi a ela todos os meus segredos.
E mesmo sem medo direi.
Talvez ela espera que eu conte a ela o que já sei.
Talvez ela se importa e conforta-me do que ainda não sei.
"Nenhum ritual ou sacrifício é recomendado, ainda que seja sincero e seja no nome de Deus não tendo essência de misericórdia nada vale. Apenas mero ajuntamento de uma confraria"
"Meu maior medo é perder o amor que sinto por Deus, meu maior desespero é ser cínico quanto a sua ira, sua cólera é tão grande quanto o temor que lhe é devido"
O que é a vida, setenta anos, oitenta anos ou robustz? Sem Deus o melhor que se tem é canseira e enfado, pois o tempo passa rápido como o vento. Usar cada dia para fazer o bem valoriza sua vida; e é a maneira diligente de alcançar sabedoria"
"O que há de novo aqui na terra? Apenas o que foi, o que é e o que há de ser, o que se fez, se tornará a fazer; apenas repetições de meros vícios"
"cuide bem daquilo que você recebeu, pode ser que nimguem se interesse por você um dia, mas tenha interesse pelo que você tem"
