Tag pensamento

10501 - 10525 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Olhar você é como se o pensamento viajasse pra bem longe, me fazendo esquecer de onde estou e o que pretendo fazer ainda hoje.

Inserida por leandroelesbao

⁠Você absorve ou não o ambiente que te envolve, se integra ou não ao contexto no qual vier se inserir.

Quem você quer ser hoje? Quem se permite existir?

A sua pseudorealidade é mera projeção de sua própria perspectiva, e o seu mundo é um reflexo estampado daquilo que está em ti.

Sua cabeça é onde você mora.

Inserida por Mundromo

⁠Ela é perfeita demais para ser verdade, e mesmo assim, a quero nua e crua.

Inserida por gimeneznathan

⁠"A maior ignorância
existente é não ter pensamento crítico"

Inserida por paulovictor_minervino

⁠Prazer

Pessoas, festas e dinheiro
sair e voltar ao amanhecer
Esse é o significado de prazer?
ninguém é feliz trabalhando
mas todos buscam receber
Investem na superficialidade
já que, hoje, o importante é o ter
E esse é o significado de prazer?
O mundo busca cada vez mais contatos
para usar e depois coisificá-los
outros buscam um amor puro para SE preencher
E esse é o significado de prazer?
Buscar efemeridades é facil
Dificil é conseguir se ser
E se , de repente, só sobrar você?

Inserida por mateusesteva

Não tenha medo do futuro
Ele nada mais é do que uma ideia
Ideias podem mudar
E ideias são imprevisíveis
Portanto, faça do presente nosso momento

Inserida por RobertTraiyn

⁠O meu passo
é igual ao
ponteiro do
relógio, sempre
em frente, então
sigo em frente,
passo a passo
e me faço no
tempo!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠⁠⁠
Deus coloca em nossos caminhos somente aquilo que precisamos para exercitar o domínio de nós mesmos.

Inserida por PaolaRhoden

⁠CENÁRIO DA VIDA

Cenário da vida! Cenário dos sonhos!

Não se pode viver em um só mundo

Necessária coragem para sobreviver à realidade

Como impedir a fuga momentânea para o mundo dos deuses

Onde a magia do universo é extraída das explosões dos

 sentimentos.

Inserida por silvani_silva

⁠O amor é misterioso! Quem é você que muitas vezes me alegra me colocando pra cima, outras vezes me pondo pra baixo me fazendo chorar... outras ocasiões me botando pra sofrer? 

Inserida por EliasTorres

⁠O que mais incomoda muitos apologistas da liberdade é deparar-se com um homem livre.

Inserida por PierredaGama

⁠Jovens que não se interessam por política quando estiverem idosos não terão forças para reivindicarem seus direitos e morrerão tristes pelas suas covardias do passado.

Inserida por EliasTorres

⁠Razão

Penso sempre todo dia
a que mal alguém foi acometido
para que, de tal ato, desencadeasse algum aviso.
Aviso de dor e angustia que tenho sentido.

Ao me deitar, repenso tudo sob um prisma
de tudo que me aflige de um passado
não tão distante.
E, de repente, sou laçado
em uma corda asquerosa de misantropia.

Sinto uma necessidade maior da solidão,
mesmo sabendo que isso não é a solução.
Remoo minhas feridas e meu desespero,
mesmo sabendo que será minha última injeção.
E, no dia seguinte, percebo que tudo foi um exagero.

Reflito muito sobre o tempo, em especial o passado
Busco encontrar respostas para minhas questões,
mas elas sempre estiveram de onde saíram
E hoje eu vejo, se eu as tivesse encontrado
a tempo,
meus monstros nem teriam se formado.
Nem tudo tem razão
Seja atento ao tempo para que não perca o presente,
procurando a lógica em fatos sem explicação.

Inserida por mateusesteva

⁠Demonstremos alegria em nosso semblante só assim para matarmos nossos inimigos de tristeza.

Inserida por EliasTorres

A realidade de memória manifesta-se no presente. Que tal ter a capacidade de viver no tempo presente momento por aquilo que as pessoas são, não por memórias passadas repreendidas.

Inserida por Sararomano

⁠Eu falo sobre meus sentimentos, minha visão do mundo, porque são as únicas coisas que eu sei mais que os outros. Se não agradam ou não convencem, não importa. São parte do que eu sou e eu só preciso estar em paz com minhas metades.

Inserida por rutizat

⁠"A gente so percebe que o tempo passa depois que a gente é mãe, e ver que é hora de deixa-los ir".

   michele sueth

Inserida por michelesueth

⁠A nossa realidade é moldada encima dos conceitos que aceitamos como verdades.

Inserida por JoseClaudemir

⁠Quando você sentir que algumas pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia estão reagindo de forma negativa pra você...nao esquente a cabeça e não dê créditos a elas...agindo assim estará trazendo um mundo de paz pra sua existência e tendo outra qualidade de vida. Pense nisso! Medite e avalie sua existência se vale a pena sofrer por elas, coisas tolas e sem futuro?.

Inserida por EliasTorres

⁠tudo e todos no final é somente vento!.

Inserida por celi_santos

⁠O que você fala, vê e ouve chega primeiro ao cérebro. 

Inserida por Barbosa_

⁠O amor é capaz de nos fazer contar os segundos ou até mesmo desejar que estes parem o tempo, para que juntos possamos aproveitar ao máximo cada momento.

Inserida por gutoakasaki

Ao observarmos um pouco da História, já reconhecemos o quanto somos minúsculos e insignificantes em nossas descobertas individuais.

Inserida por israellopess

⁠"Na busca pela perfeição a imperfeição sempre irá se manifestar".

Inserida por ANTONIO_MAIA

⁠" Até as pessoas mais fortes espiritualmente precisam de oração"

Ronald Sanson, em 'Orações Diárias: para todas as religiões, porque Deus é um só'

Inserida por quimbanda