Tag pensamento
Olhar você é como se o pensamento viajasse pra bem longe, me fazendo esquecer de onde estou e o que pretendo fazer ainda hoje.
Você absorve ou não o ambiente que te envolve, se integra ou não ao contexto no qual vier se inserir.
Quem você quer ser hoje? Quem se permite existir?
A sua pseudorealidade é mera projeção de sua própria perspectiva, e o seu mundo é um reflexo estampado daquilo que está em ti.
Sua cabeça é onde você mora.
Prazer
Pessoas, festas e dinheiro
sair e voltar ao amanhecer
Esse é o significado de prazer?
ninguém é feliz trabalhando
mas todos buscam receber
Investem na superficialidade
já que, hoje, o importante é o ter
E esse é o significado de prazer?
O mundo busca cada vez mais contatos
para usar e depois coisificá-los
outros buscam um amor puro para SE preencher
E esse é o significado de prazer?
Buscar efemeridades é facil
Dificil é conseguir se ser
E se , de repente, só sobrar você?
Não tenha medo do futuro
Ele nada mais é do que uma ideia
Ideias podem mudar
E ideias são imprevisíveis
Portanto, faça do presente nosso momento
O meu passo
é igual ao
ponteiro do
relógio, sempre
em frente, então
sigo em frente,
passo a passo
e me faço no
tempo!
Deus coloca em nossos caminhos somente aquilo que precisamos para exercitar o domínio de nós mesmos.
CENÁRIO DA VIDA
Cenário da vida! Cenário dos sonhos!
Não se pode viver em um só mundo
Necessária coragem para sobreviver à realidade
Como impedir a fuga momentânea para o mundo dos deuses
Onde a magia do universo é extraída das explosões dos
sentimentos.
O amor é misterioso! Quem é você que muitas vezes me alegra me colocando pra cima, outras vezes me pondo pra baixo me fazendo chorar... outras ocasiões me botando pra sofrer?
Jovens que não se interessam por política quando estiverem idosos não terão forças para reivindicarem seus direitos e morrerão tristes pelas suas covardias do passado.
Razão
Penso sempre todo dia
a que mal alguém foi acometido
para que, de tal ato, desencadeasse algum aviso.
Aviso de dor e angustia que tenho sentido.
Ao me deitar, repenso tudo sob um prisma
de tudo que me aflige de um passado
não tão distante.
E, de repente, sou laçado
em uma corda asquerosa de misantropia.
Sinto uma necessidade maior da solidão,
mesmo sabendo que isso não é a solução.
Remoo minhas feridas e meu desespero,
mesmo sabendo que será minha última injeção.
E, no dia seguinte, percebo que tudo foi um exagero.
Reflito muito sobre o tempo, em especial o passado
Busco encontrar respostas para minhas questões,
mas elas sempre estiveram de onde saíram
E hoje eu vejo, se eu as tivesse encontrado
a tempo,
meus monstros nem teriam se formado.
Nem tudo tem razão
Seja atento ao tempo para que não perca o presente,
procurando a lógica em fatos sem explicação.
A realidade de memória manifesta-se no presente. Que tal ter a capacidade de viver no tempo presente momento por aquilo que as pessoas são, não por memórias passadas repreendidas.
Eu falo sobre meus sentimentos, minha visão do mundo, porque são as únicas coisas que eu sei mais que os outros. Se não agradam ou não convencem, não importa. São parte do que eu sou e eu só preciso estar em paz com minhas metades.
"A gente so percebe que o tempo passa depois que a gente é mãe, e ver que é hora de deixa-los ir".
michele sueth
Quando você sentir que algumas pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia estão reagindo de forma negativa pra você...nao esquente a cabeça e não dê créditos a elas...agindo assim estará trazendo um mundo de paz pra sua existência e tendo outra qualidade de vida. Pense nisso! Medite e avalie sua existência se vale a pena sofrer por elas, coisas tolas e sem futuro?.
O amor é capaz de nos fazer contar os segundos ou até mesmo desejar que estes parem o tempo, para que juntos possamos aproveitar ao máximo cada momento.
Ao observarmos um pouco da História, já reconhecemos o quanto somos minúsculos e insignificantes em nossas descobertas individuais.
" Até as pessoas mais fortes espiritualmente precisam de oração"
Ronald Sanson, em 'Orações Diárias: para todas as religiões, porque Deus é um só'
