Tag pensamento

10476 - 10500 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠A arte, assim como o amor, é um desejo de eternidade. 

Inserida por teretavares22

⁠EU DISSE
Eu disse à você que sonho
estar ao seu lado.
Esta poesia eu a fiz de
madrugada, onde em sonho
contigo estava.
Se eu fosse postar o que faço
para você , encheria a minha
página de versos ,
todos teus.
Me inspiras tanto, que dessa
doce inspiração sairíam versos
ditos, não pelo pensamento,
mas pelo coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Só Deus consegue fazer a perfeita leitura de nossos pensamentos.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Cuide do jardim da sua mente , o pensamento que não te cega ,te faz crescer.

Inserida por pensadoraldemialves

Pensamento meu, me leva para onde ninguém pode estar... a não ser os meus desejos⁠

Inserida por tatyanenicklas

Superar⁠
E no meio de tanta loucura a gente começa a refletir e pensar, já tive minha cota de superações e sei o quão o difícil pode ser levantar após uma queda. Eu sempre pensei na minha cabeça que esquecer era a resposta, mas eu estava enganada, quem esquece lembra; a resposta estava ali na minha cara o tempo o todo, todas as manhãs quando eu me olhava no espelho. Somente nós mesmos podemos curar nossas feridas, é um processo demorado e até mesmo doloroso mas confiar em si mesmo é a principal resposta.

Inserida por pamela_leidemer

⁠Queria ter escrito
O verso perfeito
Em métrica e rima
Mas, o pensamento
Foi desfeito

Inserida por EduardoChiarini

⁠Nos tornamos aquilo que pensamos de nós, então um hábito necessário é reavaliar nossos pensamentos a cada dia.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠A VIDA É TÃO EFÊMERA!
Muitos passam a vida tentando descobrir o seu sentido e deixam de vivê-la em toda sua plenitude... 

Inserida por PierredaGama

⁠O maior pecado que se pode cometer é não viver a vida, ela nos foi oferecida para ser vivida e não questionada.

Inserida por PierredaGama

⁠Ansiedade? Não. Não me preocupo com aquilo que eu penso. O preocupante é aquilo que sou incapaz de pensar.

Inserida por welchess

⁠"Há um divórcio entre a ideia e a realidade que já dura alguns milênios. E o número de variantes do pensamento é sempre menor - inferiormente menor - que o de variantes da vida."

("Eu matei JK". Editora Pandectas)

Inserida por jose_da_lapa

O óbvio precisa ser dito, pois muitas pessoas ignoram seus sinais presentes no dia a dia.

Inserida por EduardoColamego

⁠Só poderemos sonhar com um mundo melhor quando o Ser Humano resolver ser um Ser melhor.

Inserida por PierredaGama

⁠"O pensamento é a ferramenta que alimenta o bem e o mal!"

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠"O pensamento estimula a reflexão da consciência!"

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠"Pensar e não falar faz parte do ser humano. Porque o pensamento é um ser abstrato até o momento que não é revelado!"

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠Nos contrastes das interpretações dos outros é que me embaraço, e nas minhas dúvidas busco a compreensão das mazelas humanas.

Inserida por regismeireles

⁠Desta vida nada se leva, nem a vida que se leva.

Inserida por PierredaGama

⁠Não seja pedra que sempre empedra, seja muda que sempre muda.

Inserida por vandrequeiroz

⁠TOMA CUIDADO! Os conflitos internos levam à inquietude que diminui a energia vital e desencadeia a baixa inteligência emocional. 

⁠Não a barreira fechaduras ou ferrolhos que me impeça de impor meus pensamentos , 
 e a minha liberdade de expor o que eu penso !

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Há coisas que pertencem ao seu corpo, mas não a sua alma.

Inserida por Reprinsz_pensamentos

⁠Pode até existir homens piores que os cachorros em algumas coisas... mas existem cães melhores que muitos homens em suas aptidões... São amigos, segurança e irmãos.

Inserida por EliasTorres

⁠Uma feminista disse que "uma mulher sem um homem é como um peixe sem uma bicicleta". Ela, provavelmente, não sabia o que era um homem. Eu já penso que esse, sem uma mulher, é como uma bicicleta.