Tag pensamento
As práticas diárias que envolvam direta ou indiretamente, tudo em si, de um modo geral, em verdade são como ações conscientes. Das que resultem em um avanço real e interno, por meio de acréscimos informativos que tenham grande importância, com relação a cada vivência que faça parte, da vida, em todos, os seus ciclos.
Crer em um potencial que habita no próprio âmago, como crédito de autoconfiança. Este procedimento é muito eficaz e ao mesmo tempo, importantíssimo, no que diga respeito a seguir em frente, quando há em mente, um grande sonho que posteriormente possa ser realizado.
A motivação é uma constante fonte de energia, que faz grandes milagres quando em atividade e para que siga-se adiante, em toda e qualquer jornada que componha a própria vida. No intuito de chegar, em reais objetivos, dos quais tudo seja igualmente beneficiado por meio de uma grande determinação e por mérito próprio.
Querer algo e obtê-lo seria como, uma meta imposta a si mesmo, isto é, um autodesafio. Aí é que entra o seguinte pensamento: “De que um desejo somente é possível, de ser concretizado quando nele há a crença de pôr em prática, toda uma grande convicção, de vê-lo materializado e sem perder a esperança”.
Em todo há uma razão de ser e acontecer. Na vida em si, as opções surgem naturalmente ou não, de acordo com o momento. Mas em concordância o próprio livre-arbítrio, um posicionamento é dado. Isto porque, cada ser humano traça uma meta e também, um objetivo a ser cumprido como fruto de todo um desempenho e deste, um desfecho satisfatório, isto é, uma grande conquista.
Uma ação consciente faz com que, também haja uma diferenciação em cada atitude posta em prática. Isto é, pelo fato, de haver discernimento.
Viver a vida, com total consciência, de que nada é ao acaso. Isto deve-se ao fato de haver sempre, uma razão para tudo, até mesmo, no que refere-se aquilo que possa parecer uma simples coincidência.
Amar a vida, assim como; a si próprio.
Faz uma grande diferenciação; em termos de convívio social.
Aliás, dá mais motivação; em termos melhor harmonizar-se por completo de: “Coração, Mente e Alma”.
Amar e também, proporcionalmente; receber o amor. Sem qualquer margem, de dúvida; é magnífico. Mas o Amor em si, é um sentimento que rompe fronteiras e ao mesmo tempo, enobrece o coração, do próprio emissor. Por irradiá-lo incondicionalmente, em prol do bem-estar, do próximo, ao expressar um total espírito, de fraternidade.
Conciliar atos, sempre que possível. Isto porque, quando estes estão sintonizados, entre si; há um melhor aproveitamento, dos mesmos, em um amplo sentido. Como em toda e qualquer situação que exija realmente, um direcionamento focado no intuito; de tomar decisões importantes.
Confiar no próprio instinto; é importantíssimo. No que faça referência também, de semelhante modo; a confiar na própria intuição, em termos de espiritualidade. Tal processo auxilia muito; por meio de uma mútua evolução, entre matéria e espírito.
Crer em um potencial que reside; intimamente, no fundo do coração. Certamente, é o que faz uma diferenciação, no que diga respeito; em querer ir ao encontro de um objetivo. O qual consequentemente; resulte no sucesso
Criar mentalmente; ondas de amor.
As quais motivam intimamente; na ascensão de um sentimento que proporcione bem-estar e clareza. Em termos de melhor visualizar melhor, a vida; através dos olhos, da alma.
Cultivos são feitos na vida, com relação às ações praticadas, aos sentimentos e de um modo geral. Estes são muito significativos e podem definir com exatidão; todo um padrão existencial. Mas tudo depende exclusivamente, da polaridade; em que estes estão sendo direcionados. Ao serem armazenados: “No coração, na mente e na alma, em altas doses de positivismo”. Os resultados, sem dúvida alguma; são extraordinários e também, indescritíveis.
Enfrentar dificuldades, nem sempre; é assim, tão fácil. Mas elas servem sim, como formas de fortalecimento; em termos de vivência. Isto porque, quando vencidas, pontos a mais são intimamente acrescidos; para a evolução, da própria alma.
embora na sua vida,inimigos,nao vai faltar,eles aparece do nada, nao precisa convidar els vem sozinhos,nao tenha duvida,isso sempre vai existir,e muitas vezes,vc vai precisar,seguir por rodovias na sua vida sinuosa com curvas e atritos nada facil eo pior vai seguir sozinho, e vc pode estar sozinho na escuridao da noite sem nada para te ajudar,sem ter como mudar sua rota, vc sabe que vai precizar espera sem pressa para que o sol começe te dar a luz novamente,mas vai ser preciso o sol brilhar, e se a sua vida estiver nublada pode acredita vc precisar esperar,e,mudar trajetoria,projeto, e ate mesmo habitos,para nao perder a direçao e acredite,o maior motorista de nossa vida e exatamente vc que esta direçao,.certamente somos nos mesmo,e por isso nao podemos ser vencido totalmente,o mundo pode ate virar as costa para vc,sem piedade,e muitas vezes pode cre!!!!tentarao te enganar,com uma ideologia,contraria da sua,e tudo isso cabe a vc,preserva sua vida,na sua vida o maior motorista e vc,
TUDO ESTA PERFEITO...
É incrível como aos poucos tudo se esclarece!
O que era um absurdo, torna-se obvio por ser claro como agua.
O que era estranho, você descobre que contem em seu próprio interior por ser necessário.
E o que antes era obvio, se torna tão natural.
De modo que a vida é simplesmente a vida.
E a morte, simplesmente a morte.
Não contendo por entre ambas nada de especial.
Exceto nossa capa de uma série de sentimentos.
Que nos atrapalha á termos uma vida que fomos criados para ter.
E vermos com os olhos que foram-nos dados para ver.
Tudo perfeito
Tudo está perfeito.
Observe novamente...
Em busca de uma inspiração maior que tudo isso...
Eu me desfaço.
-----------------------
#FloresTemCheiroDeMorte
Nunca tocarem o chão...
"É verdade que lamentos não resolve e tão pouco restaura algo em minha vida. Mas quase sempre ele se torna útil pelo fato de me ajudar á chorar. Forçando que escorram enfim as lagrimas que já se secaram, e elas escorrem tão quentes e se secam pelo caminho sem nunca conhecer o solo. Nem tocarem o chão."
Vivemos num mundo assustador, de coisas prontas. Está decidido que as pessoas devem se comportar de tal maneira. Está decidido que devem se preocupar com tais e tais assuntos. Ninguém mais pensa nas coisas que chegam prontas. Não é incrível? Na sociedade de informação, ninguém mais pensa. Esperávamos acabar com o papel, mas na verdade acabamos com o pensamento.
(de "O parque dos dinossauros")
"Ser rico, ter muitos bens e empregados a mendigar salário não significa ter sido mais sábio na vida. Mas sim, oportunista e ladrão. Por você ter mais há quem não tem nada"
