Tag música

5251 - 5275 do total de 5409 com a tag música

⁠Às vezes em verso e prosa,
ou seria em prosa e verso?
mas percebendo de repente
que o mundo não é cor de rosa

Assim em altos e baixos,
segue a vida em poesia
onde o parnaso é o arauto
como as claves em melodias

Inserida por neusamarilda

A boa música é a essência pura da voz de Deus entoando cânticos que o universo acolhe desde toda eternidade...

Inserida por neusamarilda

Com a boa música, mesmo triste e chorando, a alma canta dentre os soluços...

Inserida por neusamarilda

Na imensa partitura do azul do céu,
escreverei notas musicais com estrelas e pedirei ao vento que sopre a melodia até você, levando meu desejo de felicidades...

Inserida por neusamarilda

Bendito o inspirado compositor
que traduziu em acordes musicais
a voz da alma em direção ao infinito,
elevando-a até o Criador
Sons puros se espargem pelo Cosmos,
sem tristeza, apenas uma leve nostalgia
segue galgando nuvens
A sensibilidade ímpar
em extrema inspiração toca,
como se fosse dedo de veludo
e atinge o fundo do coração, nota a nota...

Inserida por neusamarilda

Olhemos tudo com atenção e carinho, não deixemos passar nem um único dia de nossa existência sem saudar a vida, a música e a poesia dentro e fora de nós...

Inserida por neusamarilda

O bem te vi nunca esquece
as notas da sua canção
voa livre com seu canto
musicando na amplidão

Assim como ele sigo
cantando sempre o amor
que trago sempre comigo
num tesouro do maior valor

Inserida por neusamarilda

Ouvi das nuvens uma cantoria,
gotas que em chuva vieram,
trazendo do céu a poesia
que pessoas e natureza esperam

Inserida por neusamarilda

Solo de piano,
manhã em brisa fria,
no coração os toques
das notas em dueto,
sintonizando a vida
numa canção que extasia

Inserida por neusamarilda

Oração do Músico, à minha moda //

Sempre louvarei a um Ser Superior
com muitas notas e acordes,
e este som subirá aos céus como oração
reverberando alto, espalhando-se pela amplidão,
Esta melodia será sempre alegre e pura
tal qual as flores que desabrocham na manhã,
perfumadas e dançando com a brisa,
em melodia feliz como o riso da juventude
despreocupada e livre
Música e letra, assim em dueto irmanadas
como ondas do mar se sucederão,
borbulhando suaves até as areias da praia,
onde, desde sempre murmuram seus hinos
Eu louvarei a Deus em agradecimento
por tudo que Dele sempre recebi,
pela visão que tenho da vida,
mesmo até onde minh'alma não compreenda,
Ressoando em notas, envio cânticos ao coração
daqueles que precisam de carinho e alento
nos momentos que precisam encontrar consigo mesmos,
Assim manifestarei sempre em toques e pausas
abafando o rumor do mundo descrente,
pois em cada boa melodia que se faz
ouve-se a voz de Deus...nos falando suavemente...

Inserida por neusamarilda

Muitas vezes, nada sou,
apenas uma pequena nota,
solta, duetando junto ao vento,
na pauta desafinada da vida,
tentando ser canção...
que nunca é ouvida

Inserida por neusamarilda

Na manhã branca e fria
fico sonhando o impossível
parece que ouço bem perto
a música do teu sorriso

Então grito o teu nome
no ar onde flores exalam
responde-me apenas o eco
em lembranças que não calam

Inserida por neusamarilda

A música toca a alma
elevando-a até o infinito,
toda boa música é a voz
pela qual Deus fala conosco

Inserida por neusamarilda

Aonde eu estiver, a música que vai me fazer lembrar você.

Inserida por wavrik

No mundo em que vivemos, estar em primeiro lugar nas paradas de sucesso. Não significa nem de longe, ter a melhor voz, as melhores letras, melodias ou ainda ser a figura mais bonita do meio artístico.

Inserida por realidade5D

⁠A música já estava presente no princípio da criação.

Inserida por FRLinhares

⁠enquanto uns têm como forma de escape drogas e álcool, a música é o que me mantém sã ainda

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Música é a melhor e mais rápida forma de se libertar, sem nenhum movimento.
Deus está nas notas certas que nos tocam!

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠A arte é o melhor lugar para expressar os dramas e paixões, mas o tango, é a plena soma de todo os dramas e paixões expressos ao mesmo tempo e reunidos..

Inserida por Loren_Esmeralda


Somos música e som.
Usando a música na frequência certa e na vibração adequada podemos trazer nossos quatro corpos: físico,  emocional, o mental e o espiritual de volta ao equilíbrio e criar um espaço para uma cura profunda e perfeita. 

Inserida por Zaika_Capita

⁠Amizade é um presente divino capaz de iluminar nossas vidas de maneira ímpar! Saber viver uma amizade é se iluminar e iluminar os espaços! A música tem a frequência poderosa de unir pessoas e transmutar dores, medos e até mesmo elevar nossa evolução.
Cultive os amigos e viva melhor! 

Inserida por Zaika_Capita

⁠No corpo físico é a Música construída em formato líquido; Já no estado físico sólido é música congelada. 

Inserida por Zaika_Capita

A música cerebral é o piano na orquestra do corpo humano.

Inserida por Zaika_Capita

⁠O sentir musical nos conecta a emoção, que repercute em padrões de adoecimento ou cura.

Inserida por Zaika_Capita

⁠A medicina do som em sua remontagem histórica tem muito ainda, para contribuir com a saúde da humanidade.

Inserida por Zaika_Capita