Tag música

5126 - 5150 do total de 5409 com a tag música

QUANDO VOCÊ VAI ESCUTAR MÚSICA DEVE PENSAR: QUAL MÚSICA EU ESCUTO?....

Inserida por HonorioNunes

⁠Um mergulho, no oceano do retorno à essência do Ser, através da música.

Inserida por mar_cello

⁠Nunca ouvi uma palavra que dissesse algo.

Inserida por estevao_carlos_garcia

É possível ouvir a música do silêncio, mas é impossível silenciar a música.

Inserida por estevao_carlos_garcia

Pior do que bolo que desanda e música tocada ao contrário, é o sujeito arrogante que acha possuir a unica verdade do mundo!

Inserida por SamuelRanner

⁠Você não me disse nada,
deu apenas uma risada.
E quando pela primeira vez ouvi isso,
a partir deste dia,
descobri a minha música preferida:
o som do seu sorriso.

Inserida por svs

⁠A música mais linda
de se ouvir é aquela que,
quando eu canto,
ouço as batidas do seu coração.

Inserida por svs

A MÚSICA EM VOCÊ
(Karin Raphaella Silveira)

Seus ideais, seus sonhos
Suas expectativas, sua sede de vida
Mantém viva em mim, a chama da admiração

Seus olhos e seus olhares
Na gana incessante brilham ao ajudar o semelhante
Ao ver em sua música
A cura da alma, o despertar para dentro.

A música como a alegria do encontro
Como o pretexto do momento
Como a utopia de suas esperanças
Como a busca pelo que lhe falta.

Sua felicidade festeja em minha alma
Pois também fiquei feliz por saber que também feliz o fiz.
Encanta-te a minha suavidade, assim como me encanta a sua alegria
A música nos une a uma só nota.
A nota do amor!

Amor por mim calado, amor por mim desejado;
Amor reprimido, amor sentido;
Amor doido, amor dilacerado;
Mas ainda assim... amor
Amor escancarado, amor ouvido
No sopro suave do nosso eterno silêncio...
O silêncio do olhar!

Inserida por palcodasflores

⁠Mesmo se o dia acabar
Ter você do meu lado
Como um só. 

Inserida por Loredanno_Kawa

Nosso corpo é música,
A cada respiração, diafragmática ou não
Do som da batida do nosso coração, Até estrelar dos dedos
Estamos em movimento.
Uma orquestra de sensações.

Inserida por gustavoboroni

⁠Doçura é lhe ouvir,

volto à um tempo feliz.

Caixinha de música.

Lembranças de ti.

Inserida por Tati7082

⁠Viva de sonhos! 

Inserida por Pasker

Às vezes, é bom parar por um instante e cantar um pouco aquela música que você mais gosta. E pronto!⁠

Inserida por QuantumDox

A pintura é poesia muda; a poesia, pintura cega.

Leonardo da Vinci

Já a música é a pintura e poesia sonora.

Saíde Jailane

Inserida por SCJailane

As mulheres não são apenas o som da calada da noite, elas são a poesia celestial, que em forma física nos enfeitiçam com o sabor da sua existência.

Inserida por EdgarFonseca

Músicos, que cada nota fluente de seus corações, seja tocada para a glória de Deus!

Inserida por matthseraph

O Universo é perfeito demais para ter sido um acidente. Seria o mesmo que dizer que uma belíssima canção nasceu "do nada". A semelhança entre a música e o Universo é que ela tem seu compositor e outrem o seu Criador - Deus existe.

Inserida por matthseraph

A música é aquilo que preenche o vazio.

Inserida por matthseraph

DEUS é como uma onda sonora, nós nunca a veremos, mas ela sempre estará lá, nos trazendo música; da mesma forma Deus, "ninguém jamais viu a DEUS", mas ele sempre estará aqui, nos trazendo a Vida.

Inserida por matthseraph

Ensaio, saio de mim, e toco a minha própria alma!

Inserida por carlos_mira

⁠Estas pequenas penas se tornaram asas
Porque eu estava cheio de fé
Que essas asas fossem me fazer voar
Com o som de um riso

BTS

Nota: Trecho da música Interlude: Wings.

Inserida por yoonalume

A música é maestrina dos devaneios

Inserida por opoetizador

⁠Hoje estou saudosa de pessoas que conheci🌸 
E lugares em que que vivi🎵

Paraíba Da Minha Infância🌻🌵🌼

Pernambuco De Meus Ancestrais🌸

Minas De Todas As Gerais🌾

Rio de Janeiro De Todos Os Caís🏵

Bahia De Todos Os Santos💐

São Paulo De Todos Os Amores Do Mundo🌹

Inserida por Bia-Domingues

⁠Todo coração tem uma canção..

Inserida por weverton_santos_1

"Se você dança conforme a música, sabe muito bem como a banda toca!..."

Inserida por mary_difatto