Tag música
Pior do que bolo que desanda e música tocada ao contrário, é o sujeito arrogante que acha possuir a unica verdade do mundo!
Você não me disse nada,
deu apenas uma risada.
E quando pela primeira vez ouvi isso,
a partir deste dia,
descobri a minha música preferida:
o som do seu sorriso.
A MÚSICA EM VOCÊ
(Karin Raphaella Silveira)
Seus ideais, seus sonhos
Suas expectativas, sua sede de vida
Mantém viva em mim, a chama da admiração
Seus olhos e seus olhares
Na gana incessante brilham ao ajudar o semelhante
Ao ver em sua música
A cura da alma, o despertar para dentro.
A música como a alegria do encontro
Como o pretexto do momento
Como a utopia de suas esperanças
Como a busca pelo que lhe falta.
Sua felicidade festeja em minha alma
Pois também fiquei feliz por saber que também feliz o fiz.
Encanta-te a minha suavidade, assim como me encanta a sua alegria
A música nos une a uma só nota.
A nota do amor!
Amor por mim calado, amor por mim desejado;
Amor reprimido, amor sentido;
Amor doido, amor dilacerado;
Mas ainda assim... amor
Amor escancarado, amor ouvido
No sopro suave do nosso eterno silêncio...
O silêncio do olhar!
Nosso corpo é música,
A cada respiração, diafragmática ou não
Do som da batida do nosso coração, Até estrelar dos dedos
Estamos em movimento.
Uma orquestra de sensações.
Às vezes, é bom parar por um instante e cantar um pouco aquela música que você mais gosta. E pronto!
A pintura é poesia muda; a poesia, pintura cega.
Leonardo da Vinci
Já a música é a pintura e poesia sonora.
Saíde Jailane
As mulheres não são apenas o som da calada da noite, elas são a poesia celestial, que em forma física nos enfeitiçam com o sabor da sua existência.
O Universo é perfeito demais para ter sido um acidente. Seria o mesmo que dizer que uma belíssima canção nasceu "do nada". A semelhança entre a música e o Universo é que ela tem seu compositor e outrem o seu Criador - Deus existe.
DEUS é como uma onda sonora, nós nunca a veremos, mas ela sempre estará lá, nos trazendo música; da mesma forma Deus, "ninguém jamais viu a DEUS", mas ele sempre estará aqui, nos trazendo a Vida.
Estas pequenas penas se tornaram asas
Porque eu estava cheio de fé
Que essas asas fossem me fazer voar
Com o som de um riso
Hoje estou saudosa de pessoas que conheci🌸
E lugares em que que vivi🎵
Paraíba Da Minha Infância🌻🌵🌼
Pernambuco De Meus Ancestrais🌸
Minas De Todas As Gerais🌾
Rio de Janeiro De Todos Os Caís🏵
Bahia De Todos Os Santos💐
São Paulo De Todos Os Amores Do Mundo🌹
