Tag música
O melhor da música é a viagem que ela nos propicia. Não precisamos entender a letra, basta sentirmos a melodia.
"Vivo a música da vida...
Danço a sua letra...
Como a sua rima...
Bebo a sua melodia...
Feliz, embriagada em notas, cifras e acordes...
Eu parto um dia!"
☆Haredita Angel
"Que saudade dos meus tempos de meninice,
quando tudo era tão simples.
Meus segredos e meus sonhos cabiam todos naquela
caixinha de música, que ganhei certo dia de uma tia."
☆Haredita Angel
"Tô carecendo de esperança, poesia, música inocente, gente ingênua, sonhadora, ilógica... gente cética e racional me cansa!"
☆Haredita Angel
O amor, a música e a mídia.
-Não fale para quem não quer te ouvir,
fale para quem está no mesmo sentido de vida que você.
Querer atribuir a sua realidade a gente perdida, é pura perda de tempo!
Não adianta, dar amor a quem não sente que o amor, mesmo sendo pouco,
nunca é pouco! - Todo amor é muito!
Amor não se mede, recebe-se...
Amor, não é música de mídia!
Haredita Angel - abril\15
A gente envelhece quando para de cantar.
Se você nunca cantou...
Então, você já nasceu velho.
☆Haredita Angel
"Pessoas são que nem música.
Algumas fazem sucesso por um tempo, outras são eternas!"
Haredita Angel
25.09.2014
(Facebook)
