Tag música
A linda bravura de uma melodia emocionante, envolvente, um tom doce, muito intenso, a expressão sincera da alma numa reunião de notas, propagando a sonoriade dos seus sentimentos na viveza de uma música profunda.
Estrutura harmoniosa, a causa de um rico deslumbramento como aquele que provém de um caminhar sedutor de uma beldade deslumbrante de curvas naturalmente formosas, personalidade impotente, olhar confiante, simplicidade evidente.
Diante disso, a sua vitalidade sonoro é tão forte, consistente, acolhedora, que por um momento felizmente, nada mais importa, tem toda a atenção que merece através de uma desenvoltura encantadora, que com facilidade revigora a mente de várias formas.
Engana facilmente mesmo sem nenhuma intenção por causa da sua beleza e jovialidade, aparentando ser muito frágil, ingênua e totalmente indefesa e ainda não costuma compartilhar todas as suas dores, muito menos as suas fraquezas,
Mas a verdade é que desde pequena tem sido forte, desenvolvido a sua resiliência como precisa fazer até hoje, enfrentando coisas que muitos não sabem e nem imaginam, cuidada por Deus de várias formas em todos os momentos da sua vida.
Emotiva de uma maneira bastante intensa, chega a ficar muitas vezes à flor da pele, vai do oito ao oitenta, sendo o mais discreta possível como se fosse uma autodefesa ou contida por achar que não vale a pena até não aguentar mais e romper feito uma represa.
O que não interfere nem um pouco na sua transparência, sua valiosa espontaneidade de achar graça, de não gostar, de dizer o que pensa, sem a necessidade de esconder a sua verdade, que a faz ser singular e mais madura do que outras da sua idade.
Geralmente, para manter a sua integridade, não se deixa afetar pelas críticas maldadosas ou infudadas que recebe, pois sabe bem o que lhe interessa, que tem relevância de fato e que ninguém irá criticá-la mais do que ela mesma, uma bênção e um fardo.
A sua teimosia representa perfeitamente esta peculiaridade que permite que não desista prontamente, por outro lado, deixa procrastinar o que não deve ser procrastinado, em todo caso, não tem o intuito de parecer perfeita, mostra que é feita de carne e osso, imperfeita.
Na hora certa, pela providência divina, encontrou um dos seus lugares mais seguros ao ser abraçada pela música, arte que se propaga por intermédio da sua linda voz com a emoção que habita a sua alma, expressada intensamente, juntando emocionalmente tons e palavras.
Visão poética e bem limitada, porém, honesta sobre uma pessoa maravilhosa, cuja delicadeza não deve ser subestimada, graças ao Senhor, tamanha é a sua força, uma rosa que floresce amor, que merece ser notada, uma cantora de bom tom ricamente emocionada.
Universos abençoados, de muitas diferenças, de dois corações alegres, entrelaçados como se um aguardasse ansiosamente pelo outro com seus olhares se entrolhando, mostrando um brilho de entusiasmo nos olhos, numa rara oportunidade, cujo tempo valoroso não foi desperdiçado e sim sabiamente tratado como uma benesse da providência divina, unidos por uma rica sincronia profusamente amável à semelhança da melodia de uma música vívida que junta frases e notas, a inspiração notória de um poeta dedicado que faz uma bela poesia, reunindo cada verso, sentimento e linha, a ventania oportuna que traz mais emoção à calmaria durante o outono, o céu ensolarado que não deixa a praia totalmente vazia, assim, permitindo que um simples momento seja memorável, portanto, aquele entrelaçamento certamente estava e continua afinado com o amor, suas vidas ganharam um novo significado, pois agora as suas qualidades se completam, formando um lindo compasso, a sonoridade harmoniosa do verbo amar num ritmo intenso, mútuo e incansável.
Estrelas terrenas, numerosas, todas ao mesmo tempo, brilhando numa densa escuridão, acompanhadas pelo esplendor de uma linda música, abundantemente emocionante, um pouco de mistério, afetuosa, um certo tom de avivamento, poderosa, um ritmo doce e intenso, impactante de várias formas, proporcionando um momento mágico, imerso em um sentimento curioso, melancólico, amável, saudoso, deslumbramento inevitável, o encanto assombroso de corações com seus batimentos fortemente orquestrados por um amor harmonioso, afinados no propósito de continuarem vivendo confiantes, esperançosos, ainda que nada seja como antes.
Sincronia de notas veementes, paixão sinfônica, emoções ardentes, apresentação impetuosa, profunda, de vontades audaciosas, viveza e ternura, ocasião deleitosa, unidos pela música, sonoridade poderosa, transformadora, universos que se tocam, mundos que se encontram, almas calorosas num diálogo que não tem a necessidade das palavras, usando as falas sonoras que musicalidade gentilmente lhes proporciona.
Amada calmaria de domingo, somada a uma musicalidade emocionante, expressada nas teclas de um piano, saindo aos poucos pela janela, uma nota atrás da outra, subindo até aos céus, onde anjos foram tocados, ficaram dançando em pares por entre as nuvens numerosas, passos amáveis e comprometidos, reunidos numa espontaneidade notória, suas emoções motivadas pelo ritmo suave da música, lapso da realidade, saudável loucura.
Estou passeando em pensamentos neste instante, fora brevemente da realidade que me cerca após os meus olhos terem sido provocados ao avistarem uma grandeza de fragmentos maravilhosos, charme e veemência, formas primorosas, abundância de beleza, arte grandiosa, inspiração intensa, onde cada parte importa assim como a essência, pigmentos e traços de uma linda pintura da charmosa renascença, as emoções e notas de uma bela música, a relação entre o verão e o mar, justa composição, o perfume e as pétalas de uma rosa elegante, as linhas, frases e sentimentos de uma poesia, razão de sua vitalidade, exposição profundamente deleitante, sedutora expressividade, por conseguinte, ela é felizmente inquietante para minha mente que é muito fértil e poética, notória é a sua grandiosidade, singularidade esplêndida.
Cativado pela calma de um rica sonoridade, sentindo um sentimento vivificante, faço uma viagem no tempo, transportado para uma realidade apaixonante, sob um estilo mais discreto, elegante, muito bem acompanhado de uma linda jovem, então, num lugar pouco iluminado, dançamos uma música lenta, nossos corpos colados, um coração percebendo os batimentos do outro, uma emoção a cada passo, aproveitamos sem pressa, ambos dedicados nesta ocasião rara e intensa, meus olhos deslumbrados, a resplandecência do seu olhar, encanto demasiado, singular, até o silêncio ser inevitavelmente notado, assim, desperto, pretendendo em breve voltar.
Minha querida, precisamos
de momemtos aleatórios,
pra ficarmos despreocupados
e descontraídos,
ainda que sejam temporários
e pode ser apenas de vez quando
só pra não surtarmos de repente,
por exemplo, podemos agora
dançar esta música que está tocando
mesmo que pareçamos dois bobos
com passos desgovernados e sem sentidos,
vem, segura a minha mão,
isso mesmo, adoro este seu sorriso,
olha nos meus olhos,
já devem estar brilhando por sua causa
e também estou sorrindo por estarmos neste momento não programado,
acho que agora está mais do claro
que precisamos disso,
algo simples, entretanto, incrível.
Certamente, durante uma desatenção da realidade, no meio da noite, a janela do meu quarto se abriu, então, ela apareceu inexplicavelmente flutuando como se tivesse vindo do céu, estava fascinante usando um vestido preto com alguns destalhes dourados como os dois girassóis estampados no centro, tinha também um pouco de transparência, mas nada depravado e tudo a minha volta foi transformado de repente. Estranhamente, não fiquei assustado, não quero dizer que não foi surpreendente, contudo, aparentemente, já nos conhecíamos, ela estava muito à vontade, demonstrava um olhar e um sorriso sinceros e da minha parte, fui recíproco e ignorei os compreensíveis questionamentos. Devido a transformação, estávamos num grande salão que tinha uma única mesa reservada pra nós dois com um rico jantar a nossa disposição regrado a um bom vinho, o teto havia sido retirado pra que fôssemos iluminados pela a luz do luar, educadamente, puxei-lhe a cadeira, ela se acomodou, depois, fui até a minha e acomodei-me, por alguns instantes, nossos olhares ficaram fixados um na direção do outro até que começamos a desfrutar daquela refeição enquanto conversávamos, e em meio a algumas histórias, risos e assuntos aleatórios, repentinamente, o som de um piano, aos poucos, foi tomando conta do ambiente,
logo fomos envolvidos pela aquela intensa melodia,
então, levantamo-nos,
senti uma prazerosa euforia,
ela ficou parada me observando
com um olhar provocante,
segui na sua direção, segurei-a pela cintura, olhei nos seus olhos e a beijei,
entramos em êxtase, intensamente,
nos beijamos, cada segundo foi aproveitado e durante este momento,
de repente, o silêncio se fez presente,
a música havia cessado,
a realidade alcançou o seu despertar
e fez-me alcançar o meu, assim,
percebi que estava em pé e sozinho
e que tudo tinha voltado ao normal.
Não tenho uma explicação exata,
é provável que eu tenha abraçado
a insanidade naquela noite,
de qualquer forma, foi uma experiência surreal
que ficará pra sempre marcada na minha memória.
Mentalmente, eu desafiei ousadamente o espaço tempo por adentrar em uma realidade emocionante, na qual, estamos juntos, iluminados pela lua, recepcionados pela noite, banhados pela chuva, dançando ao som de uma música veementemente amável, uma incrível e deleitável loucura.
Está chovendo sem parar, nem por um instante assim como o nosso entrosamento que só está aumentando, embevecidos em um desejo flamejante, beijos intensos e demorados, nossos corpos cada vez mais aquecidos, deixando o frio constantemente afastado.
A forte emoção celeste acabou de dar uma trégua, agora podemos perceber que também fomos molhados pelo suor do nosso êxtase, pois ainda estamos suando, tivemos uma ocasião maravilhosa certamente, estás tranquila, atraente, uma presença muito ilustre na minha mente.
As cores quentes e admiráveis da hora dourada, um esplendor celeste no fim de tarde em sintonia com uma linda música de uma expressividade crescente, atingindo aos poucos o ápice de uma emoção majestosa que faz arrepiar a pele, um simples regalo para a memória.
Ocasião singela, abrilhantada por uma arte sonora e tonalidades intensas, uma soma maravilhosa que fornece uma sensação edificante, uma forma de renovar as forças, de reanimar o semblante, assim, uma experiência própria que melhora dia, um efeito muito significante.
Quando um encanto solar convida gentilmente uma atraente sonoridade para dançar, passos contidos e veementes, uma reciprocidade a partir de um olhar, uma apresentação sublime para se ouvir e para se contemplar, uma justa representação sobre o que é amar.
A suavidade atraente de uma música emocionante, dançando livremente
pela madrugada silenciosa, quebrando um pouco deste silêncio para gerar uma sensação transformadora que dá voz aos pensamentos tranquilos e logo, alguns vívidos sentimentos são transformados em versos graças a uma harmonia de notas, dessarte, um simples contentamento, uma poesia sinfônica entre cifras e trechos.
Por tu demonstrares uma graciosidade farta, inquestionável, de uma arte que está profundamente viva, cuja essencialidade é de uma borboleta admirável, terna, vestida de liberdade, uma impetuosidade intensa, notável, dessarte, até o presente momento, é provável que estejas na tua melhor fase.
Ao que parece, a tua amável serenidade fica mais exposta durante o dia, um frescor de felicidade, já à noite, é a vez da tua intensidade se destacar tal como um vôo de vivacidade ou uma dança de passos precisos, conduzidos pela veemência que há no teu coração, ardente e muito emotivo.
Por intermédio destas singularidades, consegues ser um sol que afugenta a escuridão que estiver a tua volta, trazendo tranquilidade, o fervor atraente de uma paixão com o refulgir da tua verdade, a grata sensação de ter-te por perto, fazendo parte de alguns memoráveis momentos.
Imagino ainda que com a tua versão noturna, poderias optar entre voar livremente por um céu carregado de estrelas, contemplando o máximo de belas paisagens lá do alto e dançar intensamente, envolvida por uma música que pudesse tocar a tua alma, qualquer que fosse opção, seria certamente aproveitada.
Seguramente, se houvesse a rara oportunidade, eu viajaria contigo no tempo, para uma nova realidade, um lugar no passado, onde pudéssemos desfrutar de vários momentos emocionantes, uma experiência singular, fascinante, que deixariam marcas nas nossas mentes, imersos numa euforia constante, juntos vivendo intensamente.
Usuaríamos aquelas roupas de época, sem muito luxo, porém, bem apresentáveis como se fôssemos parte daquele outro mundo, os personagens principais de um romance, abrilhantado por nosso amor sincero e profundo, nossos olhares exultantes, nossos afetos correspondidos, a grata liberdade a todo instante, sentimentos vivos, libertos e empolgantes.
Alguns cenários marcantes com suas particularidades, ao ar livre, em uma casa bonita e aconchegante, vivências sublimes, cheias de tamanha felicidade, um mar de fortes emoções e encantos tanto na superfície quanto na vívida profundidade, estando a vivacidade em cada canto, encontros preenchidos com muita verdade, corpos e espíritos, uma nítida e rara cumplicidade.
Entretanto, querida, não é necessário ficarmos esperando pela chegada pouco provável deste dia, podemos trazer o passado para esta noite através de uma ou mais músicas calorosas, que emocionem as nossas almas, uma pausa tempestiva no presente, agora, segura minha mão e concede-me esta dança, vamos dançar intensamente, marcando mutuamente as nossas memórias.
Espero sonhar contigo mais tarde, os meus pensamentos te chamam para dançar, há um salão na minha mente reservado para nós dois, para saborearmos um momento muito singular, uma música abrasando os nossos corações, o meu olhar estará na direção do teu, dançaremos sob um céu com belas constelações, os nossos passos serão precisos, todos conduzidos por nossas emoções, será o nosso paraíso particular em um sonho intenso, afetos serão trocados, o despertar de fervorosos sentimentos, desejos sendo saciados, o tempo não terá efeito até que eu venha a acordar depois de darmos um último beijo.
Ela encontra na arte, um lugar seguro, uma forte ligação, onde sente-se à vontade e muito bem recebida, restaura suas forças, usufrui de sobriedade, um girassol majestoso na direção da luz do Sol, que o deixa mais vivo, um lindo esplendor, uma das formas que encontrou para acorvardar uma possível estupidez ou ofuscar a sua dor, demonstrando uma certa sensatez além da sua demasiada beleza, então, provavelmente, van Gogh teria gostado muito de conhecê-la ao ponto de retratá-la em uma de suas telas.
Costuma ter um olhar diferenciado para tudo que está a sua volta, uma ponte até um mundo mágico, que permite o encanto pelo o que é simples, aguçar o seu imaginário, admirar a natureza e os seus belíssimos detalhes, que consegue tornar um momento memorável com sua presença singular, capaz de transformar o desânimo em um sorriso largo, um fardo em um alívio, pintar com cores alegres um dia nublado, um poder muito significativo, amável, proveniente do conhecimento divino.
Viaja por muitos cenas em várias páginas através dos seus pensamentos provocados por palavras repletas de vida, casais apaixonados, conquistas e perigos, felicidades e lágrimas, histórias diversas e emocionantes, romances com tons de realismo, uma viagem constante que lhe serve de abrigo, que a incentiva a ser a protagonista da sua própria história, sendo o seu viver uma aventura interessante de glórias e lutas, choros e risos, intensidade e ternura, realidade que daria um bom livro, provido de vivências profundas.
O seu florescer é radiante, vívido, elegante, naturalmente, atraente e a cada primavera, renasce, uma tulipa de pétalas vermelhas, essência de um amor eterno, delicadeza na sua venustidade, mensageira do renascimento, contornos harmoniosos, belos significados, sentimentos amáveis, consequentemente, só quem souber amá-la de verdade, poderá cultivá-la verdadeiramente, contemplando as suas qualidades, a sua alegria veemente, a sua gentileza e sua confiança principalmente.
Certas músicas lhe são muito verdadeiras, pois aparentam conversar diretamente com a sua alma como se as suas emoções e aquilo que pensa tivessem ganhado a oportunidade de fala por intermédio de notas, melodias e frases certeiras, uma liberdade que se espalha, lhe trazendo leveza, o deleite de ter a sua percepção felizmente compreendida, de não ter a sua razão mais uma vez ignorada e de ser vista e tratada sendo bem mais do que uma mulher jovem e bonita, uma bênção rara que muito edifica.
Elegante, calorosa, fortemente, sedutora, sentimentos ensolarados, charme da noite, arte formosa de cabelos vultosos que desaguam vivamente sobre a maciez do seu ombro, possui uma venustidade farta, há um profundez atraente nos seus olhos, no seu mundo, o amor se espalha como ondas sonoras de uma música que consegue tocar a alma, numa soma harmoniosa de intensidade e doçura, notas, palavras e emoções, suas formas se destacam, sua singularidade encanta, estando presente, as ocasiões são raras, consequentemente, sua relevância é tamanha.
Ela é uma mulher muito G raciosa,
I mpetuosa é a sua vontade de cantar
devido ao seu A mor notável pela a música,
e claro que N asceu certamente pra isso,
já que a sua voz é linda e intensa,
assim, consegue facilmente encantar
então, A preciá-la é mais que preciso
por ser encantadora e ter um dom incrível.
Um estilo de música que é muito expressivo, possui vivacidade em cada nota, faz a adrenalina ganhar ritmo num fluxo de emoção que toma conta da mente, acelera o coração,
sendo assim, o rock é bastante envolvente e causa uma forte satisfação, onde a vida é evidente
com um sentimento de libertação.
Ela dança conforme a sua própria música
por estar segura de seus passos,
ainda que, muitas vezes, imperfeitos,
é necessário ter uma mente astuta
para poder acompanhá-la
ou ao menos, chegar o mais perto disso,
entretanto, não quer dizer seja ingênua
para ficar esperando pelo par perfeito
e sim que aprendeu a ser mais seletiva,
quer dançar com quem corresponda aos seus passos de um jeito preciso
conduzidos por dedicação, amor e entusiasmo
com o máximo de sincronia possível.
O passar do tempo vem deixando-te cada vez melhor
por trazer avivamento à tua alma,
a cada dia ficas mais bela,
o teu resplendor não se apaga,
permaneces relevante,
cada vez mais intensa e mais excitante
semelhante à "Noite Estrelada"
de Van Gogh,
um vinho de uma rica safra,
atrais muitos admiradores,
uma música que ser torna clássica
por não deixar de causar a sensação
que causa, por continuar a fazer sentido,
esta última parte pode ser comparada com a luz do teu sorriso,
portanto, quero tomar várias taças
de ti, quero contemplar os teus belos e intensos traços, ouvir o que tens a dizer, quero poder fazer-te sorrir,
aquecer-te em meus braços,
és uma mulher muito interessante
que inspira os meus versos,
deixa o meu ânimo renovado,
muito mais do que eu mereço,
então, se eu te enalteço,
é o mínimo que faço a teu respeito.
Sonhando acordado, imerso numa ocasião atípica de uma simples emoção, ouvi o som de um piano sendo tocado, emitindo uma rica
e emocionante melodia,
cada nota que era tocada
desprendia-se e tornava-se
em um lindo pássaro,
logo um bando de pássaros sobrevoava-me em sincronia.
É algo muito aprazível, a euforia alcançada
quando se deixa levar por um som expressivo de tons harmônicos,
capazes de tirar da realidade,
de deixar a alma emocionada,
desafiando a sanidade,
mas de uma maneira sensata
por trazer tanta vitalidade.
Pra mim, a música é tão poderosa
por conseguir inspirar
mesmo quando não apresenta palavras,
um poder de se conectar
com os pensamentos e as emoções
de quem a ouve com a devida atenção, onde ela é bem recebida,
podendo adentrar a sua mente,
a sua alma e o seu coração.
Afinado no tom exato do amor,
através da música,
demonstra o que é amar,
tanto com intensidade
quanto com ternura,
usa o som harmônico da sua voz
ou tira sons de instrumentos,
podendo até usar as duas formas,
o que importa é poder externar
seus profundos sentimentos.
Coloca o seu âmago em cada nota
no compasso da sua verdade
de um jeito que toque a alma,
que esquente o coração,
que expresse vida por toda parte
de uma bela canção, de uma rica melodia, um ritmo de arte
que venha a melhorar o dia.
É assim que o músico se comporta
em sincronia com a música
alcança vidas e as emociona,
segue amando sem medida,
uma conduta que renova
daquele que simplesmente ama
e sinceramente é amado de volta.
Recentemente, vi alguém fazendo
a seguinte indagação
"O que vale mais, a arte ou a vida?"
E cheguei à conclusão de que
não consigo escolher entre uma e outra, pois a arte verdadeira está viva
e a vida autêntica é feita de arte,
assim, ambas são importantes e se completam, não devem ser divididas,
tendo em vista que fazem parte
de uma aliança genuína de reciprocidade.
As artes dos belos quadros que admiramos,
das músicas emocionantes que ouvimos,
dos versos expressados que lemos
são reflexo da vida abundante
que se vive, que se sente,
que deixa o vivente exultante,
portanto, uma conexão forte
e evidente, cujo amor é constante
e profusamente envolvente.
E pra deixar ainda mais claro,
graças a Deus,
a vida artisticamente se expressa
num sorriso espontâneo, num abraço apertado, na vivacidade dos olhos,
nos lindos traços da fauna
e da flora, nas muitas paisagens admiráveis entre outros exemplos
que trazem refrigério para a alma,
então, a vida sem arte está morta
e a arte sem vida é falsa,
uma necessidade mútua e notória,
uma benção que tanto nos agrada.
