Tag música
Sou tua justiça
Sou tua fortaleza
Você estará seguro, debaixo de minhas asas
Sou teu Deus
Sou seu senhor, a sua salvação....
Passam dias e semanas, passam anos e gerações
O tempo que passou na história ficou
A memória dos que viveriam à séculos atrás
O tempo só não conseguiu levar a fé contada pelo nossos pais e avós
Que só Deus não passou
Que Deus transcende o tempo
Que Deus permanece vivo , na história...
Ele era apenas um rapaz simples...
Filho de um carpinteiro de Nazaré....
Um rapaz de andar simples, e humilde
Que falava palavras que tocavam os corações, dos que o ouvia.
Aquele jovem de família humilde e sincera
Este jovem de bondade e compaixão
Oferecia o seu pouco , ao muito necessitado,, e faminto...
Aquele jovem se chamava Jesus
O filho de de Deus
O filho de Deus
O próprio DEUS...
Cada vez que eu me chego a ti
Eu sinto que é o melhor de mim
Aceita mim senhor
Aceita mim na tua presença
Cada vez que estou diante de ti
Eu me prostro aos teus pés, senhor
Pra ti honrar em adoração
Pois és o meu Deus e senhor
Aceita mim senhor
Aceita mim na tua presença
Quero ser uma oferta de louvor
Na sua presença
A minha vida testificam a sua existência
Meus lábios pronunciará as tuas riquezas
Meu rosto revelam a sua imagem
Eu sou uma testemunha do seu poder e gloria...
Vento que sopra , a brisa que me refresca
A que me envolve , trás calma
A tua essência eu trago dentro de mim
Todos os dias são, um novo renascer
O vento que balança as folhas das árvores, parece sua a voz
As margens de um lago , observo vejo sua criação
Como um espelho , contemplo o teu poder no caminho que passeio te sinto do meu lado
Seguirá minha mão
" Infelizmente, a música deixou de ser música, para ser "exploração de sentimentos..."
(Otávio Bernardes)
“Música, linguagem universal, que lava toda tristeza e purifica os sentimentos da gente!”
Otávio Bernardes
"Cultive sempre músicas que são "mágicas"
e podem trazer pra você aquela "paz" desejada para sua alma!"
Otávio Bernardes
"Ainda bem que existem músicas, que são verdadeiras poesias, para embelezar esse mundo materialista!"
Otávio Abadio Bernardes, Tavinho...
"Felizmente, eu tive o privilégio de ter vivido uma época de músicas românticas verdadeiras e sadias, que nos deixaram saudades eternas!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 19/09/'24.
" Infelizmente, hoje, não se faz mais música, movida
pela emoção e pelo coração!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 11 de outubro de 2024.
"Cuidado! Infelizmente, nem todo som que você ouve
pode ser considerado música!"
Autoria: Otávio Abadio Bernardes
Goiânia, 30 de novembro de 2024.
"Pra dizer a verdade, a boa música nunca... nunca envelhece!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 27 de dezembro de 2024.
"Desculpe, meu amigo, mas houve época
em que as músicas falavam ao coração!!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 31 de janeiro de 2025.
"Toda e qualquer música que é bem "elaborada", ela não se torna só música, mas também uma poesia!
Otávio ABernardes
Goiânia, 23 de maio de 2025.
