Tag música

5276 - 5300 do total de 5409 com a tag música

⁠É muito importante que o profissional da música desperte não só para o teor da produção musical, mas como a música em seu padrão primordial afeta ou auxilia a saúde das pessoas.

Inserida por Zaika_Capita

⁠A experiência energética dos sons de cura purifica a alma e transcende a simples audiência musical.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Quando modulamos a emoção, modulamos o corpo.
Quando modulamos o som, tocamos a emoção.

Inserida por Zaika_Capita

Quero-Quero Voar

Morando num ovinho sequinho e quentinho passarinho quer sair
Depois Do Nascimento começa o

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Até ficar gordinho...
Pássaro gordo não sabe voar... E os pais deixam seus

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Assim Leves, livres e soltos, eles ganham os céus com fome cantando

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Depois de tanto voar eles precisam descansar, se aninhar e ovinhos chocar... E logo os Quero-Quero vão voltar...

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Inserida por junior_kleinlein

⁠Escutar música adoça a vida.

Inserida por filipassos

EXISTE VIDA APÓS VOCÊ

Foi depois de você que fiz novos amigos
Foi depois de você que aprendi a viver
Foi depois de você que entendi o caminho
Foi depois de você que entendi que era comigo
Foi depois de você que me interessei
Pela vida, pela música, pela poesia
Foi depois de você que descobri
Que existia vida após você!

Inserida por vivi_da_silva

Gosto da música que o vento canta. 
Mesmo quando desafina.

⁠Ah! 
Som do mar, música que nunca envelhece
música que nunca se repete
música que nunca para
música que dá fôlego para viver,
Som do Mar...

⁠Como um refrão não define uma música, um momento não define uma vida.

Inserida por ItamarRoter

Eles se abandonaram na infância.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

Medo da chuva. ⁠Uma letra mais que literal.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Meus heróis morreram de overdose, porém continuam eternamente vivos.

Inserida por ARRUDAJBde

Como pode alguém se dizer crente, sendo descrente?

Inserida por ARRUDAJBde

Ao som do piano, ela dormia.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Amor é paciência.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Posso figurar qualquer figurino.

Inserida por ARRUDAJBde

A vida é uma caixinha de música, é preciso dar corda para que a bailarina continue dançando e não enferruge no esquecimento, precisamos continuar dançando sempre conforme a música e no tempo do Pai, pois a vida por si só já é uma eterna dança... Dance! Se caires, Deus te levanta...

Inserida por Lulena

Nota sobre ela:

Ela é só nota, mesmo. Nunca música. Como diz Nietzsche: "sem música a vida seria um erro."!

Inserida por nihilista

⁠Asas do Coração

Eu tentei seguir, deixar você voar,
Como borboleta que escolhe onde pousar.
Mas o vento trouxe seu perfume de volta,
E meu coração ainda te chama, não solta.

Você foi, mas ficou em cada lembrança,
O jardim do meu peito guardou a esperança.

Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.

Você tem outro alguém, mas não dá pra enganar,
Eu vejo nos seus olhos, você quer voltar.
Nosso amor é como o céu, sem fim e sem medida,
Mesmo longe, ele encontra a saída.

Você foi, mas ficou em cada lembrança,
O jardim do meu peito guardou a esperança.

Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.

E se borboletas voam, é pra aprender,
Que o amor precisa de liberdade pra viver.
Mas quando encontram o lugar pra repousar,
Sabem que ali é onde devem ficar.

Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.

Inserida por kauanpinheiro

Asas do Coração - ⁠O amor não Morre
No silêncio de uma estrada vazia,
Eu carrego as memórias, a dor e a poesia.
Teu sorriso ainda é o sol do meu dia,
Mas as borboletas já voaram, fugiram pra outra sintonia.

E o vento sopra, traz seu perfume,
Mistura saudade com o amargo do ciúme.
Será que o tempo cura ou só disfarça?
Se o coração insiste, a razão já não basta.

Voam, voam, asas do coração,
Entre flores e espinhos, entre perda e perdão.
O amor não morre, só muda de estação,
Mas às vezes volta, feito chuva no verão.

Te vi de longe, de mãos com outro alguém,
E percebi que o destino brinca também.
Mas quando nossos olhos se cruzaram no vento,
Foi como se o passado gritasse no silêncio.

E as borboletas voltaram a girar,
Cada lembrança fez meu peito chorar.
Será que ainda há espaço pra nós dois?
Ou esse jardim ficou pra depois?

Voam, voam, asas do coração,
Entre flores e espinhos, entre perda e perdão.
O amor não morre, só muda de estação,
Mas às vezes volta, feito chuva no verão.

Se eu pudesse voltar, te daria mais de mim,
Cuidaria do nosso amor como o mais belo jardim.
Mas agora só me resta o eco da tua voz,
E essas asas quebradas que ainda voam por nós.

Voam, voam, asas do coração,
Entre flores e espinhos, entre perda e perdão.
O amor não morre, só muda de estação,
E às vezes renasce, no fim da escuridão.

Inserida por kauanpinheiro

TEU OLHAR

D A BM
Teu olhar tem força que faz
G A D
Nos teus labirintos me perder
D A BM
É em vão que tento ir atrás
G A D
De um vendaval que faz chover

D A BM
Teu olhar às vezes me domina
G A D
Outra hora me põe a correr
D A\C# BM
Teu olhar é luz que me fascina
G A D
Nos teus braços quero adormecer
G \9 A\G

Dormir um sono eterno
F#M BM
Pra não mais sonhar
G \9 A\G
Te encontrar no inferno
F#M BM
Do meu delirar



G \9 A\G
Dormir um sono eterno
F#M BM
Pra não mais sonhar
G \9 A\G
Pra fugir do inferno
F#M BM
Do meu delirar
G A D
Nos teus olhos quero me encontrar

EVAN DO CARMO
ESCRITA EM 2010

Inserida por EvandoCarmo

⁠TODAS AS CANÇÕES SÃO SOBRE O AMOR
Todas as canções deviam ser canções de amor
Uma fala de desencontros
Outras de encontros casuais
No fundo todas as canções são sobre amor
Na vida e na ficção todo amor vira canção
As canções são feitas para festejar o amor
O amor não é só procura
O amor também é perda e desilusão
Umas lamentam amores não vividos
Enquanto outras cantam amores esquecidos
Se o amor é conquista, logo vira
Canção ou quadro impressionista
No fundo todas as canções são sobre amor
E nem só poetas sabem amar ou cantar o amor
Todo suspiro humano é canção de amor
Na alma do pobre e na tese do doutor.
No fundo todas as canções são sobre o amor
Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

⁠O QUE EU QUERIA SER
Eu só queria ser a luz do teu olhar
O braços que te abraçam
Nas noites de luar.
Eu só queria ser
A brisa da manhã
O vento refrescante
Das tarde de verão.
A água limpa e doce
Que banha o teu corpo
Sedento de calor
O vinhO dos amantes
Que aalegra o coração.
São só pequenas coisas
O que eu desejo ter
É pura vaidade
A febre do querer.
Eu só quero uma coisa
De real valor
Eu daria tudo isso
Pelo teu amor.

Inserida por EvandoCarmo

⁠MEU VIOLÃO
Se meu violão falasse
Certamente diria
Em verso, em prosa em poesia
Coisas secretas de minha alma
Que nem cartola cantaria.
Sobre amores esperados
Nas esquinas da vida
Em noites vazias
De tantos desencontros
Em breves sussurros
Em tristes melodias.
Meu violão canta como eu
desafinado de melancolia
Sonhando o futuro glorioso
Esperançoso de paz e harmonia.
Meu violão, um amigo leal
O mais próximo do peito
Somos assim predestinados à solidão,
Vivemos esta grande ilusão
Que ninguém nos roubará este direito.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Arco-íris 

E assim se deu no nosso caso de amor
Como uma flor que desabrocha
No meio do asfalto.
Meu quadro cinza na parede
Retrato em preto e branco
Agora um arco-íris se pintou
Agora quando você vem 
Tudo se transforma
Contornos viram formas
Desenho asa e flor.
Olha, quando você chega tudo fica rosa
Não leio mais Rimbaud
Até meu verso triste vira prosa.
Acordes dissonantes soam simples
Como as melodias diatônicas do sertão
E amargo do café se adocica
Como um caramelo de paixão.

Inserida por EvandoCarmo