Tag mundo

3851 - 3875 do total de 11038 com a tag mundo

A bola ressaltava uma e outra vez, num movimento contínuo e perfeito, molhada pela chuva miudinha que pingava sem fim.
O silêncio recortava-se no horizonte e o calor era tímido, molhando-me o corpo, ao qual a roupa já aderia como uma segunda e profunda pele.
De sorriso molhado, soltei a gargalhada, os lábios húmidos e quentes, em uníssono com o ladrar do meu imprevisível cão.
O ribombar de um trovão passou por mim e, algures, bem longe, ouvi o zipar do relâmpago azul e branco cortar o ar e cair.
Todo o mundo recolhido e eu aqui, louca como eu só, deliciando-me na chuva.

Inserida por MariaAlmeida

Foi só abrir os olhos para eu ver que eu tenho um mundo inteirinho em minhas mãos… Vou pra luta, vou na paz, vou vencer!

Inserida por GilBuena

Sempre haverá alguém que vai lhe decepcionar. Na maioria das vezes é a pessoa que você mais confia. Seja forte, ainda não estamos num mundo perfeito.

Inserida por DamiaoMaximino

Não murmuro sequer.

Inserida por MariaAlmeida

Eu não sou igual a ninguém.

Inserida por MariaAlmeida

Que se dane! Tô nem aí pra quem pensa que o mundo é quadrado.

Inserida por LeoniaTeixeira

Afinal talvez tenha mesmo de partir sozinha.

Inserida por MariaAlmeida

Olhei na direcção do horizonte.
Franzi o nariz e ri-me.
As circunstâncias sempre mudam.
Depois de ter superado tanta coisa, de ter conseguido chegar onde estou e de ter entrado em mim, a minha consciência absorve um universo múltiplo como um espelho, clara e poderosa, e é desconcertantemente suave.
Se sou um holograma de mim mesma, onde estarei verdadeiramente?

Inserida por MariaAlmeida

Nada do que escrevo é total, apenas um ínfimo das minhas emoções. Tudo o resto é tão delicado… instintivamente tranquilizador.

Inserida por MariaAlmeida

Por acreditar em mim mesma saberei sempre ir.

Inserida por MariaAlmeida

Eu não sou obediente.

Inserida por MariaAlmeida

"Acreditar no ser humano é mostrar que um dia faremos um mundo melhor."

Inserida por LucasMorgado

Um dos meus traços é o de sentir em silêncio.
Ninguém saberá jamais quando estou bem ou quando estou mal.

Inserida por MariaAlmeida

Nunca fugi de mim mesma. E jamais o farei.

Inserida por MariaAlmeida

Há quem se sinta uma pedra preciosa, eu nasci diamante.

Inserida por MariaAlmeida

Não penses. Eu, simplesmente, já me encontro muito mais à frente.

Inserida por MariaAlmeida

Quero praia, quero cafuné, um bom dia, uma carícia, rir até não puder mais, e um café.

Inserida por MariaAlmeida

Tá todo mundo tão ferrado, que quem se mata tá vivendo!

Inserida por jessicadecamargo

Meu mundo...
(Nilo Ribeiro)

Este é meu mundo,
morrer a cada segundo

a história avança,
a memória cansa

que importa viver,
se o que faço é sofrer...???

se a vida é arte,
dela não faço parte

se acabou o amor,
por que insistir na dor...???

Inserida por NILOCRIBEIRO

Se eu gosto de andar descalça, imagina quando chego a casa e tiro os saltos.

Inserida por MariaAlmeida

Acredite o mundo pode ser diferente.

Inserida por Acropolle

Ouse a sua criatividade o mundo quer ouvir alguém real e os seus erros no começo é um grande passo para uma carreira vitoriosa.

Inserida por alanmaiccon

Os que ama estão criando: a compaixão com o outro e adicionando ao mundo e a nós mesmos.

Inserida por alanmaiccon

Ela tem um mundo só dela onde dificuldades ela enfrenta como um nível do seu jogo, evolução interior para ela é constante, afinal assim como seu avatar na vida virtual, ela é uma vencedora. Dramas sabe enfrentar até porque na sua biblioteca mental já viveu todos e os que não viveu em alguma série ela aprendeu.

Quem sou eu?
TRÊS PALAVRAS PROFUNDAS
QUE PROVAVELMENTE IRÃO
RESOLVER OS PROBLEMAS
HUMANIDADE.
Se olhe no espelho e se pergunte,
será que sou algo bom nesse mundo?
Será que minhas atitudes e pensamentos
contribuem para um mundo melhor?
Isso é algo a se pensar
mude o seu interior
e tudo a sua volta irá mudar.

Inserida por DhioneTito