Tag mundo
A bola ressaltava uma e outra vez, num movimento contínuo e perfeito, molhada pela chuva miudinha que pingava sem fim.
O silêncio recortava-se no horizonte e o calor era tímido, molhando-me o corpo, ao qual a roupa já aderia como uma segunda e profunda pele.
De sorriso molhado, soltei a gargalhada, os lábios húmidos e quentes, em uníssono com o ladrar do meu imprevisível cão.
O ribombar de um trovão passou por mim e, algures, bem longe, ouvi o zipar do relâmpago azul e branco cortar o ar e cair.
Todo o mundo recolhido e eu aqui, louca como eu só, deliciando-me na chuva.
Foi só abrir os olhos para eu ver que eu tenho um mundo inteirinho em minhas mãos… Vou pra luta, vou na paz, vou vencer!
Sempre haverá alguém que vai lhe decepcionar. Na maioria das vezes é a pessoa que você mais confia. Seja forte, ainda não estamos num mundo perfeito.
Olhei na direcção do horizonte.
Franzi o nariz e ri-me.
As circunstâncias sempre mudam.
Depois de ter superado tanta coisa, de ter conseguido chegar onde estou e de ter entrado em mim, a minha consciência absorve um universo múltiplo como um espelho, clara e poderosa, e é desconcertantemente suave.
Se sou um holograma de mim mesma, onde estarei verdadeiramente?
Nada do que escrevo é total, apenas um ínfimo das minhas emoções. Tudo o resto é tão delicado… instintivamente tranquilizador.
Um dos meus traços é o de sentir em silêncio.
Ninguém saberá jamais quando estou bem ou quando estou mal.
Meu mundo...
(Nilo Ribeiro)
Este é meu mundo,
morrer a cada segundo
a história avança,
a memória cansa
que importa viver,
se o que faço é sofrer...???
se a vida é arte,
dela não faço parte
se acabou o amor,
por que insistir na dor...???
Ouse a sua criatividade o mundo quer ouvir alguém real e os seus erros no começo é um grande passo para uma carreira vitoriosa.
Ela tem um mundo só dela onde dificuldades ela enfrenta como um nível do seu jogo, evolução interior para ela é constante, afinal assim como seu avatar na vida virtual, ela é uma vencedora. Dramas sabe enfrentar até porque na sua biblioteca mental já viveu todos e os que não viveu em alguma série ela aprendeu.
Quem sou eu?
TRÊS PALAVRAS PROFUNDAS
QUE PROVAVELMENTE IRÃO
RESOLVER OS PROBLEMAS
HUMANIDADE.
Se olhe no espelho e se pergunte,
será que sou algo bom nesse mundo?
Será que minhas atitudes e pensamentos
contribuem para um mundo melhor?
Isso é algo a se pensar
mude o seu interior
e tudo a sua volta irá mudar.
