Tag mundo
O gostar.
Eu gosto de ser livre
De voar
Não ter hora pra voltar
Sem dá satisfação
É meio clichê
Mas sou como um pássaro
A voar, livre
Mas tem aqueles que acham
Que nasci pra viver em uma gaiola
Mas não
Então meu bem
Porque em vez de me prender
Você não voa comigo
Lado a lado
Vendo o por e o amanhecer do sol
Conhecendo cada pedaço
Triste e feliz desse mundo
Vivendo a maravilhosa sensação
De ser livre
E ter alguém pra compartilhar
Tosa essa liberdade
E a magnífica beleza que ela tem
Vem comigo amor!
Outro lado da empatia.
Achava que empatia era uma dadiva, um sentimento que todos devíamos ter, que com ela o mundo seria um lugar melhor, mas não ela pode nos agonizar, trazendo sofrimentos que não é nosso, mesmo que temporariamente, isso é horrível, temos sim que ter compaixão por todos e tentar ajudar o máximo, mas não se sufocar pelo sofrimento alheio, já temos os nossos próprios pra nos atormentar.
É mesmo surpreendente como "plantar uma árvore e ter filhos" possuem semelhanças, principalmente quanto ao tempo, para as duas façanhas o homem se vê obrigado a esperar para ver os resultados.
Em seu ver distinto,a minha graça está nisso.Gente bela adapta-se à sua beleza,e perdura vendo o mundo com a mesma impressão!
Eu vou para o amor! Porque é neste canto iluminado, ao qual me faz elevar-se de emoção, que tento esvair as durezas do mundo. É no amor que entrego minha vida, na certeza que saberei florescer, darei frutos doces e sombras de paz. É no amor que os meus dias serão infindáveis e o meu sentir será eterno, ainda que eu morra.
Nas minhas reflexões vejo além do mundo, algo que não há palavras nem intenções, nem sentimento de culpa.
Quem tem medo de andar em pontes suspensas sobre abismos, jamais alcançará o outro lado e ver um novo mundo.
O que seria do mundo sem um ventre?
O que seria de um bebê sem seu leite?
O que seria de nós sem uma mente?
O que seria da humanidade sem o amor pulsando em um coração ardente?
No mundo espiritual o poder da mente é tão individual que chega a refletir no coletivo, mas no mundo físico o poder da mente é de maneira tão coletiva que chega a refletir no individual.
Hoje ao acordar te vejo deitada ao meu lado
Tudo como a meses eu havia sonhado
Linda, minha menina, minha mulher, repousa
Sempre atenciosa e carinhosa
Descansa como se tivesse vivido uma guerra
Fique calma, nosso mundo não é mais a terra
Esse Mundo é mais que um planetinha com uma rosa
Só existirá uma princesa, conosco para sempre, harmoniosa
É um mundo só nosso, Eu, Você e nosso Amor
