Tag mundo

3901 - 3925 do total de 11038 com a tag mundo

O gostar.

Eu gosto de ser livre
De voar
Não ter hora pra voltar
Sem dá satisfação
É meio clichê
Mas sou como um pássaro
A voar, livre
Mas tem aqueles que acham
Que nasci pra viver em uma gaiola
Mas não
Então meu bem
Porque em vez de me prender
Você não voa comigo
Lado a lado
Vendo o por e o amanhecer do sol
Conhecendo cada pedaço
Triste e feliz desse mundo
Vivendo a maravilhosa sensação
De ser livre
E ter alguém pra compartilhar
Tosa essa liberdade
E a magnífica beleza que ela tem
Vem comigo amor!

Inserida por dani_sa_lopes

Outro lado da empatia.

Achava que empatia era uma dadiva, um sentimento que todos devíamos ter, que com ela o mundo seria um lugar melhor, mas não ela pode nos agonizar, trazendo sofrimentos que não é nosso, mesmo que temporariamente, isso é horrível, temos sim que ter compaixão por todos e tentar ajudar o máximo, mas não se sufocar pelo sofrimento alheio, já temos os nossos próprios pra nos atormentar.

Inserida por dani_sa_lopes

Há Perguntas Do Coração Que Não Querem Calar,
Há Respostas Que O Mundo Não Pode Lhe Dar...

Inserida por Josyas

Não quero Nada deste mundo!
Quero apenas a Simplicidade vestindo
de Paz meus dias.

Inserida por Paulamonteiro

É mesmo surpreendente como "plantar uma árvore e ter filhos" possuem semelhanças, principalmente quanto ao tempo, para as duas façanhas o homem se vê obrigado a esperar para ver os resultados.

Inserida por israellopess

Em seu ver distinto,a minha graça está nisso.Gente bela adapta-se à sua beleza,e perdura vendo o mundo com a mesma impressão!

Inserida por Kllawdessy

Eu vou para o amor! Porque é neste canto iluminado, ao qual me faz elevar-se de emoção, que tento esvair as durezas do mundo. É no amor que entrego minha vida, na certeza que saberei florescer, darei frutos doces e sombras de paz. É no amor que os meus dias serão infindáveis e o meu sentir será eterno, ainda que eu morra.

Inserida por GilBuena

O mundo há apenas uma solução; falar menos e amar mais.

Inserida por GabrielPaliares

Nas minhas reflexões vejo além do mundo, algo que não há palavras nem intenções, nem sentimento de culpa.

Inserida por Valdirdomiciano

O sentimento abre uma conexão tão poderosa que é capaz de mover o mundo.

Inserida por Valdirdomiciano

Faça o mundo ouvir o seu rugido poético de qualquer forma!

Inserida por siborg97

Quando eu gosto de uma pessoa, não há no mundo quem me faça desgostar, a não ser a própria pessoa.

Inserida por MendesBraz

Não quero Nada deste mundo!
Quero apenas a Simplicidade vestindo
de Paz meus dias.

Inserida por Paulamonteiro

Não tente mudar o mundo ao seu redor, a melhor mudança é a que acontece em nós.

Inserida por ELAINECASTILHO

Não tente mudar o mundo ao seu redor, a melhor mudança é a que acontece em nós.

Inserida por ELAINECASTILHO

Quem tem medo de andar em pontes suspensas sobre abismos, jamais alcançará o outro lado e ver um novo mundo.

Inserida por valdirventuri

O que seria do mundo sem um ventre?
O que seria de um bebê sem seu leite?
O que seria de nós sem uma mente?
O que seria da humanidade sem o amor pulsando em um coração ardente?

Inserida por Calianalove

O mundo não permite entendimento...

Inserida por OSMANFREITAS

O brilho do mundo camufla as trevas do diabo.

Inserida por roberto5costa

No mundo espiritual o poder da mente é tão individual que chega a refletir no coletivo, mas no mundo físico o poder da mente é de maneira tão coletiva que chega a refletir no individual.

Inserida por Valdirdomiciano

Te dou o amor do mundo inteiro
Faço de você o meu canteiro
Para cuidar e não deixar ser passageiro.

Inserida por irusca

Sou poeta e ave matuta ...
Sempre fujo dos Aplausos do mundo.

Inserida por Paulamonteiro

No mundo atual, julga-se muito e faz-se de menos pelo próximo!

Inserida por EPasqua

Só viveremos em um mundo melhor, a partir da mudança de si mesmo!

Inserida por m4rcinho

Hoje ao acordar te vejo deitada ao meu lado
Tudo como a meses eu havia sonhado
Linda, minha menina, minha mulher, repousa
Sempre atenciosa e carinhosa
Descansa como se tivesse vivido uma guerra
Fique calma, nosso mundo não é mais a terra
Esse Mundo é mais que um planetinha com uma rosa
Só existirá uma princesa, conosco para sempre, harmoniosa
É um mundo só nosso, Eu, Você e nosso Amor

Inserida por rondine