Tag deus
Enquanto muitos estão lutando pelo sucesso do mundo, eu luto para obter o sucesso de Deus, pois o sucesso do mundo é passageiro disso todos sabemos, e de certo Sabemos mais ainda , que o sucesso de Deus é eterno!
Palavras se consertam, feridas se curam, o tempo não volta, porém, oportunidades de refazer tudo surgem todos os dias, mas muitos resolvem esperar tudo passar, para puder então prosseguir. Na verdade não se pode brincar com o tempo, pois um segundo já é muito tempo e uma decisão tomada na hora certa, define o seu futuro!
Se jugarmos as pessoas por fora sem antes a conhece-las por dentro, nunca saberemos quem verdadeiramente elas são, na verdade muitas pessoas vão te descrever pelo seu exterior, mas se eles conhecesse o seu interior, saberiam quem realmente você é!
Serei sempre feliz pelo que Deus quer que eu seja, e não pelo que o mundo quer fazer de mim, o mundo só tem paixões que se acabam,
Deus tem o Amor que é infinito!
Procuro na vida uma explicação sobre o que seria o amor.
Mas como respostas não encontro, em silêncio eu fico, então percebo um leve toque no meu coração, sinto uma paz entrando na minha vida, alegrando todo o meu ser, uma vontade de gritar e dizer: O Amor entrou no meu coração, pois na verdade o Amor é Deus, ninguém consegue ver, mas pode sentir, se há alegria na sua vida, é amor, se há paz, é amor. Todas as coisas boas vem de Deus, e se você está se perguntando o que é o Amor, eu lhe respondo:
Amor é tudo aquilo que vem de Deus para nos fazer Feliz!
E quando tudo se for, Deus ainda estará aqui, pra me ouvir, pra me amar, pra me fazer feliz, e para me mostrar, que Ele é Único, pois todos nós dependemos DEle para todas as coisas!
Palavra de Hoje!
O melhor tempo para ser Feliz é viver sempre no tempo de Deus.
Com Ele tudo é perfeito, tudo é completo, e nada pode nos afastar do seu Amor!
Refletir!
Para cada etapa, uma nova oportunidade, para cada decisão, um bom conselho sempre ajuda, para cada luta, uma oração para vencer tudo, e para todos os dias, o meu desejo é que "Deus" esteja sempre em todos os corações!
Eu Tenho 5 Motivos para ser Feliz!
1/ Porque Tenho um Deus que cuida de Mim!
2/ Porque Tenho uma Família que me ama!
3/ Porque ainda existem amigos verdadeiros!
4/ Porque Vivo da sabedoria de Deus e não da Ilusão do Mundo!
5/ Porque sou feliz pelo que eu sou, e não pelo que as pessoas querem que eu seja!
"Esperanças" por dias melhores todos tem"!
O mundo está em guerra, as pessoas sofrendo, muitos então iludindo a Si próprio, e todos querendo Paz. Mas como terão paz se não tomarem atitudes?
Na verdade as pessoas querem ser feliz, mas poucos procuram o dono da Felicidade, "Deus".
Se lembrar de Deus é uma coisa, buscá-lo é outra.
Pois todos um dia querem ser Feliz, correm atrás de Tudo, querendo enriquecer, querendo conquistar o mundo, mas na verdade só encontram ilusões, e seus corações continuam endurecidos e arrogantes, é uma triste realidade do que vivemos, não somos perfeitos, mas se não buscarmos Deus, como seremos felizes?
De certo Deus já falou, primeiro busque Ele, que as outras coisa lhe serão acrescentadas!
E a sua Felicidade não está nesse mundo, mas sim no Céu!
Acredite, Deus te fará muito Feliz!
Entre lágrimas e solidão,
nos momentos de aflição.
Quando parecia o fim,
e só era dor em mim.
Eis que surge uma esperança,
entre uma nuvem branca.
Era Deus estendendo a mão
pacificando meu coração.
Dizendo filho meu,
esquece o que sofreu.
De agora para frente,
tudo será diferente.
Eu decreto amor
e fim de sua dor.
Quem manda é seu pai,
obedece rapaz.
Eu criei essa terra,
fiz esse mundo inteiro.
De agora em diante,
sorria de janeiro a janeiro!
Sergio Fornasari
É Maria...
Foi viajando para Nazaré,
Que conhecemos a Joana.
No começo tudo era Graça.
A vida era Bonita,
Faziamos tudo pelos Prazeres,
Haviamos obtido a Glória!
É Maria...
Hoje resta apenas as Dores.
Foi lá Na Penha,
Que você clamou por Socorro.
E encontrou-se com Deus.
Pai do nosso senhor Jesus.
É Maria...
Perdi a minha Paz.
Há muito não encontro a Joana.
Meu coração ficou Mole,
Me afoguei em Remédios,
Acabei com minha Saúde.
É Maria...
Hoje, também encontro-me no Céu.
Te procurando entre as Rosas,
Reencontrei minha eterna Paixão.
Mais que nunca te tornastes meu Anjo.
Maria
A vida é assim.
Algumas pessoas olham com solidariedade
outras com arbitrariedade.
Algumas pura doçura,
outras muita amargura.
Algumas ajudam,
outras só julgam.
Algumas te encantam,
outras te espantam.
Algumas são mel,
outras fel.
Algumas corretas,
outras incertas.
Algumas amor,
outras trazem dor.
Algumas tão leve,
outras não serve.
Algumas paixão,
outras sei não.
Algumas esperança,
outras lembrança.
A vida é assim.
Ainda bem que Deus,
te apresentou para mim.
Sergio Fornasari
Chance
Hoje ouvi uma canção,
Que falava sobre o tempo,
Senti uma dor imensa em meu coração,
Aquela que jurava ter escondido direito.
Facilmente me coloquei de joelhos,
Gritei em silêncio ao meu Deus socorro,
Lhe disse sozinho eu não aguento,
E esperei sua força e consolo.
Pedi que não haja crueldade no amor,
Pois nada é mais simples e mais puro,
Pedi olhe para mim e livre-me da dor,
Pois deixar sonhos reais para traz é absurdo.
Esta gravado nas escrituras sagradas,
Que fácil e sem valor nunca seriam,
Mas que valeria todo esforço e lágrimas,
Pois são palavras de DEUS e esse livro chama-se Bíblia.
As vezes, Deus, não é o que "queremos".
Mas, sempre é o que precisamos.
Enquanto vivermos, ele será opção.
Depois disso, será diferença.
Deus só "cola".
Com quem "fecha" com ele.
Religião dividi caminhos.
Quando existe um só.
Indivisível, incomparável, insuperável.
Só por esse chegamos a Deus.
Doa a quem doer.
SÓ JESUS!
Aprendi com Deus, algo que tocou o meu coração:
" a gente tem que agradecer a Deus pela vida, e não pela maneira em que vivemos".
Tudo se resolve quando Deus está sempre no comando de nossas Vidas, Esperar NEle, sempre é a melhor solução, pois nada nos impedirá de ser Feliz!
Já caminhei por tantos caminhos, que hoje só ando por Um.
Meu caminho é Jesus, com Ele minha estrada está sempre iluminada, e ando sempre em Segurança, pois sigo a vida sempre sorrindo, e todos acham que irei sem rumo, mas o Deus que anda comigo sabe muito bem para onde vou!
