Tag deus
Deus me suicidou
Deus tirou tudo que eu mais amava na minha vida, dia 14 de fevereiro de 2015, as 21:31 da noite exatamente recebi um telefonema dizendo que minha irmã de 9 anos, meu pai, e minha mãe tinham sofrido um acidente de carro, e todos eles tinham morrido. Quando recebi essa noticia desisti de tudo, perdi completamente o rumo das coisas, da minha vida, não sinto vontade de fazer mais nada, só de me livrar de toda essa dor que sinto aqui dentro, juro tento entender o que ouve, tento entender o que Deus planejou, mais cada dia que vivo, menos eu entendo o que aconteceu, menos eu acredito em Deus, perdi a fé, esperança, perdi a vida, eu era uma garota alegre, feliz, ria de tudo, brincava com tudo, eu era tão feliz, e tudo isso foi destruído por uma falha mecânica no carro dos meus pais, eles saíram pra comemorar os negócios que meu pai tinha conquistado na empresa de direito onde trabalhava e Deus tirou eles de mim.
Agora eu nos meus 14 anos estou sozinha, não tenho pai, mãe, irmã, perdi tudo, perdi esperança de encarar o mundo lá fora, perdi vontade de rezar, de lutar pela minha vida, estou de cama sem me alimentar, sem beber, sem vontade nem uma de continuar a lutar por mim, não tenho nem forças pra caminhar, eu aquela garota loira de olhos azuis, sorridente, alegre, divertida, esbelta, faladeira, bonita, estudiosa, não existe mais, morreu, com meus pais e minha irmã. Agora te faço uma pergunta se Deus existe porque ele é tão cruel, porque ele faz coisas assim, agora me resta esperar a morte, e torcer pra encontrar eles de novo onde quer que eles estejam porque eu morri quando Deus levou eles de mim.
Esperando o dia feliz
Pois Deus revelou a sua graça para dar a salvação a todos. Essa graça nos ensina a abandonarmos a descrença e as paixões mundanas e a vivermos neste mundo uma vida prudente, correta e dedicada a Deus, enquanto ficamos esperando o dia feliz um que aparecerá a glória do nosso grande Deus e salvador Jesus Cristo. Foi ele quem deu a si mesmo por nós, a fim de nos livrar de toda maldade e de nos purificar, fazendo e nós um povo que pertence somente a ele e que se dedicava a fazer o bem.
Quando esta tudo difícil e me sinto só, eu toco a campainha do céu e sai caminhando de mãos dadas com Deus!
Sergio Fornasari
Deus nos deu filhos, para entendermos o siginificado da palavra amor e os país para ensinar a amar!
Sergio Fornasari
Era uma vez o Medo e a Vergonha que dominava uma pessoa..
Toda vez ao concluir alguma coisa o Medo chegava até ela e a Vergonha do que as pessoas acharia também.
Por muitos anos ela se prendeu, deixou seus sonhos de lado, pelo Medo e pela Vergonha que a dominava. Tinha um jeito de cantar e um jeito de tocar tão bonito que tudo se tornou nada. Se reprimia atoa..
Deus deu tudo o que precisava.
Ei minha filha vai até lá é mostra ao mundo tudo o que eu te dei, você esta sobre as minhas asas, não tem o porque temer. Que todo o seu Medo vai embora diante de mim ( Deus ) e que a sua Vergonha se torne o seu charme. E que depois de muito tempo sendo lapidada. . Você se torne o meu Diamante. Pois foi pra isso que te enviei a terra!
Por:Silvia Godoi
De certa forma, todos os caminhos que se movem te levarão a Deus, exceto, a estática falta de interesse.
DEUS REPRESENTA MUITO MAIS
Talvez muitos possam torcer pela sua derrota, mas não se preocupe, porque Aquele que tem o Poder de provocar o Milagre está contigo e Ele representa muito mais que a maioria: DEUS!
A dúvida é o oposto da fé. A fé se adquire quando confiamos na palavra de Deus. A dúvida, quando não a aceitamos.
Sim , eu tive que aprender muita coisa em minha vida para não morrer no deserto quando as lutas me afligiam , eu tive que aprender a caminhar na dependência de Deus , a me saciar com as verdades dEle , a matar a minha sede através da minha fé , a me fortalecer através das promessas dEle em minha vida , a não querer voltar atrás pelas certezas do meu coração . Eu tive que aprender a acreditar que a minha capacidade de vencer dependia totalmente da minha vontade , dos meus sonhos , do meu querer realizar a qualquer custo sem parar no meio do caminho pelos impedimentos que surgiam . Eu tive que aprender sim , e aprendi muito , a depender só de Deus , e a cuidar de mim ... hoje a opinião dos outros continua sendo a opinião dos outros e não mudam as verdades sobre mim . Lute pelo que você quer , corra atras daquilo que você acredita , invista em seus sonhos e não perca o seu foco, nem tampouco a sua fé... Bora viver a vida .. tem muitas bençãos pela frente enviadas por Deus pra florescer a vida da gente ...
Por muitas vezes reclamamos de tudo achando que nada temos, se pararmos para pensar, estamos cheios de nós mesmos e vazios de Deus.
"Não há impossibilidade para Deus, o que existe é a possibilidade das pessoas andarem por conta própria"
"O evangelho é como um espelho que permite ver o que devemos desenvolver, refletindo a imagem de Cristo em nós"
"Não importa o quanto falem ou expliquem, descobriremos o que é o amor apenas quando sentirmos. Deus é o amor"
A BUSCA
Quando começamos a "buscar" a Deus por meio de orações, cânticos, lendo as escrituras e tentando agir conforme a vontade do Pai. O diabo se enfurece e vai colocando em nossa vida obstáculos, dificuldades, animosidades para acharmos que Deus nos abandonou.
É necessária muita maturidade espiritual para não cairmos nesta armadilha.
Enquanto não aprendermos a colocar Jesus como centro de nossas vidas, viveremos dias incompletos.
As escrituras nos lembram disso quando nos diz: - Busque primeiro o Reino dos Céus e as outras coisas vos serão acrescentadas.
Enquanto não entendermos esta mensagem não viveremos a plenitude das bênçãos de Deus.
Enquanto não entendermos esta passagem não desfrutaremos plenamente o Amor de Deus.
Ao permitirmos que Deus nos conduza por Seus caminhos nunca mais precisaremos nos contentar com migalhas de: afeto, carinho, respeito, amizade, amor.
Ao colocarmos Deus como o Centro de nossas vidas teremos tudo que quisermos e de forma abundante. Pois Ele nos suprirá de tudo que necessitarmos.
E isso também é bíblico: - O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Não temerei perigo algum, pois tu estás comigo. Tua vara e teu cajado me protegem. Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão em todos os dias da minha vida (salmo 23).
Que as bênçãos do Senhor sejam em sua vida e que nesta Páscoa haja em nossos corações a ressurreição da alegria, da harmonia, da amizade, da paz, dos sonhos, da vontade de ser feliz, do amor. Feliz Páscoa...
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu seu Filho Unigênito, para que todo que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3; 16-17).
É preciso compreender que a cruz do Calvário representa muito mais que um sacrifício. Ela nos remete a um grande ato de obediência, fé, perdão e Amor.
O que prevalece na vida da gente são os desígnios de Deus, não há força de vento ou tempestade que o impeça de agir em nós e por nós . Não há inveja, ou mal que prevaleça quando Ele quer nos abençoar, não há nada e nem ninguém capaz de nos fazer parar a não ser os nossos medos, a nossa falta de fé e a nossa negligência em dar importância a tantas informações malditas que chegam até nós. Não estamos isentos de gente maldosa nos vigiando 24hs por dia , nem de gente negativa, não estamos livres de pedradas, nem tampouco de falsidades, mas se tivermos foco, coragem e objetivos as possibilidades de vencermos serão tremendas e a nossa capacidade de chegarmos lá, bem onde o nosso coração almeja serão inacreditáveis... É só seguirmos em frente que o Senhor sempre, sempre, sempre, será com a gente.
