Tag deus
❝... Abençoada noite de paz ... descanso e serenidade ... gratidão pelas bençãos deste dia ... por cada gesto de amor e carinho recebido ... abençoadas sejam todas as amizades que nos recebem com o coração puro e de alma limpa ... anjos que nos acompanham dia a dia ... nos ajudando a fortalecer os laços da fé e da esperança ... sempre! ... ❞
Se você soubesse o quanto é difícil saber que seria perfeito, mas talvez para você perfeição não tenha o mesmo significado que tem para mim.
O quanto é difícil, sei lá esquecer ou superar já nem sei o que devo fazer com os meus sentimentos, quando tudo que faço me lembra você, pois sei que você também estaria fazendo o mesmo ou que tudo que penso em fazer pra me distrair pra esquecer e mudar o foco, adivinha! me lembra você, que você faria as mesmas coisas.
Parecia tão legal sermos tão compatíveis, tão iguais até nos sonhos, mas agora já não é tão legal assim, até quando minha mãe faz minha comida favorita pra me agradar parece que ta é me torturando e tudo ta sendo uma tortura.
Uau!! Que turbilhão que esta minha mente.
Não desisti de você, eu só não sei o que fazer, é acho que não desisti de você, pois é nem isso eu sei.
Deus não nos deu um espírito covarde e injusto. Ele nos deu um espírito de amor, força, justiça, fé e equilíbrio.
Deus Um Professor Perfeito!
Tenho aprendido a lutar, tenho aprendido a sonhar, tenho aprendido a respeitar e tenho aprendido a escolher.
Um dia tive que enfrentar uma batalha, Deus me ensinou a vencer.
Um dia tive que correr atrás de um sonho, Deus me ensinou primeiro a ter Fé.
Um dia tive que encarar muitas pessoas, Deus me ensinou primeiro a dialogar.
Um dia tive que andar por dois caminhos, Deus me fez escolher o DELE...
Assim sigo a vida com Deus, vivendo e aprendendo com meu Eterno Pai, que também posso chamá-lo de Professor...
Te Amo Deus Maravilhoso!
Quando há lutas, há sempre Vitória.
Quando há amor, há sempre boas lembranças.
Quando há amigos verdadeiros, há sempre confiança.
Quando há Deus em tudo, tudo que há em Nós é perfeito!
A vida é tão linda.
O valor de uma vida não está na forma em que vivemos, mas sim, em Deus que nos dá os Sonhos para construir uma vida feliz e amável, então valorize sua vida, e seja feliz.
Lembre-se, Deus é vida e vida tem valor para Deus.
Para ser feliz é preciso confiar em Deus!
Não importa se irei enfrentar obstáculos, nem me importo se as dificuldades da vida irão me perseguir, o que vale é ser feliz ao lado de quem amamos e de quem nos faz bem.
Deus é um amor verdadeiro daqueles que o buscam e somente Ele é que nos faz feliz.
É Ele que nos dá a pessoa amada, é Ele que nos nos dá o trabalho, e é Ele que nos dá tudo. Então para que se preocupar com as lutas, se é Deus que te faz vencer tudo na vida.
Tenha Fé, e viva a vida sempre fazendo a vontade de Deus e seja muito Feliz.
Dar um bom dia a alguém não custa nada, pois vale muito para quem recebe...
Então bom dia a todos os meus Amigos, e que Deus os abençoe!
Não sou tão importante para muitos, mas sou muito importante para Deus, assim como todos vocês também são importantes para Ele, então ser importante de verdade é ser de Deus, e se somos de Deus, um dia seremos perfeitos!
Não importa quantas vezes o mundo feriu o seu coração, o importante é que Deus sempre estará do teu lado para sarar as feridas que o mundo causou em você.
Permaneça sempre forte, e por onde você for, que Deus seja o teu guia.
Palavra de Hoje!
Os caminhos são longos, os dias são difíceis, mas Deus permanece pra sempre em Nós, e onde quer que a gente vá , Ele estará sempre ao nosso lado, para nos proteger e nos levar sempre na direção certa.
Obrigado Meu Deus, por nos amar tanto....
Deus é Único, seu amor é verdadeiro.
E se alguém te disser que existe amor maior não acredite, pois não é amor e se uma ilusão de alguém querendo tirar seu tempo com Deus.
Pois o maior Amor do mundo é o Amor de Deus.
Mais um dia está terminando....
E só temos uma coisa a dizer e a agradecer....
Obrigado meu Eterno Senhor, por mais um dia vencido e por me fazer vencer tudo na vida.
Obrigado Senhor, pela família que eu tenho, e pelos amigos que o Senhor me deu,
de tudo que eu tenho, só posso dizer mais uma vez, Obrigado Senhor!
A certeza da felicidade vem de Deus, pois a Felicidade é Deus, sem Deus não há felicidade, e a felicidade sem Deus é a ilusão querendo te deixar sem Deus...
Nas escolhas da vida uso sempre o sim e o não, o não para o mundo, daqui não quero nada, pois nada irei levar, e o sim digo a Deus, pois DEle quero o agir do Espírito Santo, compartilhar o Amor de Jesus, e é com Ele que quero viver a vida eternamente Feliz....
Amanhecer ao lado de Deus todos os dias, é a melhor coisa que existe na vida...
Andar com Ele todos dias, é andar seguro de tudo...
Confiar NEle sempre, é ser muito feliz...
Obrigado meu Deus pelo o amanhecer e por me dar mais uma oportunidade de viver mais um dia...
Para você decidir o que é melhor para sua vida, só é preciso você ter apenas um momento com Deus, tenho certeza que a sua escolha será perfeita!
Palavra de Hoje!
A cada dia que passa aprendemos muitas coisas novas, com o tempo aprendemos a valorizar mais as pessoas e aprendemos que na vida, somos todos dependentes de Deus, pois sem Deus não somos nada e com Deus somos tudo!
Não esqueço das lutas que já passei, nem das batalhas que enfrentei, pois me alegro dos ensinamentos que tive. Aprendi que os melhores capítulos da minha história foram escritos por Deus e o melhor ainda está por vir...
Para você poder criticar algo em alguém, você precisa ser perfeito, e perfeito você não é, então não fale nada de ninguém.
Fé em Deus, que o melhor vai sempre acontecer.
Fé em Deus, que tudo Ele nos fará vencer.
Fé em Deus, pois Ele será sempre nosso Eterno Senhor e será sempre nosso Eterno Amor.
