Tag deus
A maior coragem que temos, é de viver, é de lutar. Ainda que tudo pareça estar perdido... e ainda bem que existe tantas outras coisas, e acima de tudo, um Deus para nos motivar.
Há um poder sublime que me envolve,me abraça,me aceita,me acalma. Este poder que sempre esteve presente de forma doce,se faz real a cada suspiro que dou . Está além de mim,além da minha pequenez, além de minhas questões e contradições, além do meu mundo limitado , além da minha visão ofuscada , além do meu riso e além do meu choro, além das minhas certezas e além dos "porques" , além do imaginável , e além do que nunca se pensou , Está além , tão além, tão maior, tão presente e constante, além e aqui . Este poder é Deus.
Quantas vezes precisamos conseguir algo para só então perceber que a sua beleza não era tão verdadeira como parecia!
Fazer a Obra de Deus não é facíl, primeiro devemos fazer o que Deus planeja e não o que nós planejamos, segundo fazer com a convicção de que as lutas e obstaculos virão, mas a vitória sempre virá no final .
A melhor maneira de começar o dia é com uma modesta oração, agradecendo pela noite, e pedindo a Deus que derrame sobre nosso dia a sua benção protetora de pai.
O homem que não usa sua fé! !!
É comparado aquele que prefere se molhar ao
Invés de usar seu guarda chuva! !
"Embora eu seja o menor dos menores dentre todos os homens, mesmo assim não temerei porque Deus esta comigo."
Há momentos na vida que ficamos triste com alguma coisa...
Isso incomoda nosso ser, tentamos procurar as respostas, mas parece que nada dá certo....
Então ficar em silêncio por um instante é melhor maneira de acharmos a solução para os problemas da vida, pois é no Silêncio que Deus vem falar com você!
Feliz semana, amigos...
Deus, abençoa nossa semana, livra-nos de todo o mal e nos dê também, Senhor, uma semana cheia de vitórias!
❝ ...harmonia e paz ... serenidade e tranquilidade ... que seja assim a noite de descanso que Deus nos abençoa ... gratidão por todas as bençãos que alegraram nossos corações neste dia tão especial que se finda ... que a esperança e a fé sejam renovadas ... pois uma semana de realizações e muitas alegrias esta chegando ... trazendo a felicidade para as nossas vidas !❞
Quando as coisas são escuras e parece não haver esperança, você tem duas opções : medo ou acreditar.
Nossos valores, princípios e conduta moral, são adjetivos que sobrepujam o ego material. São eles que constroem nossa base, nosso crescimento espiritual ao longo da vida.
Grandes são os espíritos que reconhecem prontamente quem são, sem a necessidade de andar na contra mão dos seus valores para serem aceitos pela sociedade.
Senhor: Pra hoje apenas um pedido.
Faça de mim instrumento da sua
vontade, apenas da sua e
de ninguém mais.
Como sempre, ao passear e observar algumas situações, a de hoje é a seguinte:
'Passei por duas lanchonetes da cidade, ambas bem movimentadas.. Bastante cheias mesmo!
Porém, existe uma diferença entre elas...
Em outro dia, fui a tarde procurar lanche em ambas.. Mas pq em ambas?! Pq em uma não tinha mais nada e a outra eu sabia que teria.
É engraçado, pq uma lanchonete teria bastante movimento apenas pela manha!? Se durante todo o dia as ruas são movimentadas, a todo momento existe alguém querendo comer algo..?
(Vamos supor que o Espirito Santo seja as pessoas que frequentam. E a lanchonete a nossa vida.)
Podemos então observar que temos duas vidas:
Uma que é movimentada apenas quando precisa de algo.
E outra que é movimentada a todo momento.
Uma que não está preparada.
E outra que está preparada a todo momento.
Uma vida que busca a Deus apenas nas dificuldades.
E outra que busca a Deus em todas as situações.
Sabemos que em todo momento o Senhor está por perto querendo entrar, nós que não o convidamos. Não O chamamos para conversar. Ele até sente vontade de se aproximar mas, vc não está preparado para recebe-lo, ou as vezes, prefere não recebe-lo.
Vc pode pensar: "Mas que bobagem isso Dryka.. são apenas lanchonetes.!"
Realmente são, mas hj, ao passar por elas, não se tornaram apenas lanchonetes. Se tornaram vidas gratas e vidas interesseiras.
E então eu me pergunto e te pergunto:
Como está a nossa vida?! Movimentada a todo momento ou, apenas 'pela manhã'.. Apenas quando vc/eu precisamos daquela benção?!
Que a nossa vida seja uma constante movimentação do Espirito de Deus. Que Ele esteja preenchendo nosso ser a todo segundo, a todo minuto, a toda hora, a todo dia, a toda semana, a todo ano.. EM TODO TEMPO!
Quando o Senhor preenche a nossa vida, além de ficarmos alegres a todo tempo, não damos espaço para satanás.. Pq onde o Espirito de Deus está, não tem diabo que ouse se aproximar.!
Vamos ser a 'lanchonete' movimentada a todo tempo.!
Vamos ser gratos a Deus em todo instante.
Vamos ser preenchidos por Deus a todo segundo.
Vamos ter mais de Deus e transmitir mais DELE.
Vamos convidá-lo a entrar em nossa vida.
Vc foi escolhido. Eu fui escolhida.
Se permita. Deus não é mal educado para entrar onde não é chamado.
Clame. Seja agradável ao Senhor.
Se Deus permitiu que você despertasse HOJE, então viva esse dia..!
Use-o e aproveite para falar mais de Deus para as pessoas por onde você passa!
Pq hoje pode ser o teu último dia..
ou, o ultimo dia de alguém que você conhece
ou, o ultimo dia daquela pessoa que falou com você no ônibus, ou na rua, ou no lanche, ou no teu trabalho, ou em uma loja e que..
você passou e não falou nada de Deus!
Nós não sabemos o que se passa por trás de um sorriso aparentemente verdadeiro... Onde, aquela pessoa pode estar precisando de uma palavra tua..
Você já parou pra pensar que sem perceber, um simples gesto TEU pode mudar o rumo da vida de alguém?!]
Então, não deixe de anunciar mais de Deus! Você pode ser o canal de benção na vida de alguém..!!
Você já parou pra pensar que: Um simples folheto falando 'Jesus te ama', pode salvar uma vida!?!?
Quantas vezes as pessoas estão frustradas.. derrotadas.. sem sonhos.. e você pode ajudar a resolver, falando mais do amor de Deus..
Então não se limite.. viva o hoje para realizar os teus sonhos, e os sonhos de Deus!
Amigo(a)...
Amigo de verdade não precisa estar a todo tempo com você, basta não esquecer a amizade.
Amigo de verdade é aquele que te compreende e não te julga, pois, tenta fazer sempre o melhor pra você.
Amigo de verdade é aquele que além de valorizar a amizade, faz de tudo para ver seus amigos crescerem na vida.
Amigo de verdade te leva para perto de Deus e fala: "Deus obrigado pelos amigos que tenho, não sou perfeito para agradar a todos, mas eu Oro por todos eles".
Então, os Amigos sinceros merecem sempre o respeito de todos e com certeza uma amizade verdadeira será sempre abençoada por Deus.
Muitas vezes insistimos em percorrer mil vezes o mesmo caminho, que nós já sabemos para onde irá nos levar, e perdemos a oportunidade de seguir a rota de bênçãos já traçada por Deus para nossa vida!
"Deus" É a minha melhor inspiração! O poeta dos poetas, o amor dos amores, A paz de toda a paz, o rei dos reis, o Senhor dos Senhores. Deus a melhor inspiração pra tudo na vida! Amor que transborda em mim!
E quando agente pensa que Deus se esqueceu de nós, Ele entra com providência e resolve nosso problema.
